Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 × 1 Palmeiras


JGDuarte

Posts Recomendados

Po, mas que pessimismo também kkkkkk

Racing foi 1x1 aqui também e o outro era na Argentina. Ainda dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo sonolento, mas em compensação o segundo foi perfeito, as duas equipes claramente com medo de perder, o grande destaque da partida obviamente foi o Weverton que conseguiu segurar as pontas quando o ataque não produzia nada.

Do lado tricolor o Rigoni hoje foi anulado da partida e o Pablo das poucas vezes que foi acionado não fez nada de produtivo.

Partida completamente aberta pra semana que vem, impossível cravar um semifinalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que essa bola nem pode ir direto pro gol, porque apesar de ser uma bola defensável, ela é difícil, mesmo que não tenha desvio. O tempo de reação do goleiro fica completamente comprometido pela possibilidade de alguma mudança de trajetória da bola. O Volpi sai como o culpado, e é, mas a defesa como um todo vai mal no lance.

P.s.: me alertaram a um ponto que eu não havia reparado: o Volpi também falha na formação da barreira. Pra mim, é uma falha maior do que a não defesa, justamente pela dificuldade que se cria com aquele tanto de gente na área.

Lembra do gol que ele levou do Marinho na vila? Armou todo errado naquele dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Lembra do gol que ele levou do Marinho na vila? Armou todo errado naquele dia.

Pois é. Naquele caso foi até mais grave, pois o chute era previsivel, mas em ambas as situações foram erros absurdos. Na Vila sinalizou excesso de autoconfiança, já ontem me pareceu mais inocência que qualquer outra coisa. Patrick foi mais esperto e se deu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa. Os gols que o Breno Lopes perdeu, farão falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei no grupo-panelinha do Whatsapp, que achei absurdamente BIZARRA a falha do Volpi. Tanto na mão mole, quanto na montagem tosca da barreira.

Tacou fora a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Todos os jogos contra o Palmeiras foram bastante equilibrados este ano, e ontem não foi diferente. No 1T a porcada foi melhor, e sorte a nossa que não era o Wesley no lugar do Breno Lopes porque senão o estrago teria sido maior.

No 2T assumimos mais o controle e chegamos ao gol. Depois, o Abel começou a mexer no time e o Volpi me aceitou aquela falta do Patrick. A partir dali poderíamos novamente ter sofrido mais gols, mas o Palmeiras não foi eficiente o suficiente. 1x1 e tudo em aberto, até porque como já disse, os "Choque-Rei" estão mt equilibrados.

 

 

p.s: não gostei das mexidas no onze inicial do Crespo, o time não encaixou completamente e isso nos fodeu ofensivamente. Quando ele entra com o Welington a coisa melhora, o problema é que essa fase negra me tira o garoto por lesão depois, PUTA QUE ME PARIU! Não tem um jogo de paz nessa porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...