Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

"O que eu tenho para dizer para vocês é que hoje o nosso jogo não encaixou. Muito por culpa da arbitragem também. Mas, é como eu digo para vocês... Uma hora a gente tinha que perder e foi agora... Mas não se preocupem... ainda tem muito campeonato pela frente e o Palmeiras perdeu também... Eu ainda confio no meu grupo e vamos pensar agora no próximo jogo. Não adianta vocês virem criticar agora... quando o time venceu os jogos de goleada foi esse mesmo grupo...

Assinado: Aproveitador de trabalhos.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Acabou? A única passada de pano para esse resultado é que acho que foi falta no lance do segundo gol. O resto foi como eu disse acima: preguiça+cagada do Renight na saída do Diego.

EDIT: Se alguém apostou num site de apostas esse placar deve ter enchido o cu de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o churrasqueiro hoje foi foda. Depois do 4 fiquei com medo de tomar 6 ou 7.

Logo quando o porco perdeu. Tava tranquilo contra o Olímpia, já não to mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Zicogalinho disse:

"O que eu tenho para dizer para vocês é que hoje o nosso jogo não encaixou. Muito por culpa da arbitragem também. Mas, é como eu digo para vocês... Uma hora a gente tinha que perder e foi agora... Mas não se preocupem... ainda tem muito campeonato pela frente e o Palmeiras perdeu também... Eu ainda confio no meu grupo e vamos pensar agora no próximo jogo. Não adianta vocês virem criticar agora... quando o time venceu os jogos de goleada foi esse mesmo grupo...

Assinado: Aproveitador de trabalhos.

 

spacer.png

Mas o trabalho do Rogério não era ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 0 × 4 Internacional

Apesar da goleada de hoje, o Fla ainda vai atropelar o Olimpia, fiquem tranquilos. Os paraguaios só tiraram o Inter porque o Inter cagou no pau mesmo, são fracos.

Mas o Renato com tempo pra treinar é isso... ele é ótimo na gestão de egos e para fazer alguns ajustes num time que joga abaixo de seu potencial, mas para MONTAR o seu time e seu elenco, é do mesmo nível de todos os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação, vou correr o risco de tomar uma punição mas vou deixar o link do meu pós jogo porque realmente eu to pistola pra caralho, sorry!

Spoiler

 

Com relação a partida, não adianta só reclamar da arbitragem não, todo o time do Flamengo estava ridículo hoje, do Diego Alves que falhou nos quatro gols até o ataque que criou no começo do jogo e foi displicente ao ponto de tomar 1 - 0 quando estava com o jogo nas mãos.

Gabigol é ídolo mas também é um palhaço da porra, o cara toma amarelo e ainda vai aplaudir o arbitro sabendo que tomaria um vermelho por isso, tem cartões que mereciam uma boa multa pela estupidez do atleta, esse é um bom exemplo, o Renato também vacilou pra caralho, o homem vai pro intervalo com 2 - 0 no lombo e em vez de mexer não, o cara volta com o mesmo time e só toma vergonha na cara depois que tomou o terceiro.

Espero que quarta-feira ele não cometa a mesma estupidez porque qualquer vacilo lá no Paraguai vai ser complicado de reverter na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

"O que eu tenho para dizer para vocês é que hoje o nosso jogo não encaixou. Muito por culpa da arbitragem também. Mas, é como eu digo para vocês... Uma hora a gente tinha que perder e foi agora... Mas não se preocupem... ainda tem muito campeonato pela frente e o Palmeiras perdeu também... Eu ainda confio no meu grupo e vamos pensar agora no próximo jogo. Não adianta vocês virem criticar agora... quando o time venceu os jogos de goleada foi esse mesmo grupo...

Assinado: Aproveitador de trabalhos.

 

spacer.png

Essa entrevista é de hoje ou dos tempos de Grêmio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Moderação, vou correr o risco de tomar uma punição mas vou deixar o link do meu pós jogo porque realmente eu to pistola pra caralho, sorry!  

 

vai torcer pro Sport, piá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Head Coche Z disse:

vai torcer pro Sport, piá

Esquece, tenho ranço dos times daqui de Pernambuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Bem que o @StrongAxedisse que iria aparecer o Flamengo do Renight, kkkk.

A verdade que o time está totalmente preguiçoso e displicente. só gol que o Arrascaeta não quis fazer... Muita firula. E cadê o som da torcida no estádio?

Hahahahah eu sabia. Não pode dar tempo pra esse fdp treinar. Tem que ser jogo quarta e domingo agora até o final do ano, pra evitar outras possíveis cagadas do Renato.

Mas não vou ser injusto: hoje eu não consegui ver o jogo, então não posso botar a culpa em ninguém. Mas que eu já imaginava que uma merda dessa ia acontecer, eu imaginava. Só espero que na Libertadores a gente chegue pelo menos na final, pq acho muito improvável a gente tirar esse título do Galo/Palmeiras no Brasileiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, StrongAxe disse:

Mas não vou ser injusto: hoje eu não consegui ver o jogo, então não posso botar a culpa em ninguém. Mas que eu já imaginava que uma merda dessa ia acontecer, eu imaginava. Só espero que na Libertadores a gente chegue pelo menos na final, pq acho muito improvável a gente tirar esse título do Galo/Palmeiras no Brasileiro.

Um resumo básico: Renato demorou pra mexer, Diego Alves fez graça nos quatro gols e o ataque do Flamengo resolveu fazer de novo aquele numero de circo que a gente já cansou de ver na época do RC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Um resumo básico: Renato demorou pra mexer, Diego Alves fez graça nos quatro gols e o ataque do Flamengo resolveu fazer de novo aquele numero de circo que a gente já cansou de ver na época do RC.

Então foi culpa de todo mundo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Esquece, tenho ranço dos times daqui de Pernambuco.

até o Santinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, felipevalle disse:

até o Santinha?

Até da cobra morta também, aliás tenho algo engraçado sobre eles, no começo do ano tinha feito uma promessa num grupo de whatsapp que participo, que se caso o Flamengo levasse o Brasileirão eu compraria uma camisa de um dos três "grandes" do estado, no grupo os caras sempre souberam do meu ranço pelos times daqui e sempre me zoaram por isso kkkkkkk

Daí o Flamengo levou o título e tive que pagar a promessa, advinha qual time escolhi? Justamente a cobra morta, vulgo Santa Cruz kkkkkkkk 

Tive que escolher por eliminação, leão fudido eu não usaria a camisa deles nem que me pagassem, ratazana sem pelo a torcida é mais depressiva que a do Botafogo, daí só sobrou a cobra morta mesmo.

Se tiver algum tópico nesse fórum sobre torcidas eu posso explicar como funciona as torcidas daqui, engana-se quem pensa que o trio de ferro é tão forte como a imprensa local mostra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mas o trabalho do Rogério não era ruim?

Não sei se essa pergunta é geral ou direcionada ironicamente a mim. Eu nunca disse que o trabalho do Ceni era ruim. Eu sempre disse que o trabalho do Ceni era medíocre, baseado no que o time podia render. Isso é tanto verdade que os jogos passados provaram que o time pode jogar naquele mesmo estilo. Nunca fui a favor da chegada do Renight. Defendi o retorno do JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

Essa entrevista é de hoje ou dos tempos de Grêmio?

Vamos conferir?

O que eu tenho para dizer para vocês é que hoje o nosso jogo não encaixou - Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional se aproveitou

 Muito por culpa da arbitragem também - O que questionei foram os dois gols do Inter. Vi falta no Bruno Henrique e no Diego. Mas isso não é desculpa. Mas achei que ele deu uma vantagem que não aconteceu - afirmou.

Uma hora a gente tinha que perder e foi agora - Eu já tinha dito que o Flamengo tropeçar. Infelizmente tropeçamos hoje.

Eu ainda confio no meu grupo e vamos pensar agora no próximo jogo. - Quarta é outro jogo, outra competição, e será um Flamengo bem diferente do que foi hoje

 Não adianta vocês virem criticar agora... quando o time venceu os jogos de goleada foi esse mesmo grupo... - Até antes dessa partida, os jogadores eram de seleção brasileira e o técnico era um dos melhores do Brasil.

Esses trechos da direita podem ser conferidos em:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/renato-gaucho-justifica-derrota-do-flamengo-apos-titulares-poupados-no-meio-da-semana-faz-parte.ghtml

Renight é Renight ontem, hoje e sempre.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei preocupado com o Pet na transmissão da Sportv ontem.

Transtornado, coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não sei se essa pergunta é geral ou direcionada ironicamente a mim. Eu nunca disse que o trabalho do Ceni era ruim. Eu sempre disse que o trabalho do Ceni era medíocre, baseado no que o time podia render. Isso é tanto verdade que os jogos passados provaram que o time pode jogar naquele mesmo estilo. Nunca fui a favor da chegada do Renight. Defendi o retorno do JJ.

Não foi uma pergunta irônica.

Se as ultimas partidas foram exemplo do que o time pode render, o mérito foi de quem? Rogério taticamente era bom e o Renato se aproveitou da base dele, ou teve dedo do Renato e ele não é tão aproveitador de trabalhos assim?

Qual a chance do Rogério taticamente ser bom treinador, porém péssimo no trato diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Talvez, isso explique a razão do jogador Gabigol ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu ontem no Maracanã, ficariam enojadas". Todos os flamenguistas ficaram chocados e tristes por terem sido goleados no Brasileirão pelo Internacional, no Rio. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O Flamengo VENDEU o jogo para a CBF. Os jogadores titulares do Flamengo foram avisados, às 13:00 do dia 8 de Agosto (dia do jogo), em uma reunião envolvendo o Sr. Francisco Noveletto (na única vez que um dos vices da CBF compareceu a uma preleção da Flamengo), o técnico Renato Gaúcho, o Sr. Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, e a Sra. Julia da Silva, representante da patrocinadora Adidas no Brasil. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a serem goleados pelo Inter em troca da liberação de público no Maracanã.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 (vinte e três milhões de dólares) por meio da empresa Adidas. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Adidas nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Filipe Luís, De Gea, da Espanha, Messi, da argentina e Diego Ribas, também do Flamengo.

Mesmo assim, Filipe Luís se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Renato a escalar o jogador Renê, dizendo que Filipe Luís estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais). A sua situação só foi resolvida após o representante da Adidas ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$10.000.000,00 (dez milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Flamengo seria derrotado durante os acréscimos, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Internacional, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas do time rubro-negro, os primeiros gols. O Sr. Francisco Noveletto, postulante à presidência da CBF, gaúcho, aplaudiu a colaboração da equipe flamenguista, uma vez que a vitória trouxe equilíbrio ao Sport Club Internacional num momento da mais alta crise financeira do clube colorado, que serão agravadas pela recente crise causada pela pandemia e pelo momento crítico que passa o Brasil.

Garantiu, também, ao Sr. Rodolfo Landim, através do chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, que o Flamengo teria seu caminho facilitado para o tricampeonato brasileiro em 2021. Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sendo racional, ontem foi um dia ruim. Estou vendo uma galera falar como se fosse o time bunda mole do ceni. O inter jogou muito bem e o Flamengo teve muitos erros técnicos, no ataque inclusive. Se o Flamengo faz aquele gol com 5 ou 6 minutos o resultado podia ser outro.

O primeiro gol acho que foi uma boa tabela, o Y. Alberto quando joga no espaço vazio é muito bom. O segundo gol foi frango, porra não existe um goleiro que ganha 1 milhão tomar um gol desses. O terceiro gol foi muito mérito do Taison, faltou fazer a falta lá no inicio. O quarto gol já era pelada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não foi uma pergunta irônica.

Se as ultimas partidas foram exemplo do que o time pode render, o mérito foi de quem? Rogério taticamente era bom e o Renato se aproveitou da base dele, ou teve dedo do Renato e ele não é tão aproveitador de trabalhos assim?

Qual a chance do Rogério taticamente ser bom treinador, porém péssimo no trato diário?

Se ganha, foi sorte, foi aproveitamento do trabalho anterior, foi os jogadores 

Se perde: culpa do Renato 

Se ganha título: não foi o Renato que fez o time ganhar 

Se perde título: culpa do Renato 

No mais, mais um jogador que sai do Corinthians e joga bem fora dele. Espero que o Bruno faça um campeonato excelente pelo Inter. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, felipevalle disse:

fonte alefiana?

não conhece o meme/fanfic? hahahaha

acho que deve ser a primeira fanfic br de sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...