Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📋 Escalações:

image.png.149bf5274c5417ee86bedf9aa0ff06e2.png

 

Esse esquema do Fortaleza tá todo torto, não tá não? Tinga, Benevenuto e Titi devem formar uma linha de 3 zag. atrás, com Crispim e Pikachu como alas pelos flancos. Felipe e Jussa na volância, M. Vargas como meia de ligação e Romarinho e Robson no ataque. Eu apostaria nisso.

Palmeiras com o time quase completo, à exceção do ataque. E o banco tá cheio de boas opções:

Spoiler

image.thumb.png.9212e4df21afefda1300ceebac4800dd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode rolar a virada, mas o Juan Vojvoda vai mudar MUITO de patamar depois dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo já valeu o ingresso. Só achei que os gols do PAL foram de falhas individuais do FOR. O segundo gol, então... Cara do Fortaleza foi reclamar com juiz e o time esqueceu a marcação. Prevejo cansaço do Fortaleza por conta de jogo no meio da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Deu para entender as alterações do Abel? Enquanto que o FOR, mesmo com um expulso, continuou criando. E ainda tem torcedor do SP que acha que vai ser tranquila a classificação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOOOOOOOOOOOOOOJVODA CARALHO. QUE HOMEM, FICO FELIZ POR SER O PESQUISADOR DO FORTINHA NESSE FM CARALHO PORRA.

S

Agora, Zicogalinho disse:

spacer.png

 

Deu para entender as alterações do Abel? Enquanto que o FOR, mesmo com um expulso continuou criando. E ainda tem torcedor do SP que acha que vai ser tranquila a classificação.

 

Na moral, só quem é lunático acha que a gente passa fácil, isso se a gente passar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonas Nunes disse:

VOOOOOOOOOOOOOOJVODA CARALHO. QUE HOMEM, FICO FELIZ POR SER O PESQUISADOR DO FORTINHA NESSE FM CARALHO PORRA.

S

Na moral, só quem é lunático acha que a gente passa fácil, isso se a gente passar. 

Alguns comentários no canal do Tironi e Arnaldo (não deles) eram nesse sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Alguns comentários no canal do Tironi e Arnaldo (não deles) eram nesse sentido.

 

Tironi e Artonaldo não parâmetro, na humilda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Palmeiras 2 x 3 Fortaleza

Flamenguistas desse fórum, já agradeceram ao Vojvoda pela vitória do Leão do Pici hoje? kkkkkkkkkkkkkkk resultado perfeito pra gente, espero que amanhã dê bom contra o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O jogo prometia e realmente entregou. Belo jogo, bem equilibrado.

O Palmeiras sofreu com a pressão alta dos cearenses, e não conseguiu encaixar tão bem a movimentação do ataque, tanto que várias boas jogadas não eram tão bem finalizadas no terço final. Já o Fortaleza foi o contrário, o time tá tão encaixado que os jogadores "se acham" dentro de campo de forma natural, e isso ajuda mt a acelerar a jogada e abrir espaços.

No fim, o time que mais procurou agredir o gol adversário foi premiado, e olha que o Torres e o W. Paulista nem entraram tão bem assim hahahaha! O Éderson é quem deu um novo fôlego pro time ali no meio-campo.

 

45 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Deu para entender as alterações do Abel? Enquanto que o FOR, mesmo com um expulso, continuou criando. E ainda tem torcedor do SP que acha que vai ser tranquila a classificação.

Abel hoje só fez empilhar atacante no time, sem estratégia nenhuma. E pior: quem veio do banco não agregou em nada no jogo ofensivo, o Dudu por exemplo tá irreconhecível desde que retornou das Arábias. Será que tem algum fator físico atrapalhando? Não sei.

Mexidas ruins, adversário bem postado e só esperando a brecha lá atrás. Deu no que deu. Eu não teria tirado o Scarpa, e essa saída de bola precisa ser melhorada, porque o time sofre MUITO com a pressão alta e acaba rifando a bola pra frente em vários momentos.

Sobre os são-paulinos aí em questão, é tudo uns sem noção hahahaha! Qualquer pessoa minimamente inteirada sobre o Fortaleza sabe que os confrontos serão difíceis e equilibrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO TÔ BEM, EU TÔ MALUCO! VOJVODA, BOECK, MARCELO PAZ Eu amo vocês. Que loucura,que time e que virada. EU TE AMO FORTALEZA ESPORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Tironi e Artonaldo não parâmetro, na humilda 

Acho que você se confundiu. Eu não disse que foram eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acho que você se confundiu. Eu não disse que foram eles.

Foi mal kkkkk, tava bêbado ontem e li de qualquer jeito. Perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...