Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Juizão cagou a porra toda no clássico, impressionante... sujeito indeciso, fraco na imposição, confuso nas sinalizações, porra. Péssimo árbitro. Deixou a porradaria comer solta e ainda me expulsou o Coates exageradamente, prejudicando bastante o Sporting que jogou com um a menos o 2T inteiro praticamente.

Arbitragem horrorosa à parte, achei o Sporting mais organizado e sabendo melhor o que fazer do que o Porto. Os dragões dominaram as ações, mas no 1T quem soube ser mais efetivo foram os visitantes. Depois da expulsão obviamente os donos-da-casa voltaram a carga toda no ataque e conseguiram por méritos o empate.

Matheus Reis, formado no SPFC segue sua boa fase, servindo o Paulinho no 1º gol (umas rodadas atrás ele meteu um golaço também). E o tal do Otávio é MUUUUUITO bom de bola, tá louco! Meio-campo ágil e inteligente demais, é praticamente o centro criativo do time.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Clássico contra o Feyenoord, 41' do 2T e o placar em 2 a 2...

RECEBA.

Postado
Em 21/03/2022 em 11:25, Leho. disse:

Clássico contra o Feyenoord, 41' do 2T e o placar em 2 a 2...

RECEBA.

SIUUUUU

• 2 meses depois...
Postado
Postado
Postado

Presta?

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Presta?

Se é para mim que está falando esqueceu de citar o post.

Postado
4 horas atrás, Ibarra disse:

Se é para mim que está falando esqueceu de citar o post.

Sim sr.

Postado
7 horas atrás, ZMB disse:

Sim sr.

O Musa é um bom matador de golos pois aqui em Portugal costumo acompanhar, já o Ristic desconheço ele mas parece que é para o Grimaldo sair do Benfica.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...