Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EREDIVISIE

Início: 13 de agosto de 2021

Fim: 15 de maio de 2022

ATUAL CAMPEÃO: Ajax

LIGA PORTUGAL BWIN 

Início: 06 de agosto de 2021

Fim: 14 de maio de 2022

ATUAL CAMPEÃO: Sporting

• Leho. mudou o título para Campeonatos Europeus 21/22 (Eredivisie, Liga Portugal Bwin e outras)
Postado

Esperando o dia em que a Académica retornará para a Primeira Liga.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

É sempre um dos grandes favoritos à subida e um dos clubes mais históricos de Portugal. Fazem muita falta à Primeira Liga. Rio Ave e Nacional partem na frente, devido às melhores condições que têm. Depois penso que Farense e Académica disputaram a terceira vaga.

Postado
1 hora atrás, FM Playmaker disse:

É sempre um dos grandes favoritos à subida e um dos clubes mais históricos de Portugal. Fazem muita falta à Primeira Liga. Rio Ave e Nacional partem na frente, devido às melhores condições que têm. Depois penso que Farense e Académica disputaram a terceira vaga.

Já parei de me iludir há muito. Todo ano quase chegam. Sofrimento demais, haha.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado
Em 06/08/2021 em 21:01, FM Playmaker disse:

Farense começou mal frente ao Leixões. O time pelo menos é recheado de apostas, diferente das tranqueiras idosas que povoaram o elenco na Primeira Liga.

Postado
Em 14/08/2021 em 19:05, Henrique M. disse:

Farense começou mal frente ao Leixões. O time pelo menos é recheado de apostas, diferente das tranqueiras idosas que povoaram o elenco na Primeira Liga.

E a Briosa não vai subir. De novo. PQP!

Postado
Em 06/08/2021 em 15:18, ZMB disse:

Esperando o dia em que o Belenenses retornará para a Primeira Liga.

Postado
3 horas atrás, Darknite disse:

Esperando o dia em que o Belenenses retornará para a Primeira Liga.

Sacanagem a subida pra terceira que hoje é a quarta. 😅

• 3 semanas atrás...
Postado

E depois de menos de 3 meses de trabalho e 5 jogos (2 vitórias e 2 derrotas pela liga e uma goleada de 7x1 pela Copa da Suíça), o Abel Braga foi demitido do Lugano.

Segundo a matéria da Trivela, o presidente que o contratou em Junho decidiu passar o controle do clube pro dono do Chicago Fire, da MLS. Duas semanas depois de assumir, o novo presidente decidiu mudar a comissão técnica.

Postado (editado)
1 hora atrás, Bigode. disse:

E depois de menos de 3 meses de trabalho e 5 jogos (2 vitórias e 2 derrotas pela liga e uma goleada de 7x1 pela Copa da Suíça), o Abel Braga foi demitido do Lugano.

Segundo a matéria da Trivela, o presidente que o contratou em Junho decidiu passar o controle do clube pro dono do Chicago Fire, da MLS. Duas semanas depois de assumir, o novo presidente decidiu mudar a comissão técnica.

Alguém esperava que ele desse certo lá na Suiça? De qualquer forma, parece que foi mais uma trairagem com ele do que uma demissão por desempenho. Agora é só esperar aí o Fluminense demonstrar o interesse e proporcionar o retorno. Nessa temporada eles vão de Marcão, mas na próxima o nome do Abel já vai ser especulado com certeza.

Editado por StrongAxe
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado
Spoiler

Imagem

Confesso que se fosse pra chutar, eu não chutaria o Real Madrid num TOP10+ de uma lista dessas. Me surpreendeu (e na frente do Barça ainda, hahahah!).

• Diretor Geral
Postado

Adaptação relâmpago do rapaz, hein? Em que pese todo o contexto (complexo) da mudança pra Rússia, tá me surpreendendo ele já chegar comendo a bola assim por lá (na Champions ele tem rendido bem também, ao que parece).

Se se mantiver numa fase assim, vai merecer ser testado pelo Tite, mais dia menos dia. Só não sei se o Adenor vai querer tirar espaço dos seus bruxos.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

image.png.792f6a068835f15598bf9994601ec8c4.png

JJ tomou uma sapatada agora de pouco, dentro de casa pro Sporting, com grande atuação do Matheus Nunes. Perderam um caminhão de gols, tiveram bola na trave mas conseguiram seu tento só no finalzinho mesmo. Sporting mt bem treinado e extremamente objetivo no ataque.

Parece que a volta do Jesus pro Flamengo pode ser mais plausível do que aparentava ser.

Em 30/10/2021 em 07:38, Leho. disse:

Adaptação relâmpago do rapaz, hein? Em que pese todo o contexto (complexo) da mudança pra Rússia, tá me surpreendendo ele já chegar comendo a bola assim por lá (na Champions ele tem rendido bem também, ao que parece).

Se se mantiver numa fase assim, vai merecer ser testado pelo Tite, mais dia menos dia. Só não sei se o Adenor vai querer tirar espaço dos seus bruxos.

Se acostumou com o frio rapidinho, hahahaha.

• 1 mês depois...
Postado

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/ajax-acerta-venda-de-david-neres-ao-shakhtar-donetsk-por-15-milhoes-de-euros.ghtml

Achei bizarra essa venda. Primeiro pelo valor (a lá Corinthians), segundo pq mesmo o Neres estando em baixa é um cara que tem condição de voltar a render numa provável saída do Antony e terceiro pq querem usar o valor para trazer o Bergwin, que já tá com seus 30 anos e foge da cultura que o clube tem. 

Sem falar no próprio Neres, que aceitou ir “se esconder” numa liga beeeem mediana. 

Postado

Neres floppou?

• Diretor Geral
Postado
26 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/ajax-acerta-venda-de-david-neres-ao-shakhtar-donetsk-por-15-milhoes-de-euros.ghtml

Achei bizarra essa venda. Primeiro pelo valor (a lá Corinthians), segundo pq mesmo o Neres estando em baixa é um cara que tem condição de voltar a render numa provável saída do Antony e terceiro pq querem usar o valor para trazer o Bergwin, que já tá com seus 30 anos e foge da cultura que o clube tem. 

Sem falar no próprio Neres, que aceitou ir “se esconder” numa liga beeeem mediana. 

Concordo com tudo, craque.

Achei estranhamente bizarra essa ida dele pra lá, e como são-paulino fico triste também. Tinha certeza que esse fdp voaria na Europa como o próprio Antony vem fazendo (vale lembrar que na base o Neres era titular e tido como um potencial beeeeem maior do que o Antony, que era "seu reserva" inclusive).

Agora só resta a esperança de que ele destrua lá na Ucrânia logo de cara e já consiga se recolocar num centro mais importante da Europa de novo. Acho MUITO difícil isso acontecer maaaaas, como eu disse, é a esperança que resta haha.

5c3a4af197afc.jpeg

🥲

Postado
10 minutos atrás, Leho. disse:

Concordo com tudo, craque.

Achei estranhamente bizarra essa ida dele pra lá, e como são-paulino fico triste também. Tinha certeza que esse fdp voaria na Europa como o próprio Antony vem fazendo (vale lembrar que na base o Neres era titular e tido como um potencial beeeeem maior do que o Antony, que era "seu reserva" inclusive).

Agora só resta a esperança de que ele destrua lá na Ucrânia logo de cara e já consiga se recolocar num centro mais importante da Europa de novo. Acho MUITO difícil isso acontecer maaaaas, como eu disse, é a esperança que resta haha.

5c3a4af197afc.jpeg

🥲

Exato, fora que é um cara que cabe fácil em clubes de maior expressão nos grandes centros. Alôoooo Dortmund, tô falando de você, porra! Olha a reposição do Sancho passando rumo a Donetsk por preço de pinga. Aí fica naquela briga para adaptar o Maleen na ponta.

Sem falar que mais uma vez a diretoria do Ajax me fode por tabela num futuro save do FM, hahaha. Neres em uma temporada me rende fácil, fácil 35kk de euros, jogando “improvisado” na esquerda e sem atrapalhar o desenvolvimento do Antony. 😂😅

Postado

Ah, Neres vai ficar uns 10 anos enriquecendo lá na Ucrânia, né?

Muito difícil os caras venderem ele.

2032 ele volta se aposentar no SPFC, hehe.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Bergwijn só tem 24 anos, mesma idade do Neres. Aparentemente eles estão simplesmente se desfazendo de um jogador que há um tempo considerável não vem rendendo o suficiente e tentando repor com um cara que vem em baixa, mas já se destacou na Liga Holandesa e é ponta esquerda de origem. Longe de ser um absurdo. 

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Bergwijn só tem 24 anos, mesma idade do Neres. Aparentemente eles estão simplesmente se desfazendo de um jogador que há um tempo considerável não vem rendendo o suficiente e tentando repor com um cara que vem em baixa, mas já se destacou na Liga Holandesa e é ponta esquerda de origem. Longe de ser um absurdo. 

Verdade, falha minha, confundi com o Steven Berghuis 😬

• 4 semanas atrás...
Postado

Cebolinha está finalmente começando a mostrar serviço. Ao intervalo, marcou 1 golo e fez uma assistência para o Darwin Nuñez.

edit- mais uma assistência para o Cebolinha.

E esta sexta-feira, temos FC Porto v Sporting CP.

Postado

O problema era o JJ. 

Postado
4 hours ago, Thiago said:

O problema era o JJ. 

Usava o Cebola quase de ala. Eu não conseguia acreditar que um cara que enfrentou ele, que é experiente e tem um conhecimento razoável sobre futebol, tava fazendo uma besteira tão grande.

• Diretor Geral
Postado

Confronto entre líder e vice-líder do Portuguesão hoje:

image.png.7ae7ad9738150a6ca7c21a2f815a0200.png

⏰ às 17h15 na 📺 ESPN 2 e Star+.

Expectativa de um bom jogo. A ver.

Postado

Bora Porto, carai.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...