Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, demariel disse:

Bowen's on fire 🔥

Massa ver o West Ham no G4. 

Postado

acho mais fácil manter o Dec que ele, mas vamos ver...

• Diretor Geral
Postado

E o Sancho hein? Que temporada desastrosa até aqui... meu Deus.

Xiddigaha Manchester United oo sual ka keeneen qaab cayaareedka Jadon  Sancho. - Iftiin FM

Postado
51 minutos atrás, Leho. disse:

E o Sancho hein? Que temporada desastrosa até aqui... meu Deus.

Xiddigaha Manchester United oo sual ka keeneen qaab cayaareedka Jadon  Sancho. - Iftiin FM

Esse United virou um cemitério de jogador. Ninguém consegue render nada.

Postado

Grealish tb decepcionante pelo preço que custou. 

Postado

Jogador inglês é isso ai mesmo.

Postado

Depois de anos sem ver o Arsenal, tô conseguindo agora. O que o Arteta fez é surpreendente, na moral. Eu critiquei bastante o início dele mas agora o time do Arsenal é muito respeitável. As dinâmicas coletivas pra defender são muito boas, algo em que o Wenger era nulo e o Emery tendia a zero também. Louvável.

Até agora segurando o Liverpool em Anfield com 1 jogador a menos. Vamos seguir acompanhando.

Postado

Jogaço do Ben White. Outro que cansei de criticar, por conta do preço.

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, ZMB disse:

Esse United virou um cemitério de jogador. Ninguém consegue render nada.

Virou, impressionante isso né? Sancho é só mais um exemplo, triste.

22 horas atrás, Thiago disse:

Grealish tb decepcionante pelo preço que custou. 

Pra caralho também, é que como o City continua jogando mt bem, as pessoas tendem a não lembrar do Jack mas concordo que tá sendo extremamente decepcionante a sua estadia por lá. Acho que pode e deve render mt mais.

16 horas atrás, Roman disse:

Jogaço do Ben White. Outro que cansei de criticar, por conta do preço.

Você é mt cornetinha mesmo, já sabia disso. Hahahahahaha, brinks!

Arteta conseguiu dar consistência tática ao time e ao mesmo tempo potencializou os garotos da base dentro dos titulares, o que é mais difícil. Óbvio que ainda existe oscilação e tals, mas os resultados e o futebol apresentado são reflexos dessa evolução do espanhol no comando.

Postado

Boa estreia do pequeno Couto. Que jogue ainda mais bola, porque 40 milhões de cláusula de compra nele ajudaria qualquer coisa pra diminuir o prejuízo.

Postado

Da metade do 1 tempo em diante, domínio do Aston Villa. Pena que começou o jogo muito mal e entregou os 2 gols de bandeja para o  United. 

Postado

Sabia dessa @ZMB ?

Postado
15 horas atrás, felipevalle disse:

Sabia dessa @ZMB ?

E fala melhor que o Petkovic que tá aqui faz milhões de anos 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

E fala melhor que o Petkovic que tá aqui faz milhões de anos 

Petkovic deve achar bonito falar igual um mongoloide como ele fala. Impressionante. Parece que faz na sacanagem.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Petkovic deve achar bonito falar igual um mongoloide como ele fala. Impressionante. Parece que faz na sacanagem.

kkkk mas será que não é o jeito dele. Tipo o Fubá, não sei se tu lembra, falava todo estropiado tb.

Postado
Em 18/01/2022 em 22:20, felipevalle disse:

Sabia dessa @ZMB ?

Sabia que ele tinha jogado no Benfica, mas bah...Tá falando bem demais!

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Sensacional a batida. Mas o goleiro deu AULA de como não montar uma barreira e principalmente de como não se posicionar, puta merda... 

PS: provavelmente seria gol de qualquer jeito hahaha

Postado

Bah, mas essa barreira aí pqp HUEHAEhAeu

• Diretor Geral
Postado

Belíssima contratação, e já dá indícios de que o Klopp tá pensando na renovação do ataque do time. Luis Diaz é um avante bem móvel mas bastante goleador também, acho que vai casar mt bem com o estilo de jogo dos Reds, algo parecido com o que aconteceu com o Jota quando chegou. Quem pode perder ainda mais espaço é o Firmino, né?

Agora, o Bruno Guimarães indo pro "novo rico" Newcastle eu não me conformo, puta merda. Esse movimento só se justifica pela parte financeira porque, desportivamente eu acho um "atraso" do rapaz indo pra lá. Óbvio que jogar a PL vai ser um belo upgrade, mas o projeto esportivo do Newcastle ainda não tá tão claro assim e sua atual situação é bem delicada na tabela.

Quem tá rindo de orelha a orelha é o CAP, né? Vão lucrar mais 8M de euros nessa negociação aí.

Postado
27 minutes ago, Leho. said:

Agora, o Bruno Guimarães indo pro "novo rico" Newcastle eu não me conformo, puta merda. Esse movimento só se justifica pela parte financeira porque, desportivamente eu acho um "atraso" do rapaz indo pra lá. Óbvio que jogar a PL vai ser um belo upgrade, mas o projeto esportivo do Newcastle ainda não tá tão claro assim e sua atual situação é bem delicada na tabela.

Batendo na sua porta, você também iria haha. E a mudança de campeonato por si só já vai dar mais visibilidade e competição pra ele. Pode ser que ele seja um dos líderes dessa nova fase do clube. Mas acho que essa questão do projeto não ser tão claro é comum a todos os que passaram por essa mudança gigantesca nos cofres (Manchester City, Chelsea e PSG sofreram um pouco pra se nortear, e os franceses de certa forma ainda batem cabeça).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...