Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Curioso, porque o Conte tem a fama de ser um treinador pro curto prazo, que encontrou problemas principalmente de relacionamento com os jogadores quando o trabalho foi se prolongando. [...]

Eu não sei sobre a passagem no Chelsea, mas na Internazionale ele só saiu porque prometeram um projeto ambicioso à ele e depois tiveram que "enxugar" a grana envolvida, e aí o Conte resolveu sair. Acho que se o Tottenham realmente estiver afim de dar a carta branca pro cara, tem grandes chances de crescer e, enfim, se colocar em disputas maiores de título.

Acho ótima contratação.

Postado
55 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não sei sobre a passagem no Chelsea, mas na Internazionale ele só saiu porque prometeram um projeto ambicioso à ele e depois tiveram que "enxugar" a grana envolvida, e aí o Conte resolveu sair. Acho que se o Tottenham realmente estiver afim de dar a carta branca pro cara, tem grandes chances de crescer e, enfim, se colocar em disputas maiores de título.

Acho ótima contratação.

É, aparentemente isso que você falou é justamente o que ele tá procurando e é também o que o Tottenham mais quer, mas ainda não havia encontrado o cara certo. Como eu disse, do ponto de vista do clube, contratação top, não tem o que dizer. Mas tenho minhas dúvidas se pro Conte não seria melhor esperar uma oportunidade numa equipe de um patamar acima, como o United. Apesar disso, também não assumiu um time de coitados, pode ser que figurem na primeira prateleira em não muito tempo. 

Postado

Mídia inglesa dizendo que Unai Emery está próximo de ser treinador do Newcastle United. 

Postado

Coisa linda de se ver esse West Ham e Liverpool

• Diretor Geral
Postado

Mais um clean sheet pro Ramsdale, mais um gol na conta do garoto (da base) Smith Rowe. Quinta colocação, ultrapassando o United.

😄

Postado

Não sei se interessa a mais alguém, mas tá aí o novo treineiro. Gostei da escolha, acho que era uma das melhores opções entre os treinadores disponíveis (e realistas). Eu ainda preferia o Favre (ou o Emery, que desistiu na última hora), mas não tinha como ser muito melhor que isso.

Fez um baita trabalho no Bournemouth e parece ter bastante conhecimento de gestão. Foi bastante criticado por ter feito algumas contratações meio ruins (Solanke e Ibe, por exemplo), mas ao meu ver as críticas são bastante injustas.

Vamos ver no que vai dar.

Postado

Meu West Ham é gigante, pae.

Postado

WE ARE MASSIVEEEEE

Vencemos o United, o Tottenham, o Leicester, o Liverpool e tiramos o city nos pênaltis na copa...

Já falei aqui do Zouma, do Rice, do Antonio, do Bowen, mas quero ressaltar mais um garoto da base. Nosso garoto que tá voando na lateral direita e bancou o grande lateral Coufal: Ben Johnson. 

Muito feliz de ver a base voando. Tem uns meninos interessantes para serem aproveitados nos próximos anos ainda: Ashby, Baptiste (principalmente), Alese, Trott, Longelo, Coventry, Okoflex e Odubeko.

Talvez um título de copa ou de Europa league além de um quarto lugar no campeonato seja uma realidade. 

Vindo o Lingard e um reserva pro Antônio em janeiro acho que solidifica muito isso.

OBS: Que puta jogador é o Rice. Liderança, qualidade defensiva que já víamos na temporada passada e agora mostrando nessa temporada uma qualidade absurda na construção de jogadas. Time tá todo redondinho.

Postado
1 hora atrás, demariel disse:

O cara tava no estádio no jogo contra o Liverpool, tinha nem como não comprar mais, hahaha. 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, demariel disse:

Na prática isso sinaliza o quê? Um maior investimento financeiro no time?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Na prática isso sinaliza o quê? Um maior investimento financeiro no time?

Isso. Para Janeiro foram reservados 40M de libras, que devem ser usados para trazer o Lingard, o Hlozek e um zagueiro (Tarkowski) ou lateral esquerdo.

Também deve ser investido na estrutura do clube, desde academia até centros de treinamento.

Postado
7 horas atrás, demariel disse:

Isso. Para Janeiro foram reservados 40M de libras, que devem ser usados para trazer o Lingard, o Hlozek e um zagueiro (Tarkowski) ou lateral esquerdo.

Também deve ser investido na estrutura do clube, desde academia até centros de treinamento.

Hlozek é bom mesmo?

Postado
3 horas atrás, Thiago disse:

Hlozek é bom mesmo?

Cara, única experiência que tive de acompanhar foi na Euro, onde o Patrick Schick roubou a cena (era um dos que queria aqui, por sinal). Mas vamos aos fatos que sei:

É titular da boa seleção tcheca e do Sparta Praha, que disputa Europa League, com 19 anos.

Muito polivalente, só nessa temporada já jogou como atacante pelo meio, atacante pela esquerda, atacante pela direita e meia armador.

Tem boa qualidade técnica e movimentação, mas destaca-se principalmente pelo físico, com boa velocidade e força, além de uma impulsão razoável.

Já vem sendo observado pelo West Ham e pelo Liverpool desde a janela passada.

Eu, como torcedor dos Hammers, fico muito esperançoso tendo em vista o bom resultado com tchecos aqui (Coufal e Soucek). O Kral ainda não teve muitas oportunidades, mas ainda assim o saldo é positivo.

Postado

Villa confirmou Gerrard como técnico.

Postado
9 horas atrás, bstrelow disse:

Villa confirmou Gerrard como técnico.

Negócio bem interessante.

Gerrard vem de um trabalho muito bom no Rangers e agora tem uma ótima oportunidade de se projetar na Premier League pegando uma equipe que tem muito mais qualidade do que vem apresentando ultimamente. Mais um bom nome pra se observar na liga.

• 2 semanas atrás...
Postado

United tomou 4x1. Até quando vão deixar o Soulscaiér afundar o time?

Postado

Dessa vez vai, pelo visto. E acho improvável que não seja mesmo o Zidane quem vai assumir. 

Postado

AGORA VAI

Postado

Com 87 anos de atraso, mas finalmente vai.

• Diretor Geral
Postado

O Solskjaer já vai tarde, agora... Zidane? Porra, sério United? Não sei não, hein.

"Prova de fogo" pro francês se provar fora da sua zona de conforto espanhola. Pelo menos ele terá o robozão à disposição novamente, rs rs. A ver.

Postado

Demorou pra caramba, pqp.

Zizou tá sem clube?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...