Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entreguem a Bola de Ouro pro Salah. Que maluco embaçado, pqp. 

Postado

Que zona essa defesa do United. Maguire conseguiu ir mal nos 4 gols. Eu particularmente já não os considero mais postulantes ao título da PL, falta muito mais do que eu imaginava pra estarem no mesmo nível de Liverpool, Chelsea e City. 

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, JGDuarte disse:

Entreguem a Bola de Ouro pro Salah. Que maluco embaçado, pqp. 

Tá foda mesmo, o bixão tá onfire e mais liso que quiabo hahahaha! Puta golaço o de ontem. Será que ele atinge novamente aquele ápice foda de umas temporadas atrás, onde fez gol a rodo e cotado inclusive pra Bola de Ouro? Com vontade pra isso ele parece estar, haha.

19 horas atrás, JGDuarte disse:

Que zona essa defesa do United. Maguire conseguiu ir mal nos 4 gols. Eu particularmente já não os considero mais postulantes ao título da PL, falta muito mais do que eu imaginava pra estarem no mesmo nível de Liverpool, Chelsea e City. 

Pô, pra mim o Maguire falha feio no primeiro gol só (e talvez no terceiro, do Vardy), colocar tudo nas costas dele acho exagero. Pra mim o sist. defensivo num todo foi mal, rendimento coletivo bem ruim frente a uma equipe que tem força ofensiva pra agredir e machucar o goleiro como é esse Léster.

Sobre o United postulante ao título, ainda acho cedo pra cravar algo, ainda não os tiraria da lista de favoritos. Mas com o Solskjaer esse objetivo fica mais distante mesmo, não dá pra negar.

Agora, volto a repetir: CADÊ PAUL POGBA? Cadê ele chamando a responsa e decidindo esse tipo de jogo? Se não é o Lindelöf ontem hein... meu Deus. É por essas e outras que (quase) ninguém bota fé quando ele faz uma partida interessante. É indolente pra caralho.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Tá foda mesmo, o bixão tá onfire e mais liso que quiabo hahahaha! Puta golaço o de ontem. Será que ele atinge novamente aquele ápice foda de umas temporadas atrás, onde fez gol a rodo e cotado inclusive pra Bola de Ouro? Com vontade pra isso ele parece estar, haha.

Tem tudo pra isso. 

Não sei se é minha memória que é fraca, mas eu tô achando o Salah melhor que nunca. Ele tem feito umas coisas que eu não me lembrava de fazer, me parece ter evoluído bem em alguns aspectos. Além disso, pelo menos por enquanto ele tá num nível muito acima dos seus companheiros de ataque, é definitivamente o protagonista, o que pode ser um diferencial na hora da disputa pela Bola de Ouro. 

Bola de Ouro esta que, na minha opinião, ele já devia ter ganho. 

2 horas atrás, Leho. disse:

Pô, pra mim o Maguire falha feio no primeiro gol só (e talvez no terceiro, do Vardy), colocar tudo nas costas dele acho exagero. Pra mim o sist. defensivo num todo foi mal, rendimento coletivo bem ruim frente a uma equipe que tem força ofensiva pra agredir e machucar o goleiro como é esse Léster.

Sobre o United postulante ao título, ainda acho cedo pra cravar algo, ainda não os tiraria da lista de favoritos. Mas com o Solskjaer esse objetivo fica mais distante mesmo, não dá pra negar.

Agora, volto a repetir: CADÊ PAUL POGBA? Cadê ele chamando a responsa e decidindo esse tipo de jogo? Se não é o Lindelöf ontem hein... meu Deus. É por essas e outras que (quase) ninguém bota fé quando ele faz uma partida interessante. É indolente pra caralho.

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho sobre o Maguire, hahaha. É que coincidentemente (?) em todos os gols ele "tava lá". Esperava mais do ZAGUEIRO MAIS CARO DA HISTÓRIA. 

Então, o Solskjaer pra mim é mesmo o maior culpado pelo atual momento do United, mas o grupo vem apresentando uns problemas meio preocupantes. Não sei até que ponto podemos atribuir só ao treinador a falta de consistência no aspecto psicológico, por exemplo. Ontem jogavam melhor antes de tomarem o empate e depois disso foram um nada na partida, com o lance do gol do Rashford sendo quase que uma exceção. Não é a primeira vez que acontece esse tipo de situação. 

Pogba pra mim é um caso perdido, sinceramente. Perninha demais. 

Ontem eu gostei da atuação dos pontas. Sancho tá melhorando, Greenwood continua se destacando e o Rashford entrou bem. Isso me fez pensar que o Conte combinaria com esse elenco, tentando montar uma equipe consistente defensivamente e muito vertical no ataque, explorando a velocidade desses caras. 

Por tudo isso que falei, vejo-os longe demais dos outros três postulantes ao título, e na PL não tem muito tempo pra oscilação. Eu acho que o United vai acabar focando mais na Champions, isso se a coisa não ficar feia depois do jogo do meio de semana, que é decisivo. 

Postado

Sem sombra de dúvidas vem se tornando um dos melhores volantes do futebol mundial. What a player!

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

Tem tudo pra isso. 

Não sei se é minha memória que é fraca, mas eu tô achando o Salah melhor que nunca. Ele tem feito umas coisas que eu não me lembrava de fazer, me parece ter evoluído bem em alguns aspectos. Além disso, pelo menos por enquanto ele tá num nível muito acima dos seus companheiros de ataque, é definitivamente o protagonista, o que pode ser um diferencial na hora da disputa pela Bola de Ouro. 

Bola de Ouro esta que, na minha opinião, ele já devia ter ganho. 

Não sei se ele está "melhor do que nunca", mas com certeza o homem tá voando nesse início. Um tanto menos goleador mas mt mais incisivo e imprevisível eu diria. Com certeza ele amadureceu seu estilo de jogo e pode ser que veremos um "novo Salah", mais capaz de furar defesas sozinho e/ou de deixar os companheiros na cara do gol com uma criatividade espetacular.

Quanto à Bola de Ouro, concordo que ele já merecia ter levado uma pra casa. Se vai ganhar essa agora já fica difícil prever hahaha, mas tá no caminho.

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho sobre o Maguire, hahaha. É que coincidentemente (?) em todos os gols ele "tava lá". Esperava mais do ZAGUEIRO MAIS CARO DA HISTÓRIA. [...]

É que assim, ele só tem essa marca por conta dos valores super inflados nas transações de ingleses dentro da Inglaterra que a gente já conhece né? Tá longe de ser o maior zagueiro do Mundo só porque foi o mais caro, haha. Acho que falta um ajuste aí nas suas expectativas para com ele, rs.

Contudo, eu gosto do Maguire e acho mt bom zagueiro, mas obviamente que não é um "World Class" que vai arrumar a zaga do United sozinho. Um Thiago Silva, um Van Dijk arrumaria, ele não. O que não é nenhum demérito, apenas a realidade.

2 horas atrás, demariel disse:

Sem sombra de dúvidas vem se tornando um dos melhores volantes do futebol mundial. What a player!

É um baita jogador, mas acho que precisa se provar num clube grande, com mais pressão e mais cobrança por exemplo (com todo respeito ao seu West Ham, hahaha). Já faz tempo na verdade que o Rice é esse cara que "sustenta" o meio-campo dos Hammers, né? Jogador extremamente importante pro time, tanto pela figura que é quanto pela regularidade no desempenho.

Gosto bastante.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

É um baita jogador, mas acho que precisa se provar num clube grande, com mais pressão e mais cobrança por exemplo (com todo respeito ao seu West Ham, hahaha). Já faz tempo na verdade que o Rice é esse cara que "sustenta" o meio-campo dos Hammers, né? Jogador extremamente importante pro time, tanto pela figura que é quanto pela regularidade no desempenho.

Gosto bastante.

Com certeza, mas acredito que pela cabeça que ele tem, além do futebol, seria um pilar num United, por exemplo. Eu confesso que queria ver ele nas mãos do Guardiola...

E só não digo que ele que sustenta o meio campo porque o Soucek também é um senhor jogador.

Postado

Aproveitando a discussão sobre o Salah:

Adobe_Post_20211018_1001320.0747506989591673.thumb.png.66a1b88a11b62b3bd30c0b46e09233d3.png

Ficaria entre o Drogba, Yaya e Salah, os três foram decisivos no retorno aos títulos dos respectivos times. Não sei se por saudosismo, acho que ficaria com Drogba se tivesse que escolher um só.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Adobe_Post_20211018_1001320.0747506989591673.thumb.png.66a1b88a11b62b3bd30c0b46e09233d3.png

Ficaria entre o Drogba, Yaya e Salah, os três foram decisivos no retorno aos títulos dos respectivos times. Não sei se por saudosismo, acho que ficaria com Drogba se tivesse que escolher um só.

É por aí. Acho que o Drogba ainda tá um tanto à frente porque foi mais vencedor, mas o Salah ainda tá construindo a sua carreira, então é bem possível que se torne o maior africano de todos os tempos na PL. Bola pra isso ele tem.

Inclusive, em números individuais ele já é bem melhor que o Drogba, considerando a média. 

Postado (editado)

Tá faltando o Eto e o Weah nessa disputa. 

Edit: Depois que vi que era só da Premier League. 

Editado por Thiago
Postado
21 horas atrás, bstrelow disse:

Eu ficaria com o Drogba, mas com o Yayá e o Salah logo atrás.

Postado
15 horas atrás, Thiago disse:

Tá faltando o Eto e o Weah nessa disputa. 

Edit: Depois que vi que era só da Premier League. 

O Eto'o jogou em dois clubes da PL.

Postado

Vão escrever matérias dizendo que o Ole é tóxico também e faz mal a equipe??? Hmmmmmmmm....acho que não. 

Postado

O Zouma é de longe uma das nossas contratações mais acertadas nas últimas temporadas. Deu muita confiança para o Ogbonna, o Dawson e o Diop e vem sendo um dos pilares desse time do Moyes nesse começo de temporada. Rice, Bowen, Benrahma (apesar de ter caído de rendimento nos últimos jogos), Cresswell e Antonio também fazendo um excelente começo de temporada.

Quero ver o Areola assumindo a titularidade...

Postado
8 horas atrás, demariel disse:

Antonio

Você que acompanha de perto, o que aconteceu com esse cara? Qual foi o pulo do gato pra mudar tanto? 

Postado
9 horas atrás, bstrelow disse:

Você que acompanha de perto, o que aconteceu com esse cara? Qual foi o pulo do gato pra mudar tanto? 

Então, desde a chegada do Moyes ele saiu da ala/ponta direita e passou a atuar mais como um centroavante mesmo. O esquema do West Ham de contra-ataque/ligação direta e de explorar bolas alçadas na área valorizou muito o futebol do jamaicano que tem no seu porte físico sua principal arma (forte e rápido). Ele também aprimorou mais a finalização no um para um.

Mas acredito que o principal tenha sido a recuperação da confiança mesmo. Ele não é um jogador nota 8, é um nota 6 com confiança lá em cima, que resulta no que estamos vendo até aqui.

• Diretor Geral
Postado

Ontem o Léster tomou uma brocada da molecada do Arsenal, em pleno King Power Stadium:

image.png.c0a281234ca3117dbb0193681f843e30.png

E o time com esses garotos tá tomando corpo (espero não zicar, hahaha!). Ontem teve assistência do Saka e gol do Smith Rowe (este segundo aliás me parece MUITO promissor; estilo de jogo bastante associativo, com mt aproximação, tabelas, e sabendo ler bem os espaços pra avançar). O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães também foi mt bem, deixando o dele no barbante dos Foxes.

Mas quem realmente roubou a cena foi o rapaz lá de trás:

Spoiler

image.thumb.png.b37bd46f298afbb5ad93420f206c189d.png

Eleito o MOTM com toda justiça! A defesa na falta cobrada pelo Maddison é um absurdo de linda, fazia tempo que não via algo do tipo. Parece que o Leno tomou no cu lindamente, hahahahahaha! Vai ser difícil tirar o rapaz de 23 anos da meta dos gunners.

Postado

Grealish ficou capado com o Pep. 

Postado

Curioso, porque o Conte tem a fama de ser um treinador pro curto prazo, que encontrou problemas principalmente de relacionamento com os jogadores quando o trabalho foi se prolongando. No Tottenham, a ideia seria justamente um trabalho de longo prazo, pois é praticamente impossível pensar neles brigando por algo num primeiro momento, a não ser que seja alguma taça doméstica ou a Conference. 

Pra mim, é um negócio muito melhor e menos arriscado pro clube do que pro treinador, pois este, ao meu ver, tem moral no mercado pra logo logo conseguir coisa melhor. 

Postado

A dupla Kane e Son tem tudo pra crescer. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...