Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui tá parecendo globo esporte...  Um time ter ganho 2 UCL em 1900 e bolinha, não faz ser maior que City, Chelsea, Arsenal, Tottenham e afins. Passar 20 anos longe da 1 divisão fala mais sobre isso do que esses títulos do passado distante. 

Postado
Em 31/05/2022 em 15:20, Leho. disse:

Relaxa que o Fernando @Darknite só tá querendo espezinhar com o City, clube o qual ele odeia por ter se vendido. Contudo, eu sempre avisei ele que cuspir demais pra cima acaba caindo na testa, loooooooooooooogoooo...

Mostrar conteúdo oculto

EPL news 2021, Newcastle United takeover, Saudi Arabia, how rich, new  owners, transfers, latest news

😊🤭

Isso tudo é inveja

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Isso tudo é inveja

Seu vendido, hahahahahaha! 

Postado

Lingard, Pogba, Mata e Cavani.

Por enquanto essa é a barca do United.

• Diretor Geral
Postado

FUKpFAGWUAAMSd3?format=jpg&name=medium

O que torra mal o dinheiro esse United é brincadeira... olha esse absurdo aí. 5 jogadores do TOP10, e o time tá looooooonge de ser competitivo.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O que torra mal o dinheiro esse United é brincadeira... olha esse absurdo aí. 5 jogadores do TOP10, e o time tá looooooonge de ser competitivo.

Bah, parece que é gerido por uma criança jogando FM. Terrível.

Postado

Teve o Matic que quis sair também. São 5 jogadores com status de titulares ou ao menos dos mais renomados do elenco. Ainda têm outros cotados como Phil Jones e a naba do Maguire.

Das especulações pra chegarem, acho que vão torrar uma grana no Ruben Neves (dependendo do jogador não escolher outro destino como o Barcelona) e tentar Pau Torres e De Jong.

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Justiça seja feita, desses que estão no top 10, quando chegaram no United estavam no hype absurdo e ninguém criticou a contratação. O único contestável é o Pogba pq sempre foi vagabundo.

Inclusive antes de começar a temporada todo mundo colocava o United como favorito nas competições.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, bstrelow disse:

Justiça seja feita, desses que estão no top 10, quando chegaram no United estavam no hype absurdo e ninguém criticou a contratação. O único contestável é o Pogba pq sempre foi vagabundo.

Inclusive antes de começar a temporada todo mundo colocava o United como favorito nas competições.

Mas o problema não são as contratações em si (eu mesmo contestei pouquíssimas delas), o problema é trazer os caras no auge e enterrá-los dentro de um TIME que há algum tempo não consegue ser competitivo. E isso trocando treinador toda hora praticamente.

Postado
On 6/2/2022 at 2:07 PM, Leho. said:

Surpreso demais por ver o Kanté ganhando o mesmo que o Pogba. Jamais imaginaria isso.

Pior que daí, sem contar o Cristiano que é um caso a parte, o único que vale a pena é o De Bruyne, o resto tudo deixa a desejar. Tá gastando bem essa galera da PL 😂

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Tá gastando bem essa galera da PL 😂

Mas isso aí é algo já esperado, né? São a liga mais forte do Mundo, seus clubes recebem generosas cotas de TV, possuem um "produto" valorizado pela organização do torneio, é claro que queimariam mais dinheiro em atletas discutíveis do que o restante das outras ligas, que não possuem esse poderio e precisam ser mais criativos e/ou seletivos na hora de investir em jogador.

Agora, o Kanté pra mim deveria ganhar até mais que o Pogba, pelo tanto que joga hahahaha! Isso daí não me surpreende não.

Postado

O Kanté deve ter renovado contrato depois do interesse do PSG, e aí tiveram que tirar o escorpião do bolso.

Postado
3 hours ago, Leho. said:

Mas isso aí é algo já esperado, né? São a liga mais forte do Mundo, seus clubes recebem generosas cotas de TV, possuem um "produto" valorizado pela organização do torneio, é claro que queimariam mais dinheiro em atletas discutíveis do que o restante das outras ligas, que não possuem esse poderio e precisam ser mais criativos e/ou seletivos na hora de investir em jogador.

Agora, o Kanté pra mim deveria ganhar até mais que o Pogba, pelo tanto que joga hahahaha! Isso daí não me surpreende não.

Merecer ele merece, mas eu achava que a mídia do Pogba garantia a ele um salário muito maior kkkkk. Bom demais ver o nenê Kanté ser valorizado.

• Diretor Geral
Postado

E aí... concordam? Trocariam alguém?

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

E aí... concordam? Trocariam alguém?

Uma piada ter o CR7 e não ter o Son. E podia ter o Rodri no lugar do Thiago. 

spacer.png

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Thiago disse:

Uma piada ter o CR7 e não ter o Son. E podia ter o Rodri no lugar do Thiago. 

É foda chamar o CR7 de piada hahahaha, mas eu concordo contigo nessa: existem avantes que jogaram mais e melhor que o Robozão e poderiam ser lembrados. O companheiro do Son por exemplo, o saudoso Hurricane é mais um deles, entre outros.

O Thiago eu confesso que vi pouco na PL, até por ver pouco do Liverpool também mas acho que não chega a ser um exagero quanto foi o do Ronaldo por exemplo. Rodri jogou mt também, também ficaria de bom tamanho com ele ali mas aí entra gosto pessoal, preferências e etc, etc. Fato é que tiveram boas opções nessa posição e escolher só três invariavelmente vai gerar injustiças.

• Diretor Geral
Postado

Novo reforço do Liverpool chegando. Baita contratação. Valor de €80M + €20M por bônus. Vi alguns jogos do Benfica e o Darwin tem tudo o que um CA de classe precisa: porte físico, agilidade, presença de área e boa técnica. O rapaz fede a gol.

Imagino que estão trazendo-o já pensando em eventuais saídas desse ataque titular dos Reds, o Mané principalmente (boato do Bayern).

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Novo reforço do Liverpool chegando. Baita contratação. Valor de €80M + €20M por bônus. Vi alguns jogos do Benfica e o Darwin tem tudo o que um CA de classe precisa: porte físico, agilidade, presença de área e boa técnica. O rapaz fede a gol.

Imagino que estão trazendo-o já pensando em eventuais saídas desse ataque titular dos Reds, o Mané principalmente (boato do Bayern).

Porra, que contratação! 

Um trio de frente com Darwin, Salah e Luiz Diaz tem tudo pra brilhar. 

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, bstrelow disse:

Um trio de frente com Darwin, Salah e Luiz Diaz tem tudo pra brilhar. 

Monstruoso, né? Também acho que vai dar bom.

Postado

Benfica lavou a égua nessa. Grana demais, pqp.

Postado
16 horas atrás, ZMB disse:

Benfica lavou a égua nessa. Grana demais, pqp.

Fui dar uma olhada no Transfermarkt. Vendeu pelo dobro do que pagou. Já o Almeria vendeu ao Benfica por 4x o que pagou.

Moleque só dando lucro para quem investe nele.

Postado
37 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Fui dar uma olhada no Transfermarkt. Vendeu pelo dobro do que pagou. Já o Almeria vendeu ao Benfica por 4x o que pagou.

new anelka

Postado
4 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Loucura foi o Almeria, que não tem lá tanta grana assim, pagar 13 milhões de euros num jovem que, apesar de muito potencial, ninguém sabia se ia vingar. O scout dos caras deve ser muito pica, pq haja confiança.

Postado

Dependendo de como for a adaptação, a trajetória até agora é similar à do Cavani, então ele pode superá-lo se não sentir a mudança como foi com o Luis Diaz, que também é sulamericano mas é mais velho.

• Diretor Geral
Postado

Oficialmente apresentado:

FVO8MJlX0AEHhHY?format=jpg&name=large

13 horas atrás, Douglas. disse:

[...], então ele pode superá-lo se não sentir a mudança como foi com o Luis Diaz, que também é sulamericano mas é mais velho.

Mas o Luis Díaz sentiu a mudança? Porra, achei que encaixou bem e rápido demais no Liverpool, jogando o fino, mas não vi bastante jogos pra ter uma base melhor de análise, então pode ser só impressão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...