Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Everton se salvando, Richarlison +10.

Merece um time melhor.

Postado
29 minutos atrás, Buzzuh disse:

Merece um time melhor.

Acho que ele não tem nível pra um time melhor tb. 

Postado
3 horas atrás, Buzzuh disse:

Merece um time melhor.

Seria uma boa reposição pro Suárez no Atlético...

• Diretor Geral
Postado

FTW53tlX0AAwGLE?format=jpg&name=large
*12h - horário de Brasília

E aí, quem fica com o caneco? Quem vai à Champions, Gunners ou Spurs? (pra variar a porra do meu Arsenal morrendo na praia, tsc tsc tsc...)

Sobre os melhores jogadores, domínio do City:

Spoiler

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

FTW53tlX0AAwGLE?format=jpg&name=large
*12h - horário de Brasília

E aí, quem fica com o caneco? Quem vai à Champions, Gunners ou Spurs? (pra variar a porra do meu Arsenal morrendo na praia, tsc tsc tsc...)

Sobre os melhores jogadores, domínio do City:

Mostrar conteúdo oculto

Esse aí vai ser resolvido no primeiro tempo ainda, se bobear o City já vai com uns 3 de vantagem pro intervalo.

Postado

Foden melhor jogador jovem é engraçado. Ele é jovem mesmo, mas já tem boa experiência. Vi aqui que a estreia dele na PL foi no final de 2017... Qual o critério pro troféu?

Postado

Olha o crime acontecendo

Postado

Só tenho uma coisa a dizer: Guardiola é FODA.

Postado

10 títulos de liga em 13 anos.

Mais umas Champions e vira GOAT.

Aliás, a galera do "camisa pesa" deve ter ficado bastante agitada quando o City tava perdendo. 😅

Postado

Que baita escorregão do Aston Villa

Postado

Triste. Pior que era certeza de o Liverpool não ganhar o jogo se o City não vira. Só serviu pro mal vencer mais tragicamente.

Postado
22 minutos atrás, EduFernandes disse:

Que baita escorregão do Aston Villa

Ba dum tsss

4 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Foden melhor jogador jovem é engraçado. Ele é jovem mesmo, mas já tem boa experiência. Vi aqui que a estreia dele na PL foi no final de 2017... Qual o critério pro troféu?

Acho que é ter menos de 23 anos.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

O que pega aqui é que o Foden é um espetáculo de jogador e já "chegou chegando" nos profissionais, mesmo BASTANTE jovem (17~18 anos). Ele já tem pelo menos uns 2 anos de City num nível de destaque. Por isso essa sensação sua para com o prêmio em seu nome, e que é a minha também.

Por outro lado, eles poderiam ter premiado outro jovem né, já que o Foden já é essa realidade toda. Mas não sei se costumam fazer isso, aqui no Brasil a gente é que tende a seguir mais essa regra.

Postado

O City cortou um dobrado viu...

O Aston Villa teve chance de fazer 3 ou 4 nos contra-ataques enquanto os jogadores do City estavam tendo flashbacks da UCL. Bernardo e De Bruyne apagadíssimos, Mahrez num dia horrível também, Foden e Gabriel perdidos. A entrada do Gundogan que por algum motivo foi um sopro de vida e o time encaixou uma jogada, duas, três, e aí que a qualidade individual sobressaiu pra desmontar o ferrolho do Aston Villa.

O que ficou evidente pra mim nesses últimos jogos é que os laterais só funcionam no jogo ofensivo. A proteção pelo meio não é das melhores mas ao menos os zagueiros e os volantes não perdem tantas disputas nas bolas enfiadas por ali. Os laterais foram terríveis defensivamente nesse jogo, no anterior e nos dois da UCL.

• Diretor Geral
Postado

Após 23 anos, o Forestão da Massa tá de volta à PL. Bem massa!

Postado

Falta só mais um acesso para o Sunderland voltar tb. 

Postado

Festa muito maior que a festa da torcida do City pelo título. Diz muito sobre o tamanho dos dois clubes.

Postado
48 minutos atrás, Darknite disse:

Festa muito maior que a festa da torcida do City pelo título. Diz muito sobre o tamanho dos dois clubes.

Era pra zoar o City? Pq como tu escreveu diz exatamente o contrário.

Postado
5 horas atrás, Jonathan' disse:

Era pra zoar o City? Pq como tu escreveu diz exatamente o contrário.

Tem certeza?

Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

Tem certeza?

Sim, deu a entender que o City não se importa de ganhar só a Premier e pro Nottingham Forest subir em playoff é um título.

Postado
1 hora atrás, Jonathan' disse:

Sim, deu a entender que o City não se importa de ganhar só a Premier e pro Nottingham Forest subir em playoff é um título.

hmmm

não interpretei isso

Postado
3 horas atrás, Jonathan' disse:

Forçando um pouco, dá para interpretar isso. Ficou um pouco ambíguo mesmo, mas a ideia do cara era dizer que o NF tem uma torcida bem maior que o do City.

Postado
11 horas atrás, Jonathan' disse:

A Premier é o título de maior relevância que o City já ganhou. Será mesmo que não se importam?

Postado
2 minutos atrás, Darknite disse:

A Premier é o título de maior relevância que o City já ganhou. Será mesmo que não se importam?

Ganhando 4 nos últimos 5 anos e pelo objetivo do time, acredito que se importam bem menos do que outros times.

Mas enfim, a comemoração mais efusiva do Forest tem sentido, pelo time ficar 20 poucos anos longe da Premier, mas não necessariamente diz algo sobre a grandeza dos clubes.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Jonathan' disse:

[...] mas não necessariamente diz algo sobre a grandeza dos clubes.

Relaxa que o Fernando @Darknite só tá querendo espezinhar com o City, clube o qual ele odeia por ter se vendido. Contudo, eu sempre avisei ele que cuspir demais pra cima acaba caindo na testa, loooooooooooooogoooo...

Spoiler

EPL news 2021, Newcastle United takeover, Saudi Arabia, how rich, new  owners, transfers, latest news

😊🤭

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...