Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Everton se salvando, Richarlison +10.

Merece um time melhor.

Postado
  Em 19/05/2022 em 22:16, Buzzuh disse:

Merece um time melhor.

Expand  

Acho que ele não tem nível pra um time melhor tb. 

Postado
  Em 19/05/2022 em 22:16, Buzzuh disse:

Merece um time melhor.

Expand  

Seria uma boa reposição pro Suárez no Atlético...

• Diretor Geral
Postado

FTW53tlX0AAwGLE?format=jpg&name=large
*12h - horário de Brasília

E aí, quem fica com o caneco? Quem vai à Champions, Gunners ou Spurs? (pra variar a porra do meu Arsenal morrendo na praia, tsc tsc tsc...)

Sobre os melhores jogadores, domínio do City:

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 22/05/2022 em 11:26, Leho. disse:

FTW53tlX0AAwGLE?format=jpg&name=large
*12h - horário de Brasília

E aí, quem fica com o caneco? Quem vai à Champions, Gunners ou Spurs? (pra variar a porra do meu Arsenal morrendo na praia, tsc tsc tsc...)

Sobre os melhores jogadores, domínio do City:

Mostrar conteúdo oculto

Expand  

Esse aí vai ser resolvido no primeiro tempo ainda, se bobear o City já vai com uns 3 de vantagem pro intervalo.

Postado

Foden melhor jogador jovem é engraçado. Ele é jovem mesmo, mas já tem boa experiência. Vi aqui que a estreia dele na PL foi no final de 2017... Qual o critério pro troféu?

Postado

Olha o crime acontecendo

Postado

Só tenho uma coisa a dizer: Guardiola é FODA.

Postado

10 títulos de liga em 13 anos.

Mais umas Champions e vira GOAT.

Aliás, a galera do "camisa pesa" deve ter ficado bastante agitada quando o City tava perdendo. 😅

Postado

Que baita escorregão do Aston Villa

Postado

Triste. Pior que era certeza de o Liverpool não ganhar o jogo se o City não vira. Só serviu pro mal vencer mais tragicamente.

Postado
  Em 22/05/2022 em 17:08, EduFernandes disse:

Que baita escorregão do Aston Villa

Expand  

Ba dum tsss

Em 22/05/2022 em 13:27, Bruno Caetano. disse:

Foden melhor jogador jovem é engraçado. Ele é jovem mesmo, mas já tem boa experiência. Vi aqui que a estreia dele na PL foi no final de 2017... Qual o critério pro troféu?

Expand  

Acho que é ter menos de 23 anos.

• Diretor Geral
Postado
  Em 22/05/2022 em 13:27, Bruno Caetano. disse:

Expand  

O que pega aqui é que o Foden é um espetáculo de jogador e já "chegou chegando" nos profissionais, mesmo BASTANTE jovem (17~18 anos). Ele já tem pelo menos uns 2 anos de City num nível de destaque. Por isso essa sensação sua para com o prêmio em seu nome, e que é a minha também.

Por outro lado, eles poderiam ter premiado outro jovem né, já que o Foden já é essa realidade toda. Mas não sei se costumam fazer isso, aqui no Brasil a gente é que tende a seguir mais essa regra.

Postado

O City cortou um dobrado viu...

O Aston Villa teve chance de fazer 3 ou 4 nos contra-ataques enquanto os jogadores do City estavam tendo flashbacks da UCL. Bernardo e De Bruyne apagadíssimos, Mahrez num dia horrível também, Foden e Gabriel perdidos. A entrada do Gundogan que por algum motivo foi um sopro de vida e o time encaixou uma jogada, duas, três, e aí que a qualidade individual sobressaiu pra desmontar o ferrolho do Aston Villa.

O que ficou evidente pra mim nesses últimos jogos é que os laterais só funcionam no jogo ofensivo. A proteção pelo meio não é das melhores mas ao menos os zagueiros e os volantes não perdem tantas disputas nas bolas enfiadas por ali. Os laterais foram terríveis defensivamente nesse jogo, no anterior e nos dois da UCL.

• Diretor Geral
Postado

Após 23 anos, o Forestão da Massa tá de volta à PL. Bem massa!

Postado

Falta só mais um acesso para o Sunderland voltar tb. 

Postado

Festa muito maior que a festa da torcida do City pelo título. Diz muito sobre o tamanho dos dois clubes.

Postado
  Em 30/05/2022 em 16:16, Darknite disse:

Festa muito maior que a festa da torcida do City pelo título. Diz muito sobre o tamanho dos dois clubes.

Expand  

Era pra zoar o City? Pq como tu escreveu diz exatamente o contrário.

Postado
  Em 30/05/2022 em 17:05, Jonathan' disse:

Era pra zoar o City? Pq como tu escreveu diz exatamente o contrário.

Expand  

Tem certeza?

Postado
  Em 30/05/2022 em 22:31, Darknite disse:

Tem certeza?

Expand  

Sim, deu a entender que o City não se importa de ganhar só a Premier e pro Nottingham Forest subir em playoff é um título.

Postado
  Em 31/05/2022 em 00:34, Jonathan' disse:

Sim, deu a entender que o City não se importa de ganhar só a Premier e pro Nottingham Forest subir em playoff é um título.

Expand  

hmmm

não interpretei isso

Postado

Expand  

Forçando um pouco, dá para interpretar isso. Ficou um pouco ambíguo mesmo, mas a ideia do cara era dizer que o NF tem uma torcida bem maior que o do City.

Postado

Expand  

A Premier é o título de maior relevância que o City já ganhou. Será mesmo que não se importam?

Postado
  Em 31/05/2022 em 11:58, Darknite disse:

A Premier é o título de maior relevância que o City já ganhou. Será mesmo que não se importam?

Expand  

Ganhando 4 nos últimos 5 anos e pelo objetivo do time, acredito que se importam bem menos do que outros times.

Mas enfim, a comemoração mais efusiva do Forest tem sentido, pelo time ficar 20 poucos anos longe da Premier, mas não necessariamente diz algo sobre a grandeza dos clubes.

• Diretor Geral
Postado
  Em 31/05/2022 em 12:02, Jonathan' disse:

[...] mas não necessariamente diz algo sobre a grandeza dos clubes.

Expand  

Relaxa que o Fernando @Darknite só tá querendo espezinhar com o City, clube o qual ele odeia por ter se vendido. Contudo, eu sempre avisei ele que cuspir demais pra cima acaba caindo na testa, loooooooooooooogoooo...

Mostrar conteúdo oculto

😊🤭

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...