Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pior que o United não tava mal, mas não adianta. Tem que reformular. Dali, não se extrai mais nada...

• Diretor Geral
Postado

image.png.591ad3bde24429c29cc6a183cfe863ac.png

E o Everton hein? Que derrocada absurda... gastando os tubos todo ano, parece ter desmanchado de vez. Hoje conseguiu segurar o maior rival por 45', mas no 2T não teve como e Robertson e Origi (amuleto!) cometeram o crime. Será que se salva?

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Só porque eu torci o nariz pra ida do Bruno pra lá, hahahahaha. Calando MUITO a minha boca grande, tá louco. O rapaz tá jogando um absurdo, Joelinton em sua nova função de volante também. Bonde dos brazucas elevando o nível dos novos ricos.

p.s: Guimarães já tá na Copa, né? Por favor, Tite.

Eu vi o Newcastle vencendo mais uma com gol do Bruno Guimarães e na hora lembrei de ti, mas como o fórum tava instável, não consegui postar aqui. Lembra daquela nossa discussão aqui (ou seja lá qual foi o tópico) sobre tu achar um erro dele em ir pro Newcastle, que acho até que falei sobre o projeto? Aquilo veio na hora a minha mente. Eu te avisei, meu amigo! hahaha

6 horas atrás, BabudneyII disse:

Se Maguire e Bruno Fernandes são capitão e batedor de penalti no United de CRISTIANO RONALDO, eu sou uma geladeira 9,762,520 portas

Em relação ao pênalti, segundo o Rangnick, isso foi conversado, antes de partida se entendi bem, e o Ronaldo tinha optado por não cobrar pênalti se houvesse porque não tava se sentindo confortável ainda pra isso. E bem... não é como se o Bruno fosse mau batedor, né? Se me lembro bem, na temporada anterior, antes do Ronaldo voltar, era ele quem batia e fazia isso muito bem.

Postado

O Fulham garantiu a subida pra Premier essa semana também, engraçado que Norwich e Fulham ficam se revesando na Premier todas temporadas. Sobram na Championship e caem com sobras na primeira divisão.

Mas o que o Bilsa fez no Leeds não foi nada

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Em relação ao pênalti, segundo o Rangnick, isso foi conversado, antes de partida se entendi bem, e o Ronaldo tinha optado por não cobrar pênalti se houvesse porque não tava se sentindo confortável ainda pra isso. E bem... não é como se o Bruno fosse mau batedor, né? Se me lembro bem, na temporada anterior, antes do Ronaldo voltar, era ele quem batia e fazia isso muito bem.

Entendo os motivos do Ronaldo de não bater as penalidades por enquanto. Mas o Bruno tem batido muito mal desde a chegada do CR7. E existem outras alternativas como Sancho e Rashford (que marcou o gol de penalti contra o Paris em pleno Parc des Princes aos 93 minutos). Então acho que o Bruno batendo pênaltis é apenas uma forma de promover os portugueses em Manchester.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Bigode. disse:

Eu vi o Newcastle vencendo mais uma com gol do Bruno Guimarães e na hora lembrei de ti, mas como o fórum tava instável, não consegui postar aqui. Lembra daquela nossa discussão aqui (ou seja lá qual foi o tópico) sobre tu achar um erro dele em ir pro Newcastle, que acho até que falei sobre o projeto? Aquilo veio na hora a minha mente. Eu te avisei, meu amigo! hahaha

Sim, até por isso eu fiz meu mea culpa ali no post pô, hahaha... o Bruno tá calando mt a minha boca, e que bom! Acho um jogadoraço e quero mais é que ele se desenvolva bastante mesmo, pra conquistar sua vaga na Seleção e não sair mais. O tempo e o contexto do novo clube estão provando que eu estava errado, rs.

Postado
10 hours ago, BabudneyII said:

Então acho que o Bruno batendo pênaltis é apenas uma forma de promover os portugueses em Manchester.

Dá uma olhada nos números e taxa de conversão do Bruno. O cara é batedor de penais por merecimento. E mesmo que agora ele tenha falhado dois ou três, trocar o batedor não é a coisa mais simples do mundo. É bem diferente da cobrança de falta, que todo mundo quer bater. Se o Ronaldo pega a bola e o Bruno começa a brigar com ele, bem Cavani vs Neymar, é uma coisa. Mas o Ronaldo nem tava interessado em bater. E você falou em Rashford se tornar o cobrador na ausência do Ronaldo só na zoação, né? Hahaha 

Postado
13 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Dá uma olhada nos números e taxa de conversão do Bruno. O cara é batedor de penais por merecimento. E mesmo que agora ele tenha falhado dois ou três, trocar o batedor não é a coisa mais simples do mundo. É bem diferente da cobrança de falta, que todo mundo quer bater. Se o Ronaldo pega a bola e o Bruno começa a brigar com ele, bem Cavani vs Neymar, é uma coisa. Mas o Ronaldo nem tava interessado em bater. E você falou em Rashford se tornar o cobrador na ausência do Ronaldo só na zoação, né? Hahaha 

Falei do Rashford ultra sério. Errar na final da Euro aconteceu com o Saka que MARCOU ONTEM de pênalti no mesmo jogo.

Postado
3 hours ago, BabudneyII said:

Falei do Rashford ultra sério. Errar na final da Euro aconteceu com o Saka que MARCOU ONTEM de pênalti no mesmo jogo.

Então com o Bruno Fernandes, que é melhor batedor, também não pode acontecer? 

Postado
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Então com o Bruno Fernandes, que é melhor batedor, também não pode acontecer? 

Errar um único pênalti ok, mas 4 não dá. 

Postado
29 minutos atrás, BabudneyII disse:

Errar um único pênalti ok, mas 4 não dá. 

Pra isso existe treino, o cara deve ter um aproveitamento sinistro. Vale o mesmo para o Jorginho, já errou pênaltis importantes pelo Chelsea e seleção, ainda assim continua sendo o batedor oficial. 

Pergunta sincera, quantos pênaltis o Rashford já bateu? Existe uma amostra significativa? 

Postado
11 minutos atrás, bstrelow disse:

Pra isso existe treino, o cara deve ter um aproveitamento sinistro. Vale o mesmo para o Jorginho, já errou pênaltis importantes pelo Chelsea e seleção, ainda assim continua sendo o batedor oficial. 

Pergunta sincera, quantos pênaltis o Rashford já bateu? Existe uma amostra significativa? 

Ele bateu poucos, mas tem alta taxa de conversão.

Postado
1 hora atrás, BabudneyII disse:

Ele bateu poucos, mas tem alta taxa de conversão.

E o Bruno deve ter batidos muitos e ainda tem alta taxa de conversão 😅

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

E o Bruno deve ter batidos muitos e ainda tem alta taxa de conversão 😅

Qual a taxa dele?

Postado
16 minutos atrás, BabudneyII disse:

Qual a taxa dele?

"deve"

Tô afirmando tanto quanto tu no caso do Rashford 🤷🏻

• Diretor Geral
Postado

Reta final vai se afunilando, disputa boa pelo título e por vaga europeia:

E já tem um ótimo confronto logo menos, às 08h30 pra abrir a rodada: 

⚫⚪ Magpies vs. Reds 🔴

Spoiler

image.png.beff7a8344732956b66541da4106afd6.png

• Diretor Geral
Postado

🟡🟢 Norwich oficialmente rebaixado.

Liverpool venceu e mantém a ótima fase, dominou o Newcastle mesmo fora-de-casa. Jogadaça no gol do Keitá inclusive.

Só que o City também venceu oiauheoiuaheo! Enfiou 4-0 no Leeds (com +1 tento do Jesus). A briga continua forte pelo caneco.

Me impressiona como esse puto consegue dar tanto passe decisivo, hahahahah impressionante. Ontem contra o Leeds foram +5, brincadeira. Fico feliz por ele, pelo visto já tá garantido no Qatar também (só espero que dessa vez não funcione como "secretário de lateral", rs rs).

Postado

Todo ano trocam de divisão o Norwich e o Fulham. 

Postado
9 horas atrás, Thiago disse:

Avaí e América da Inglaterra

Postado
12 horas atrás, Thiago disse:

Ao menos o Fulham é legal.

• Diretor Geral
Postado

Levaram de 4 pro Brighton hoje. QUE FAAAAAAAAAASE, Red Devils.

Postado
Em 07/05/2022 em 16:46, Leho. disse:

Levaram de 4 pro Brighton hoje. QUE FAAAAAAAAAASE, Red Devils.

image.jpeg.8b8e6bcb1afc54eca452981a7d994822.jpeg

• Diretor Geral
Postado

"Negocião" eu não digo, mas acho que ficou bom pra todos. Coutinho vai ter uma nova chance de voltar a render em alto nível (aliás, já está tendo), o Barça se livra de um jogador caro e o Aston paga um valor honesto por um cara que pode vir a ser a liderança técnica desse time.

Postado

Baratin. Até o mengão poderia pagar isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...