Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que jogaço esse City x Liverpool até agora, alto nível demais. 

Postado
Em 09/04/2022 em 13:55, Aleef disse:

O Ole destruiu o Manchester United.

United tá essa draga desde que o Fergie saiu, não?

• Diretor Geral
Postado

Tem pouca qualidade esse time do Liverpool? Hahahahaha, vai tomar no meu cu. Chega a ser impróprio pro horário uma coisa dessas. Não vi o jogo hoje, mas pelo visto "valeu o ingresso" de quem assistiu.

Postado (editado)
Em 11/04/2022 em 15:32, ZMB disse:

United tá essa draga desde que o Fergie saiu, não?

Sim, mas o problema não é só técnico, mas envolve imprensa, Glazers, torcida e jogadores.

O Manchester United está parando de fazer contratações daqueles moldes de antes e agora estará focando em desenvolver jogadores. Se fosse como o Real Madrid estava ótimo. Mas não, está virando um AS Monaco/RB Leipzig da vida.

As nomeações de Ralf Rangnick, Paul Mitchell e Erik Ten Hag mostram isso.

Editado por Aleef
Postado
50 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/04/18/manchester-city-se-acerta-com-haaland-e-pagara-salario-semanal-de-cerca-de-r-3-milhoes-diz-jornal.ghtml

Preparem os devidos orifícios rugosos, inglesada. Haaland + Guardiola tem tudo pra fazer um estrago (espero não zicar, hahaha). 

Haaland jogando como o Henry com ele. Será?

Postado

O Haaland faria a função que era do Aguero, mas dando opções diferentes na chegada à frente já que pode disputar tranquilamente com qualquer zagueiro, não precisa de atacar só nos espaços vazios.

Tenho mais curiosidade de como vai mudar o jogo do Gabriel.

Postado
15 horas atrás, Douglas. disse:

O Haaland faria a função que era do Aguero, mas dando opções diferentes na chegada à frente já que pode disputar tranquilamente com qualquer zagueiro, não precisa de atacar só nos espaços vazios.

Vi mais alguém falando em alguma rede social algo relacionado ao Gabriel também, que agora ele tem que sair mesmo pra não ser reserva eterno, mas a verdade é que não sei se muda assim tanto pra ele, já que, ao menos pelo que vi, ele tem atuado mais aberto do que como centroavante.

Postado

Um atacante completo, tipo o Haaland, é tudo o que falta nesse City, vai encaixar como uma luva.

Postado

Mais uma humilhação na conta.

Ferguson só ficou uma temporada atrás do Liverpool durante 21 anos. Tudo foi jogado pro alto depois da nomeação do Ole e o abraço ao fracasso e a positividade tóxica.

Pogba saindo para o PSG e o Matic indo para a Roma já é uma realidade.

Postado

Que chocolate do Liverpool no United. 

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Vi mais alguém falando em alguma rede social algo relacionado ao Gabriel também, que agora ele tem que sair mesmo pra não ser reserva eterno, mas a verdade é que não sei se muda assim tanto pra ele, já que, ao menos pelo que vi, ele tem atuado mais aberto do que como centroavante.

Sim. Eu acho que muda na comparação com o Aguero porque o Haaland tem mais condição de trombar, então talvez o Gabriel tenha até mais espaços e aí pode passar a ter uma função mais criativa que agora dependendo de como ficar o resto do time.

Postado
5 horas atrás, Aleef disse:

Mais uma humilhação na conta.

Ferguson só ficou uma temporada atrás do Liverpool durante 21 anos. Tudo foi jogado pro alto depois da nomeação do Ole e o abraço ao fracasso e a positividade tóxica.

Pogba saindo para o PSG e o Matic indo para a Roma já é uma realidade.

Põe humilhação. Rangnick é um palhaçinho como treinador. Time apagado e dando espaço atrás de espaço.

Postado

Pogba no PSG?

Escola "caiu pra cima", idem Arthur.

Postado

Pessoal analisa o Pogba por compilados do Youtube, não é possível...

Postado
4 hours ago, Bruno Caetano. said:

Última vez que vi algo sobre ele, era um tweet do Whoscored dizendo que tava a uns 15 jogos sem dar uma assistência kkkkk

• Diretor Geral
Postado
Spoiler

Que estupro do Liverpool pra cima do United, meu papai do céu. Deu vergonha alheia só de assistir esses highlights, hahahahahaha! A jogada construída no 2º gol é ridícula, impressionante. E numa dessas o @felipevalle tem razão, tá? Trabalho do Rangnick é HORROROSO, péssimo, completamente abaixo da crítica.

Pra sorte dos torcedores esse alemão aí vai virar CEO na próx. temporada, e o Ten Hag é o nome mais forte pra chegar como treinador. Agora, se o Ralf for tão ruim como CEO quanto esse atual trabalho de treineiro dele, então estão fodidos de qualquer forma haha!

Em 19/04/2022 em 00:16, Douglas. disse:

[...]

Mudaria praticamente nada, Haaland é um perfeito "atacante completo", já o Gabriel há um bom tempo vem sendo ponta direita nesse City do Pep, flutuando do flanco pra dentro e mais assistindo do que fazendo gols.

Quem pode perder minutos é o Foden, que justamente atua como F9.

9 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Ou levam em consideração a bola que ele joga na Seleção Francesa, né? Se nos clubes ele "se arrasta" em campo e joga uma bolinha mequetrefe pra caralho, na França o lazarento só falta fazer chover, numa intensidade completamente diferente (pra melhor).

Tenho pra mim que são essas atuações na seleção que ainda alimentam o hype em cima dele. Porque no United... olha... um puta FLOP gigantesco.

Postado
29 minutos atrás, Leho. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Que estupro do Liverpool pra cima do United, meu papai do céu. Deu vergonha alheia só de assistir esses highlights, hahahahahaha! A jogada construída no 2º gol é ridícula, impressionante. E numa dessas o @felipevalle tem razão, tá? Trabalho do Rangnick é HORROROSO, péssimo, completamente abaixo da crítica.

Pra sorte dos torcedores esse alemão aí vai virar CEO na próx. temporada, e o Ten Hag é o nome mais forte pra chegar como treinador. Agora, se o Ralf for tão ruim como CEO quanto esse atual trabalho de treineiro dele, então estão fodidos de qualquer forma haha!

Mudaria praticamente nada, Haaland é um perfeito "atacante completo", já o Gabriel há um bom tempo vem sendo ponta direita nesse City do Pep, flutuando do flanco pra dentro e mais assistindo do que fazendo gols.

Quem pode perder minutos é o Foden, que justamente atua como F9.

Ou levam em consideração a bola que ele joga na Seleção Francesa, né? Se nos clubes ele "se arrasta" em campo e joga uma bolinha mequetrefe pra caralho, na França o lazarento só falta fazer chover, numa intensidade completamente diferente (pra melhor).

Tenho pra mim que são essas atuações na seleção que ainda alimentam o hype em cima dele. Porque no United... olha... um puta FLOP gigantesco.

Tem que ser um cara prático, e que se alie com a ideia por trás do Rangnick.

No futebol alemão ou francês tem esse nome.

Só assim pra fazer esse time recuperar aquela pegada dos anos '90 e '00.

• Diretor Geral
Postado

E parece que fechou mesmo com o Ten Hag o United:

Numa dessas o Van de Beek tá comemorando né? Hahahaha, mt provavelmente fará parte dos planos em 22/23. A negociação com o Antony também deve ser intensificada, vamos ver. Fato é que não sei se o problema ali é só a engrenagem "treinador", o Rangnick terá bastante trabalho em sua nova função pra alinhar as arestas com o Erik e definir estratégias de contratação e etc, etc.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Numa dessas o Van de Beek tá comemorando né? Hahahaha, mt provavelmente fará parte dos planos em 22/23. A negociação com o Antony também deve ser intensificada, vamos ver. Fato é que não sei se o problema ali é só a engrenagem "treinador", o Rangnick terá bastante trabalho em sua nova função pra alinhar as arestas com o Erik e definir estratégias de contratação e etc, etc.

Já tem boatos que vai sair muita gente e devem chegar umas 10 cabeças pra próxima temporada.

Postado
22 minutos atrás, bstrelow disse:

Já tem boatos que vai sair muita gente e devem chegar umas 10 cabeças pra próxima temporada.

Reformulação em todas as áreas do Manchester United.

Também haverá reformulação no departamento médico.

Acho que o Ralf fez uma estratégia a lá brasileira. Primeiro você chega e passa vergonha em tudo que é lugar com o elenco para mostrar a diretoria e os torcedores que aquilo é uma vergonha. Depois você consegue dinheiro e liberdade para fazer o que deseja fazer. Ele disse que se os Glazers liberarem a verba dentro de 3 janelas de transferências conseguirá bater de frente com o Liverpool e Manchester United.

• Diretor Geral
Postado

image.thumb.png.8f536f0021c3df0ea9581d147ee70547.png

Que faaaaaaase tá vivendo o United, haha... ontem não jogaram mal até, Bruno Fernandes perdeu um pênalti no 2-1 inclusive, mas quando a maré não ajuda não tem jeito. Pode botar o Maguire no banco que a merda vai continuar acontecendo.

Os Gunners por outro lado viveram uma semana iluminada. Meteram um 4-2 no Chelsea na quarta e ontem esse 3-1 nos Red Devils. Botaram 2 pts de vantagem no Tottenham (5º colocado) e seis do próprio United (com um jogo a menos nesse caso). Molecada jogando o fino, Ramsdale pegando mt lá atrás, e o Xhaka liderando a porra toda. Espero que não morram na praia como sempre.

No mais...

Só porque eu torci o nariz pra ida do Bruno pra lá, hahahahaha. Calando MUITO a minha boca grande, tá louco. O rapaz tá jogando um absurdo, Joelinton em sua nova função de volante também. Bonde dos brazucas elevando o nível dos novos ricos.

p.s: Guimarães já tá na Copa, né? Por favor, Tite.

Postado

Se Maguire e Bruno Fernandes são capitão e batedor de penalti no United de CRISTIANO RONALDO, eu sou uma geladeira 9,762,520 portas

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...