Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já vai tarde.

Joga bola que é um absurdo, claro. Mas todo mundo já sabia desde que chegou que ele ia deixar o clube nessa janela. Podia só ter jogado seu futebol e deu, em vez disso ficou enchendo o saco dia sim dia também.

No mais, nunca nem vi o tal do Adeyemi, mas tá todo mundo feliz com a contratação. Então deve ser bom.

Saindo do assunto Dortmund, que pipocada monstruosa que o St. Pauli deu na segundona alemã, hein? Time tava na liderança da Bundesliga da virada de turno até a 27ª rodada. Aí emendou 3 empates e 3 derrotas. A última derrota contra o Schalke num jogo em que chegaram no intervalo ganhando por 2 a 0 e levaram a virada no segundo tempo - decretando o acesso do Schalke e matando as chances do St. Pauli. Time fez o trabalho direitinho o ano todo e simplesmente jogou tudo fora nessas seis rodadas.

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Uma pena essa cláusula

FM IRL

Postado
1 hour ago, Danut said:

em vez disso ficou enchendo o saco dia sim dia também.

Que que ele ficava fazendo? Não lembro de nenhuma notícia sobre ele ser chato não, só via a galera achando que ele podia ser injury prone, depois dessa temporada

Postado
2 hours ago, EduFernandes said:

Que que ele ficava fazendo? Não lembro de nenhuma notícia sobre ele ser chato não, só via a galera achando que ele podia ser injury prone, depois dessa temporada

Na real é mais o empresário que ele. Acho que desde que o mês que ele chegou no clube o cara já tava falando "olha que ele pode sair, hein...". Não passava duas semanas sem tocar no assunto na imprensa. Recentemente rolou de divulgarem que teriam uma reunião com o Bayern pra discutir eventual proposta no dia do jogo contra o próprio Bayern. Nem sei se teve a tal reunião - o Bayern diz que não -, mas não é o ponto. Não precisavam fazer isso no dia do jogo.

Nesses últimos tempos piorou bastante essa parte do empresário (que já tava ruim desde que ele chegou) e aí o jogador mesmo entrou meio na pilha. Não vou lembrar de cabeça, mas teve umas declarações bem bosta dele nessa linha aí do "se o Dortmund não fizer X, eu vou sair...". Sendo que todo mundo sabia já que ele ia sair igual, Dortmund jamais poderia chegar perto do que o City vai pagar pra ele. Só pega e vai.

Postado
11 minutos atrás, Danut disse:

Na real é mais o empresário que ele. Acho que desde que o mês que ele chegou no clube o cara já tava falando "olha que ele pode sair, hein...". Não passava duas semanas sem tocar no assunto na imprensa. Recentemente rolou de divulgarem que teriam uma reunião com o Bayern pra discutir eventual proposta no dia do jogo contra o próprio Bayern. Nem sei se teve a tal reunião - o Bayern diz que não -, mas não é o ponto. Não precisavam fazer isso no dia do jogo.

Nesses últimos tempos piorou bastante essa parte do empresário (que já tava ruim desde que ele chegou) e aí o jogador mesmo entrou meio na pilha. Não vou lembrar de cabeça, mas teve umas declarações bem bosta dele nessa linha aí do "se o Dortmund não fizer X, eu vou sair...". Sendo que todo mundo sabia já que ele ia sair igual, Dortmund jamais poderia chegar perto do que o City vai pagar pra ele. Só pega e vai.

Mas o empresário do Haaland era o Raiola, não? 

E o Raiola era aquela coisa né, ele estava pouco se lixando pra qualquer clube. Foi assim com o Donnaruma, Pogba, Balotelli, não seria diferente com o Haaland. 

Postado
3 hours ago, Dan_Cunha said:

Mas o empresário do Haaland era o Raiola, não? 

E o Raiola era aquela coisa né, ele estava pouco se lixando pra qualquer clube. Foi assim com o Donnaruma, Pogba, Balotelli, não seria diferente com o Haaland. 

Sim. Que foi também o empresário do Mkhtharyan se não me engano. Ou algum outro jogador que deu rolo com o Dortmund.

O time sabia com quem tava se metendo desde o início. Só avaliaram que valia o incômodo (e pelo tanto que ele jogou e pela grana que chega na saída, certamente valeu). Mas não deixa de ser irritante pra caralho.

Postado

Se ele quiser vingar o pai, pobre United.

Postado
14 hours ago, Douglas. said:

Isso. No caso do Mkhitharyan o rolo foi que ele tinha acertado com o clube a renovação já. Bem daquelas "só falta assinar".

Nisso a diretoria do clube chegou a dar várias declarações públicas dizendo que "com certeza" não iriam sair os três que tava se especulando saída naquela janela (Hummels, Mkhitharyan, Gündogan), quando tava toda aquela confusão (que a gente vê em todo ano no Dortmund) de que o clube está se desmontando e tal. Só que eles falaram isso porque tinham o acerto com o armênio, mas na hora H o Raiola chegou e disse "nada feito, tamo indo embora". E aí saíram os três mesmo e isso pegou mal pra caralho pra diretoria do Dortmund.

EDIT: Por sinal, o Mkhitharyan tá na Roma? O que esse cara jogou no Dortmund foi um absurdo. Mas pelo visto foi ladeira abaixo ao sair - United, Arsenal e Roma. Como pode ter tanto jogador que come a bola no Dortmund e não consegue vingar depois?

• Diretor Geral
Postado
41 minutos atrás, Danut disse:

[...]

EDIT: Por sinal, o Mkhitharyan tá na Roma? O que esse cara jogou no Dortmund foi um absurdo. Mas pelo visto foi ladeira abaixo ao sair - United, Arsenal e Roma. Como pode ter tanto jogador que come a bola no Dortmund e não consegue vingar depois?

Sim, tá na Roma. E não é nem sombra do jogador que já foi um dia nos tempos de Dortmund. Derrocada total.

Postado
21 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, tá na Roma. E não é nem sombra do jogador que já foi um dia nos tempos de Dortmund. Derrocada total.

Mas tá véinho tbm, né?

Postado
4 horas atrás, Danut disse:

Tava pensando o mesmo ao lembrar que o Sancho foi pro United e só está um pouquinho melhor que o Pulisic no Chelsea. O Gundogan pelo menos teve lesão séria no meio pra ajudar a explicar.

Postado

Zagadou não vai ter contrato renovado com o Dortmund.

Excelente zagueiro, injustiçado pra caralho nos comentários esportivos brasileiros (eu sinceramente acho que se não fosse negro não recebia metade das críticas), mas que infelizmente sofre lesão atrás de lesão. Faz sentido pro clube não renovar com ele, mas eu espero muito que algum clube aposte nele e dê certo.

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, ZMB disse:

Mas tá véinho tbm, né?

Ah sim, mas não foi só na Roma que ele não correspondeu à altura, né? Acho que o auge foi justamente no Dortmund, e depois foi só ladeira abaixo com alguns lampejos aqui e ali.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Ah sim, mas não foi só na Roma que ele não correspondeu à altura, né? Acho que o auge foi justamente no Dortmund, e depois foi só ladeira abaixo com alguns lampejos aqui e ali.

Na Roma, inclusive, foi onde ele teve mais regularidade... Aí caiu de novo

Postado

Acabei de descobrir que o Witsel não fica no Dortmund pra próxima temporada. Finalmente. Maior enganador que vi com a camiseta do Dortmund em muito tempo.

Postado
3 minutos atrás, Luisfc14 disse:

E falando em jogador que pode não ficar no Dortmund para a próxima temporada, olha aí @Danut

Além disso, também tem essa notícia:

Será que ele vai sair nessa janela ?

Postado (editado)

Com a saída do Bayern, me parece que há dois destinos ao clube: ou mantém a política de austeridade e vai decair no cenário europeu ano a ano, ou tiram o escorpião da carteira para comprar bons jogadores. A saída do Lewa é um tapa na cara da diretoria: ele está dizendo que o clube não tem mais capacidade para montar um elenco verdadeiramente competitivo internacionalmente, reclamação que vem desde a época em que eles seguraram o Robben e o Ribery infinitamente. Além, claro, dos salários relativamente baixos em comparação a outros clubes do mesmo tamanho.

Editado por Sunday
Postado
41 minutos atrás, Sunday disse:

Com a saída do Bayern, me parece que há dois destinos ao clube: ou mantém a política de austeridade e vai decair no cenário europeu ano a ano, ou tiram o escorpião da carteira para comprar bons jogadores. A saída do Lewa é um tapa na cara da diretoria: ele está dizendo que o clube não tem mais capacidade para montar um elenco verdadeiramente competitivo internacionalmente, reclamação que vem desde a época em que eles seguraram o Robben e o Ribery infinitamente. Além, claro, dos salários relativamente baixos em comparação a outros clubes do mesmo tamanho.

Verdade. E se a gente parar para pensar sobre isso, faz tempo que o Bayern não gasta muito dinheiro para reforçar a equipe né ?

Postado
44 minutos atrás, Sunday disse:

Falando em reforços para o Bayern @Sunday

Postado
50 minutos atrás, Luisfc14 disse:

Falando em reforços para o Bayern @Sunday

Mané eu acho viagem. Dembele tem cara de jogador do Bayern: jogou no Borussia, vem mal de algum grande clube (como Real, Barcelona), vem de um país germânico (o país dos francos), etc.

Postado
13 minutos atrás, Sunday disse:

Mané eu acho viagem. Dembele tem cara de jogador do Bayern: jogou no Borussia, vem mal de algum grande clube (como Real, Barcelona), vem de um país germânico (o país dos francos), etc.

É uma ideia que faz sentido mesmo.

• Diretor Geral
Postado
Em 14/05/2022 em 08:54, Danut disse:

Acabei de descobrir que o Witsel não fica no Dortmund pra próxima temporada. Finalmente. Maior enganador que vi com a camiseta do Dortmund em muito tempo.

E pensar que tinha uma HYPE imeeeeeensa quando chegou, né? Hahahaha até no FM era um puta craque. Não correspondeu.

Postado
Em 14/05/2022 em 08:54, Danut disse:

Já foi bom jogador mas passou o auge há anos mesmo.

22 horas atrás, Leho. disse:

E pensar que tinha uma HYPE imeeeeeensa quando chegou, né? Hahahaha até no FM era um puta craque. Não correspondeu.

Até correspondeu, mas passou o auge muito rápido se comparar com os outros jogadores da seleção belga. Ele é mais velho que o Hazard (89 x 91) e foi o primeiro a cair de rendimento. Aí em 2018 na Copa ele já estava em decadência.

Não duvido ele aparecer na Inter pra pegar a vaga de jogador caro de banco quando o Vidal sair. De repente ele ainda dava uma de Milner pra ressurgir depois dos 30 e tantos, mas não creio. Imagino que os dirigentes do Dortmund pensaram algo parecido, e até tinham a mesma idade na época das respectivas transferências. 😅

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...