Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 hours ago, Dan_Cunha said:

E o Moukoko, Danut? Conseguiu se firmar na principal ou realmente resolveram esperar um pouco mais?

Tenho receio do Borússia perder o feeling como foi com o Isak.

Não se firmou ainda não. Tem entrado vez ou outra e tem uns poucos gols já, mas não é um cara que tenha feito muito ainda. É basicamente aquele jovem que a gente coloca no fim dos jogos do FM quando já tá tudo meio resolvido, só pra dar um tempo de jogo pra ele, mas não coloca quando o time ainda precisa do resultado.

Mas também ele é muito novo ainda né, tem tempo. E recentemente andou se lesionando pela seleção, o que fez o time ter ainda mais calma nessa história.

Postado

Leipzig x Dortmund rolando. Malen titular hoje. Pra não dizer que não fez nada ainda, já salvou um gol (que seria a favor do Dortmund).

No mais, 1x0 pro time da casa até aqui. Dortmund se arrastando em campo, depois de jogar 60 minutos com um a menos no meio de semana e com metade da equipe no departamento médico. Se ficar só 1 a 0 é lucro.

EDIT: Juizão ignorou, mas o Malen também fez um pênalti no finalzinho do primeiro tempo.

EDIT²: Não vi o segundo tempo do jogo, mas pelos comentários Malen continuou sendo o pior em campo. Único que chegou perto foi o Witsel (que, aliás, é o maior enganador que eu já vi, não tem um jogo bom pelo Dortmund desde que chegou no clube, mas tá sempre ali parecendo que faz algo).

• 2 semanas atrás...
Postado

Atenção, isto não é uma simulação. Gol de Donyell Malen pelo Borussia Dortmund. Eu repito, isto não é uma simulação.

(foi um chute mixuruca de fora da área que não ia dar em nada se não desviasse no zagueiro no meio do caminho, mas enfim, dava pra ver o alívio na cara do rapaz)

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, Danut disse:

Atenção, isto não é uma simulação. Gol de Donyell Malen pelo Borussia Dortmund. Eu repito, isto não é uma simulação.

(foi um chute mixuruca de fora da área que não ia dar em nada se não desviasse no zagueiro no meio do caminho, mas enfim, dava pra ver o alívio na cara do rapaz)

Mas qual é da piada? Ele tava numa seca grande de gols? Ele é perna-de-pau? Fiquei boiando aqui com teu post, hahahaha!

Postado
On 11/21/2021 at 7:56 AM, Leho. said:

Mas qual é da piada? Ele tava numa seca grande de gols? Ele é perna-de-pau? Fiquei boiando aqui com teu post, hahahaha!

Então. O Malen chegou como a grande contratação da temporada né. Pagaram 30 milhões de euros no cara, era o substituto do Jadon Sancho. Claro que ninguém esperava que ele chegasse fazendo o que o Sancho fazia no Dortmund, mas foi o cara em quem se investiu a maior parte do dinheiro que entrou com a saída do Sancho.

E até aqui foi uma decepção completa. No começo parecia que ele não tinha se entrosado bem ainda, tava sempre matando jogada por estar no tempo errado (o cara que corre cedo demais e fica em impedimento, ou para a corrida no momento que o companheiro faz o passe, essas coisas). E parecia que era mais isso mesmo, que só entrosar um pouco e ia funcionar. Mas o tempo foi passando e não melhorou. Aí muita gente (eu inclusive) pensou que a questão era posição no campo, que com o Haaland ocupando o comando do ataque o Malen tava meio perdido, que esse era o problema. O Haaland se lesionou, o Malen foi testado no comando de ataque, e foi muito mal também.

No fim das contas tá fechando o primeiro semestre de clube e ele continua sem fazer absolutamente nada. Tem um golzinho na Champions e um na Bundesliga (e já é um mais do que eu achei que tinha, achei que esse do final de semana era o primeiro), e só. Frequentemente o Dortmund tá escalando garotos da base pra jogar ali pela ponta/ataque porque não tem muita opção pelas lesões todas, e o Malen tá ficando atrás até desses garotos. Isso sendo a 3ª maior contratação da história do clube. Passou da hora já de mostrar a que veio.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Danut disse:

[...] Isso sendo a 3ª maior contratação da história do clube. Passou da hora já de mostrar a que veio.

Eu sei bem o que é isso, pode acreditar.

Spoiler

Pablo esgota chances no São Paulo e diretoria negocia a chegada de novo  centroavante

Postado
Em 22/11/2021 em 21:37, Danut disse:

Então. O Malen chegou como a grande contratação da temporada né. Pagaram 30 milhões de euros no cara, era o substituto do Jadon Sancho. Claro que ninguém esperava que ele chegasse fazendo o que o Sancho fazia no Dortmund, mas foi o cara em quem se investiu a maior parte do dinheiro que entrou com a saída do Sancho.

E até aqui foi uma decepção completa. No começo parecia que ele não tinha se entrosado bem ainda, tava sempre matando jogada por estar no tempo errado (o cara que corre cedo demais e fica em impedimento, ou para a corrida no momento que o companheiro faz o passe, essas coisas). E parecia que era mais isso mesmo, que só entrosar um pouco e ia funcionar. Mas o tempo foi passando e não melhorou. Aí muita gente (eu inclusive) pensou que a questão era posição no campo, que com o Haaland ocupando o comando do ataque o Malen tava meio perdido, que esse era o problema. O Haaland se lesionou, o Malen foi testado no comando de ataque, e foi muito mal também.

No fim das contas tá fechando o primeiro semestre de clube e ele continua sem fazer absolutamente nada. Tem um golzinho na Champions e um na Bundesliga (e já é um mais do que eu achei que tinha, achei que esse do final de semana era o primeiro), e só. Frequentemente o Dortmund tá escalando garotos da base pra jogar ali pela ponta/ataque porque não tem muita opção pelas lesões todas, e o Malen tá ficando atrás até desses garotos. Isso sendo a 3ª maior contratação da história do clube. Passou da hora já de mostrar a que veio.

E falando em garotos da base Danut, o que você está achando da atual temporada do Bradley Fink no time Sub-19 do Borussia ?

Postado
9 hours ago, Luifc14 said:

E falando em garotos da base Danut, o que você está achando da atual temporada do Bradley Fink no time Sub-19 do Borussia ?

Ih rapaz, aí tu me pegou. Eu não costumo acompanhar a base não.

Postado

Partida top do Hummels, hein? Melhor jogador do Bayern em campo. 

Postado
5 minutes ago, JGDuarte said:

Partida top do Hummels, hein? Melhor jogador do Bayern em campo. 

Hummels jogou pra caralho mesmo. Mas eu ainda não entendi porque o lance de mão a favor do Bayern foi pênalti e o a favor do Dortmund não.

(eu daria os dois, esse do Hummels foi pênalti sim)

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

Hummels jogou pra caralho mesmo. Mas eu ainda não entendi porque o lance de mão a favor do Bayern foi pênalti e o a favor do Dortmund não.

(eu daria os dois, esse do Hummels foi pênalti sim)

Também achei pênalti nos dois lances, embora o do Hummels tenha sido mais escandaloso. 

Postado

Que porra de tantas goleadas que está acontecendo nesse campeonato? Já vi gente dizendo que tem haver com casa de apostas... Será?

Postado
3 hours ago, Thiago said:

Que porra de tantas goleadas que está acontecendo nesse campeonato? Já vi gente dizendo que tem haver com casa de apostas... Será?

Não vejo nenhum motivo pra dizer que é isso.

Esse final de semana teve duas goleadas. O Fürth é o típico time de divisão inferior que sobe mas não tem estrutura/grana pra montar uma equipe de 1ª divisão. Saco de pancadas da liga toda.

A do Gladbach surpreendeu mais, ainda mais que foi em 45 minutos. Mas aí tu olha e semana passada eles já levaram 4 do Köln. Não tem sido um bom ano do Gladbach.

Postado

Fürth 1 pt.

será que caem?

• Diretor Geral
Postado

Pra quem achou que não daria em nada jogando na Baviera, tá aí. Craque.

Postado

O negócio é que o Sané tinha voltado muito mal da lesão, então a dúvida era se ele conseguiria voltar ao mesmo nível de antes.

Postado
On 12/11/2021 at 5:58 PM, Douglas. said:

O negócio é que o Sané tinha voltado muito mal da lesão, então a dúvida era se ele conseguiria voltar ao mesmo nível de antes.

A lesão trouxe "sequelas" a ele ou não? Tipo perdeu velocidade ou agilidade? Desde o City que não acompanho ele direito, e vendo só os jogos contra o Barça não deu pra tirar muita conclusão.

Postado
59 minutos atrás, EduFernandes disse:

A lesão trouxe "sequelas" a ele ou não? Tipo perdeu velocidade ou agilidade? Desde o City que não acompanho ele direito, e vendo só os jogos contra o Barça não deu pra tirar muita conclusão.

No começo chegou a dar a sensação, em que pese que é natural que o jogador não volte 100%. Ele se recuperou no início de 2020 e se transferiu no meio do ano. Aí os primeiros jogos dele no Bayern foram bem abaixo da intensidade habitual, e a temporada 2020-21 foi bem modesta pra um jogador como ele. Aí na atual que ele parece ter recuperado a forma.

Acho que no caso dele a idade também ajuda, porque tem jogador que tem essa lesão mais tarde e nunca mais consegue render igual antes.

• 1 mês depois...
Postado

Vai tomar no cu esse time do Dortmund. Defesa horrorosa da porra. Witsel é o pior jogador de futebol que já existiu.

Postado

Incrível que ano após ano, os problemas do Dortmund continuam os mesmos. 

Postado

Malen desencantou hoje. Três assistências contra o Hoffenheim, num jogo em que o ataque do Dortmund não fez porra nenhuma no resto do tempo. Só quando a bola passou pelo Malen a coisa funcionou.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Esse 2° gol do Bayern foi sensacional.

Edit: o give it away do narrador me lembrou a música do Red Hot 😂😂

Editado por felipevalle
  • Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, felipevalle disse:

Esse 2° gol do Bayern foi sensacional.

Gostei mais da assistência do Laimer no 2º gol do Leipzig, heheh.

Postado

rapaizinho, que pisa sem dó do Bayer.

Postado

O Bayer foi cirúrgico. Não vi as estatísticas mas o Dortmund não sofreu pressão e levou 5 gols.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...