Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Tô acreditando na reformulação pq finalmente contrataram um técnico decente. E pelo que parece vão renovar o elenco de verdade. 

Ralf Rangnick não é bom? (pergunta sincera)

Postado
32 minutos atrás, ZMB disse:

Ralf Rangnick não é bom? (pergunta sincera)

Como treinador não me parece tão bom quanto gestor.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, bstrelow disse:

Espero que o United não destrua o futuro do Antony, espero muito dele no futuro, ele e Vini Jr na seleção, um de cada lado, tem tudo pra estourar a boca do balão. 

Tenho o mesmo sentimento, e também espero que essa possível ida ao United não signifique pro Antony uma estagnação no seu desenvolvimento. Ter o seu "antigo" treinador por lá já diminui um pouco esse receio, mas ainda assim é foda hahaha.

Por outro lado, essa venda nesses valores ajudaria E MUITO o São Paulo FC do lado de cá, que ainda mantém porcentagem de mais-valia.

Ou seja, fico dividido hahaha!

• Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

€80Mi, a Juve quase que recupera o valor que pagou ao Ajax... hahahaha bizarro isso. Esse eu queria que tivesse ido ao Barça, só "atrasou" sua carreira lá em Turim.

Postado

Bayern veio forte para o mercado esse ano. Trouxe um LD, um zagueiro, um meia e um ponta. Todos de qualidade. E ainda deve trazer um atacante de peso, agora que perdeu o Lewa. 

Postado
Em 10/05/2022 em 15:18, Danut disse:

Saindo do assunto Dortmund, que pipocada monstruosa que o St. Pauli deu na segundona alemã, hein? Time tava na liderança da Bundesliga da virada de turno até a 27ª rodada. Aí emendou 3 empates e 3 derrotas. A última derrota contra o Schalke num jogo em que chegaram no intervalo ganhando por 2 a 0 e levaram a virada no segundo tempo - decretando o acesso do Schalke e matando as chances do St. Pauli. Time fez o trabalho direitinho o ano todo e simplesmente jogou tudo fora nessas seis rodadas.

Nenhuma novidade, a equipe nos últimos anos vai muito bem somente em um semestre e no outro fica pipocando. Ao menos começaram bem esse ano, vencendo o jogo do último sábado.

Postado
Em 18/07/2022 em 06:30, Dan_Cunha disse:

E ainda deve trazer um atacante de peso, agora que perdeu o Lewa. 

Mas quem será esse cara? Eu não consigo imaginar ninguém disponível, que não seja o CR7

• 3 semanas atrás...
Postado (editado)

Putz, sempre posto no topico errado kkkk

Editado por Sunday

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...