bstrelow Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Escalações: -------------------------------- Queria entender a birra contra o Darlan, mais uma vez jogou bem e no jogo seguinte vira banco. Cortez então, tenho nem forças pra cornetar mais, só esperar quem vai ser o jogador adversário a explorar a avenida.
bstrelow Postado 1 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 Que golaço do Praxedes, justo quando melhoravamos na partida. E mais uma vez precisamos correr atras do resultado, mais uma vez sem sucesso. Difícil ser Grêmio esse ano.
Tehh Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 Só vi o primeiro tempo, estávamos defendendo bem e atacando conforme as pequenas possibilidades de gol que as pontas com Alisson e Léo Pereira nos permitem. Apesar dos resultados, vejo um horizonte melhor com o Felipão. Vamos escapar dessa.
Banton Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 48 minutos atrás, Tehh disse: Vamos escapar dessa.
Salvador. Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 3 horas atrás, bstrelow disse: Que golaço do Praxedes, justo quando melhoravamos na partida. E mais uma vez precisamos correr atras do resultado, mais uma vez sem sucesso. Difícil ser Grêmio esse ano. Precisar fazer gol e no ataque ter Alisson, Leo Pereira e Ricardinho. Jean Pyerre de costas para o campo de ataque o tempo todo, só recebendo a bola e tocando para trás. Cortez nem se fala...
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 Isso porque me garantiram aqui que esse rapaz era ruim de bola, hahahahahaha! PUTA GOLAÇO, rapaz.
bstrelow Postado 1 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 6 horas atrás, Salvador. disse: Jean Pyerre de costas para o campo de ataque o tempo todo, só recebendo a bola e tocando para trás. E mesmo assim as melhores chances que tivemos vieram dos pés dele, é foda levantar a cabeça e ter que achar um dos três do ataque livres.
ZMB Postado 6 de Agosto 2021 Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 Em 01/08/2021 em 07:54, Leho. disse: Isso porque me garantiram aqui que esse rapaz era ruim de bola, hahahahahaha! PUTA GOLAÇO, rapaz. nunca mais acerta um petardo desse
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.