Diretor Geral Leho. Postado 31 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Julho 2021 14ª rodada 19h Premiere Luiz Flavio de Oliveira Morumbi Spoiler Prováveis escalações:
AllMight Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Só consegui começar a assistir o jogo agora a pouco. E que triste o Rigoni estar impedido. Até aqui não consegui perceber muita coisa, mas parece que estamos bem.
Guilherme Faria Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Inicialmente não achei, mas pareceu uma carga nas costas quando vi a camera traseira. E que jogador é o Rigoni hein? Que contratação.
AllMight Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Rigoni joga demais mesmo. E também achei carga nas costas, da para ver claramente a cabeça do Marquinhos se deslocando enquanto ele passa o braço, querendo ou não atrapalha o movimento do atacante.
Zicogalinho Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Rapaz, estou com dúvida ainda naquele impedimento. Esse Rigoni foi um achado hein! Cara tem faro de gol e dá boas assistências. SP melhor no primeiro tempo. Segundo tempo...
JGDuarte Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Achei pênalti, mas mesmo que não tenha sido, o VAR foi mal utilizado. Não se chama em lances onde não haja erro claro e evidente, e nitidamente há contato, ou seja, é um lance interpretativo. O próprio Luiz Flávio marcou algumas faltas fora da área muito semelhantes, como a do Marquinhos no Scarpa quando este protegia a bola pra sair em linha de fundo. Além do contato por trás, tenho a sensação de que houve um pisão no pé direito do Marquinhos. Agora, o mais importante: gostei MUITO da proposta de jogo do São Paulo. Essa lesão do Arboleda fez com que o Crespo experimentasse abrir mão dos três zagueiros e colocar mais gente no ataque, todos com muito potencial de movimentação, o que é uma excelente alternativa à falta de um centroavante. Faltou um pouco mais de entrosamento e capricho pra conseguir sair vencendo esse primeiro tempo, em que, ao meu ver, jogamos bem melhor que os adversários. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.
AllMight Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 2 minutos atrás, JGDuarte disse: Achei pênalti, mas mesmo que não tenha sido, o VAR foi mal utilizado. Não se chama em lances onde não haja erro claro e evidente, e nitidamente há contato, ou seja, é um lance interpretativo. O próprio Luiz Flávio marcou algumas faltas fora da área muito semelhantes, como a do Marquinhos no Scarpa quando este protegia a bola pra sair em linha de fundo. Na hora que ele anulou o pênalti eu pensei nesse mesmo lance. Porém acho que o VAR que sempre revisa e chama em lances capitais caso possa haver algum erro. Mas não tenho certeza disso. E revendo os lances no intervalo, mudei minha opinião e acho que não tenha sido pênalti, mas acho que é um lance que cabe muita discussão. 5 minutos atrás, JGDuarte disse: Agora, o mais importante: gostei MUITO da proposta de jogo do São Paulo. Essa lesão do Arboleda fez com que o Crespo experimentasse abrir mão dos três zagueiros e colocar mais gente no ataque, todos com muito potencial de movimentação, o que é uma excelente alternativa à falta de um centroavante. Faltou um pouco mais de entrosamento e capricho pra conseguir sair vencendo esse primeiro tempo, em que, ao meu ver, jogamos bem melhor que os adversários. Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Pois é, eu estava com medo do time experimentar 4 zagueiros justo num Choque-Rei, mas me parece que se o time continuar focado e esse jogo pode ser ganho.
Guilherme Faria Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 To gostando muito da movimentação também. Outro jogador que tem me impressionado muito é o Marquinhos, principalmente pela idade. Promete.
JGDuarte Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Mais uma lesão muscular. Dessa vez o Marquinhos. Acho que deve ter sido porque ele tem muitas partidas em sequência, né? Deve ser culpa da priorização do Paulistão, onde ele fez vários jogos, rsrs. E ainda me colocam o pior jogador do elenco no lugar dele (sim, o Rojas é pior que o Pablo).
Guilherme Faria Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Ganhando ou não, esse jogo ta me deixando menos pessimista pra libertadores. SP ta jogando bem.
AllMight Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Colocar o Rojas é sacanagem, o cara é muito ruim, eu também prefiro o Pablo.
felipevalle Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 0 x 0 ça bagaça parmerinha se aperta mete uns 3... pera time do abel... deixa
Buzzuh Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 É brincadeira um negócio desses, que várzea que é essa merda de arbitragem e VAR.
CaioRodrigues Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 A arbitragem no Brasil não cansa de passar vergonha, pqp. É ridículo demais.
Zicogalinho Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Desliguei a TV. Nem vou ver o resto do jogo do Crefisão 2021. Patrick nem participa. Resta saber se os comentaristas do Sportv vão analisar o lance ou discutir o nome de pipa em várias regiões.
phoulis Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 VTNC Palmeiras. VTNC Luiz Flávio de Oliveira safado fdp.
JGDuarte Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 "Ainda bem" que o amadorismo com que o futebol do SP está sendo levado me desestimulou em relação ao restante do jogo e me impediu de passar estresse nesse último lance, um gol indubitavelmente legítimo anulado. Em tese, é pra essa comissão de arbitragem ser a melhor (ou uma das melhores) à disposição, né? P.s.: qual é a função do Salvio Spinola no Grupo Globo, mesmo? Assessor de imprensa da arbitragem? Incrível como muda de opinião facilmente, hahaha. Chega a ser cômico.
CaioRodrigues Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 2 minutos atrás, JGDuarte disse: "Ainda bem" que o amadorismo com que o futebol do SP está sendo levado me desestimulou em relação ao restante do jogo e me impediu de passar estresse nesse último lance, um gol indubitavelmente legítimo anulado. Em tese, é pra essa comissão de arbitragem ser a melhor (ou uma das melhores) à disposição, né? P.s.: qual é a função do Salvio Spinola no Grupo Globo, mesmo? Assessor de imprensa da arbitragem? Incrível como muda de opinião facilmente, hahaha. Chega a ser cômico. A função desses comentaristas de arbitragem da Globo é passar pano pros "erros" bizarros desses doentes. Nunca vi uma crítica desses caras aos juízes, sempre tem uma desculpinha. Patéticos demais.
Dgaaa Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 Palhaçada! Essa família 'de Oliveira' tem um ódio muito grande do São Paulo, absurdo eles apitarem nossos jogos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.