Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2021 Surpreendentes 74% de posse de bola. Tá no caminho certo. edit // 29 finalizações, DUAS NO GOL. AEOIUAOEHIOUAHEIOUHAOEIUHOIAUEHOIAE!
CaioRodrigues Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 Obrigado por ter recusado a proposta do Fortaleza, Fernando Diniz. Agradecemos bastante.
JGDuarte Postado 25 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2021 Parece que, além de terem dificuldades táticas de jogar contra times retrancados, a equipe do Santos fica nervosa pelo histórico negativo em tais situações. Algumas oportunidades claríssimas não foram aproveitadas por falta de frieza. MELHORES MOMENTOS:
bstrelow Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 Não sei como só saiu um gol nessa partida, tanto o Santos, quanto o Atlético tiveram muitas chances. O time goiano no final teve umas 3 chances claras no contra ataque, perderam na pura incompetência.
felipevalle Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 33 minutos atrás, bstrelow disse: Não sei como só saiu um gol nessa partida, tanto o Santos, quanto o Atlético tiveram muitas chances. O time goiano no final teve umas 3 chances claras no contra ataque, perderam na pura incompetência. clara como a água nenhuma, sempre tinha dois ou mais zagueiros mocados na área.
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Julho 2021 Mas porque será que eu não fico surpreso com esse número bizarro de cruzamentos num time do Diniz? Ah lembrei: SPFC 2 x 1 Goiás - 07/11/2020 Em 08/11/2020 em 07:25, Leho. disse: Que futebol paupérrimo, meu Deus do céu. E até agora eu não estou convencido de que aquela bola do Brenner entrou, hahahaha... acho que nessa o bandeirinha jogou pra gente. Mas no geral, um jogo fraquíssimo do SPFC, mostrando o que já se sabe: o time do Diniz não tem estratégias contra times retrancados. Ontem foram 35 cruzamentos, TRINTA E CINCO CRUZAMENTOS. Só 5 efetivos. Nós só conseguimos nos dar bem mesmo contra times que propõem mais o jogo (Flamengo por exemplo), e não à toa nosso aproveitamento contra os times de cima é mt melhor do que contra os candidatos ao descenso. [...] SPFC 1 x 1 Vasco - 22/11/2020 Em 23/11/2020 em 08:48, Leho. disse: Você percebe que o problema é crônico quando dá pra reciclar comentários de outros jogos passados, hahaha. Olha isso, meu comentário lááááá no dia 8 desse mês, no jogo em casa contra o Goiás: Ontem contra o Vasco foram 33 cruzamentos, acertamos 6. Contra o Goiás, o chute de fora do Igor Gomes acabou salvando a decepção, ontem nem isso tivemos. Repito: o Diniz não treinou essa equipe pra ter estratégias contra times mais fechados, e essa será uma realidade cada vez mais presente pra quem postula ser candidato a qualquer título. Ontem novamente o futebol foi paupérrimo. Pois é, porque é recorrente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.