Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 Atlético-GO


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para Santos 0 x 1 Atlético-GO
  • Diretor Geral

Surpreendentes 74% de posse de bola. Tá no caminho certo.

 

 

edit //

29 finalizações, DUAS NO GOL. AEOIUAOEHIOUAHEIOUHAOEIUHOIAUEHOIAE! 👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que, além de terem dificuldades táticas de jogar contra times retrancados, a equipe do Santos fica nervosa pelo histórico negativo em tais situações. Algumas oportunidades claríssimas não foram aproveitadas por falta de frieza.

 

MELHORES MOMENTOS:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como só saiu um gol nessa partida, tanto o Santos, quanto o Atlético tiveram muitas chances. O time goiano no final teve umas 3 chances claras no contra ataque, perderam na pura incompetência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, bstrelow disse:

Não sei como só saiu um gol nessa partida, tanto o Santos, quanto o Atlético tiveram muitas chances. O time goiano no final teve umas 3 chances claras no contra ataque, perderam na pura incompetência. 

clara como a água nenhuma, sempre tinha dois ou mais zagueiros mocados na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas porque será que eu não fico surpreso com esse número bizarro de cruzamentos num time do Diniz? Ah lembrei:

 

SPFC 2 x 1 Goiás - 07/11/2020

Em 08/11/2020 em 07:25, Leho. disse:

Que futebol paupérrimo, meu Deus do céu. E até agora eu não estou convencido de que aquela bola do Brenner entrou, hahahaha... acho que nessa o bandeirinha jogou pra gente. Mas no geral, um jogo fraquíssimo do SPFC, mostrando o que já se sabe: o time do Diniz não tem estratégias contra times retrancados. Ontem foram 35 cruzamentos, TRINTA E CINCO CRUZAMENTOS. Só 5 efetivos.

Nós só conseguimos nos dar bem mesmo contra times que propõem mais o jogo (Flamengo por exemplo), e não à toa nosso aproveitamento contra os times de cima é mt melhor do que contra os candidatos ao descenso.

[...]

SPFC 1 x 1 Vasco - 22/11/2020

Em 23/11/2020 em 08:48, Leho. disse:

Você percebe que o problema é crônico quando dá pra reciclar comentários de outros jogos passados, hahaha. Olha isso, meu comentário lááááá no dia 8 desse mês, no jogo em casa contra o Goiás:

Ontem contra o Vasco foram 33 cruzamentos, acertamos 6. Contra o Goiás, o chute de fora do Igor Gomes acabou salvando a decepção, ontem nem isso tivemos. Repito: o Diniz não treinou essa equipe pra ter estratégias contra times mais fechados, e essa será uma realidade cada vez mais presente pra quem postula ser candidato a qualquer título.

Ontem novamente o futebol foi paupérrimo.

 

Pois é, porque é recorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...