Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no FM 2021

Posts Recomendados

Postado

pode ser infinitas coisas, porém levando em conta que seu FM é original, reinstale-o.

Postado

Acontece sempre ou é aleatório?

Tenho visto uma frequência maior, mas acontece de forma completamente aleatória comigo. Primeiro pensei ser questão do gerenciamento de memória por deixar o jogo aberto com outras coisas em segundo plano, alguma stream, etc. mas depois vi acontecer mais de uma vez enquanto estava só o jogo mesmo.

O teste que pode tentar é jogar sem nenhum gráfico externo pra avaliar se a frequência diminui. Fora isso as instruções padrão seriam verificar se os drivers estão atualizados, etc. Depois, só resta reportar o erro com os dados pedidos: https://support.sega.co.uk/hc/en-gb/articles/360015206717-I-ve-encountered-a-crash-dump-quit-unexpectedly-message-whilst-processing-or-clicking-something-in-the-game#text

• 1 ano atrás...
Postado

Boa noite.

jogando pelo flamengo na primeira temporada , me demiti   de vencer o mundial de clube e em janeiro participei de uma entrevista no real madri

e depois de alguns dias passados o jogo fechou e apareceu uma mensagem de bug.

Nao entendi o que houve.

E agora o jogo nao abre mais.

Postado
5 minutos atrás, paulolivre disse:

Boa noite.

jogando pelo flamengo na primeira temporada , me demiti   de vencer o mundial de clube e em janeiro participei de uma entrevista no real madri

Nao entendi o que houve.

Alguém tem ideia do que houve??

Postado
1 hora atrás, paulolivre disse:

Boa noite.

Nao entendi o que houve.

Não abre mais o executável do jogo ou o arquivo salvo não carrega mais? Porque se é o segundo, provavelmente o arquivo está corrompido, aí confere o tamanho pra ver se está parecido com os anteriores, quando corrompe ao salvar o arquivo fica com vários MB a menos, às vezes até menos da metade do que deveria.

E em qualquer dos casos, tem que tentar suporte da SI mesmo, passando primeiro pelo troubleshooting.

https://community.sigames.com/forums/topic/538542-common-troubleshooting-techniques/

https://community.sigames.com/forums/forum/819-crash-technical-issues-and-game-performance-support-portal/

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...