Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão após partida

TNatan

Posts Recomendados

Postado

Galera não sei se vocês estão com mesmo problema que eu, ou se já tiveram, assim que eu encerro uma partida no meu FM, após dá as paletras, aparece a mensagem "A ESPERA DA REACÇÃO DA IMPRENSA" e isso fica um bom tempo, cerca de uns 2 minutos nessa tela, para ir para a tela inicial do FM...

Se alguém souber desse problema, e puder me ajudar...

Qualquer coisa posto print aqui

• Leho. mudou o título para Lentidão após partida
Postado

Tem mesmo uma lentidão nessa parte porque pode haver o processamento de outros jogos quando a rodada não é toda no mesmo horário. Tem que ver se isso aí acontece sempre. Nesses casos deveria demorar o mesmo que quando você clica pra passar um dia com jogos que não são do seu time.

Postado
45 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem mesmo uma lentidão nessa parte porque pode haver o processamento de outros jogos quando a rodada não é toda no mesmo horário. Tem que ver se isso aí acontece sempre. Nesses casos deveria demorar o mesmo que quando você clica pra passar um dia com jogos que não são do seu time.

Na tela normal, quando vai passando os dias é normal, não demora não...

Isso só ocorre mesmo depois das minhas partidas, que eu dou a palestra final, que vou continuar aparece esse negócio da espera da reacção da imprensa, e fica carregando bem demorado, ai depois vai...

Eu carreguei bastante LIGAS, será que pode ser esse o motivo?

Postado
10 horas atrás, TNatan disse:

Eu carreguei bastante LIGAS, será que pode ser esse o motivo?

Teoricamente quanto mais ligas carregadas, mais jogos pra serem processados. Pode ter afetado mas não sei se era pra demorar tanto assim. Eu sempre carrego entre 10 e 15 divisões num processador velho (Phenom II x4) e não demora tanto assim.

Postado
Em 24/07/2021 em 23:07, Douglas. disse:

Teoricamente quanto mais ligas carregadas, mais jogos pra serem processados. Pode ter afetado mas não sei se era pra demorar tanto assim. Eu sempre carrego entre 10 e 15 divisões num processador velho (Phenom II x4) e não demora tanto assim.

Entendo..

meu processador é um AMD FX 8320 octacore, já procurei videos sobre esse problema meu, e não encontro...

Depois vou fazer o teste, colocando menos ligas 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...