Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fut. Masculino - Jogos Olímpicos

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

Neymar scores fastest goal in Olympic history | Rio 2016 Olympic Games -  YouTube

📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

Imagem

🗓️ Fase Eliminatória:

• Quartas de final: 31/07
  • Semis: 03/08
  • 3º lugar: 06/08
  • Final: 07/08 (Yokohama Stadium)

🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.

🔰 Convocados para a Seleção:

Spoiler

Imagem

🏅 Histórico de medalhas:

Imagem

edit //

+bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA

Spoiler

• Leho. destacou este tópico
Postado

Seleção deixando de matar o jogo por pura incompetência do Pombo, mas tão dominando com facilidade por enquanto.

Postado

que geração boua bixo. baile de bola.

Postado

Richarlison, nunca critiquei.

Alemanha mal demais e Brasil bem demais, tá fácil!

Postado

Era pra devolver o 7x1 hoje, tão vacilando.

Postado
50 minutos atrás, bbds disse:

que geração boua bixo. baile de bola.

ou a Alemanha que está zoada.

Aliás, não só eles. França toda remendada com guri da segundona. Não deu outra. Tomou piaba do México. Que por sinal jogam juntos na liga mexicana.

Espanha começou também sonolenta. Mas esses podem mostrar algo a mais.

1 hora atrás, bstrelow disse:

Seleção deixando de matar o jogo por pura incompetência do Pombo, mas tão dominando com facilidade por enquanto.

e isso que fez três 🤭🤭

Postado
33 minutos atrás, felipevalle disse:

e isso que fez três 🤭🤭

E perdeu uns outros 3.

Seleção flertou com a cagada, não pode perder essa quantidade de gols não.

Postado

Essa seleção é boa demais, pqp.

Postado

Matheus Cunha hoje foi o inimigo do gol.

Postado
1 hora atrás, Buzzuh disse:

Matheus Cunha hoje foi o inimigo do gol.

Cada categoria com seu Gabigol 🤣

Postado

Passarinho destruindo como de costume.

Aliás, como é bom ver a seleção sem certos jogadores...

Podem até não serem campeões. Mas fica bem mais com cara de grupo.

Postado

spacer.png

(Horários no fuso japonês)

Só passou seleção tradicional, hein? Hahaha. Mostra o tamanho do futebol masculino das Olimpíadas pros demais países. Deveriam se inspirar no patriotismo do grande Dani Alves, rsrs.

Postado

Final Brasil e Japão com o juizão metendo a mão do jeito que anda essa Olímpiada. Vai ser nível Copa de 2002.

Postado
44 minutos atrás, Everett disse:

Final Brasil e Japão com o juizão metendo a mão do jeito que anda essa Olímpiada. Vai ser nível Copa de 2002.

aquele roubinho de leve na semi só pra chegarem na final e deixar de boa na finalíssima pra não dar bandeira

Postado

Essa Espanha tem uns nomes bem interessantes, acho que é o único time que bate de frente com o Brasil. Se rolasse o confronto seria um jogo bacana de ver. 

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

spacer.png

(Horários no fuso japonês)

Só passou seleção tradicional, hein? Hahaha. Mostra o tamanho do futebol masculino das Olimpíadas pros demais países. Deveriam se inspirar no patriotismo do grande Dani Alves, rsrs.

Tirando 2 seleções (Nova Zelândia e Egito), podia ser tranquilamente quartas de uma Copa.

Postado
12 horas atrás, Henrique M. disse:

Tirando 2 seleções (Nova Zelândia e Egito), podia ser tranquilamente quartas de uma Copa.

Seria uma Copa histórica, viu? 4 das 8 nunca chegaram a essa fase. Outras duas chegaram uma ou duas vezes, e nem foi num passado tão recente. Brasil e Espanha são as únicas que chegam tranquilamente.

Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Seria uma Copa histórica, viu? 4 das 8 nunca chegaram a essa fase. Outras duas chegaram uma ou duas vezes, e nem foi num passado tão recente. Brasil e Espanha são as únicas que chegam tranquilamente.

de tranquilo não tem nada. Qualquer uma pode ganhar isso aí.

Postado
26 minutos atrás, felipevalle disse:

de tranquilo não tem nada. Qualquer uma pode ganhar isso aí.

Falo da referência à Copa do Mundo. Das Olimpíadas, sequer posso falar quem são os favoritos, porque não acompanhei nem o Brasil direito.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Falo da referência à Copa do Mundo. Das Olimpíadas, sequer posso falar quem são os favoritos, porque não acompanhei nem o Brasil direito.

acho que se os clubes travassem várias convocações importantes teríamos mais zebras, mas por não ter restrição de idade não fugiria muito dos finalistas, como sempre.

Nas olimpíadas é estranho, parece que os europeus ligam mais pro Euro Sub-21. Deve ser mais por vitrine pra eles. Não saberia dizer...

• Diretor Geral
Postado

Esse torneio é dele até aqui, que fase vive o pombo. Assumiu a responsa de vestir a 10 e chamar o jogo ofensivo pra si quase sempre, função que eu achei que seria incumbida ao Claudinho inclusive. Richarlison arma e define nesse time.

Foi o primeiro jogo que pude ver realmente dessa Seleção, e contra um adversário perigoso foram bem. Douglas Luiz e B. Guimarães forma uma baita dupla de cabeça-de-área, controlam o jogo com o passe numa facilidade tremenda. Diego Carlos fez ótima partida lá atrás também, zagueiro firme e decisivo.

Agora é aguardar Coreia ou México nas semis. México esse aliás que costuma botar na nossa bunda hahahaha...

Postado

Acredito que Brasil e México será um jogo bem mais parelho, e o México não chegará toda hora na nossa pequena área. Mas é bom tomar cuidado com os chutes da intermediária deles.

Também espero que contra um adversário que propõe mais cheguemos bastante na área deles.

Além disso tem a Espanha que cresceu demais na prorrogação e despachou os marfinenses. Faltou dar uma segurada esperta da parte dos africanos no final do tempo regulamentar.

Não me surpreenderia se desse uma final Espanha e México. Brasil que se cuide.

Ah, e tem o Japão que corre por fora. Mas acho que são zebras.

• Diretor Geral
Postado

Imagem

Não vi nada desses 4 (só o jogo de hoje do Br), mas o México é carne de pescoço pra nós e o Japão é a zebraça do outro lado. Acho que passa os dois favoritos (BR x ESP), mas não me surpreenderia ver outra configuração dessa final aí.

• Vice-Presidente
Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Imagem

Não vi nada desses 4 (só o jogo de hoje do Br), mas o México é carne de pescoço pra nós e o Japão é a zebraça do outro lado. Acho que passa os dois favoritos (BR x ESP), mas não me surpreenderia ver outra configuração dessa final aí.

México carne de pescoço pro Brasil? Só não é mais freguês que o Chile, se não me engano.

Postado
50 minutos atrás, Henrique M. disse:

México carne de pescoço pro Brasil? Só não é mais freguês que o Chile, se não me engano.

Não em olimpíada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...