Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 4 × 1 Defensa y Justicia

LC

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

Após vencer por 1 a 0 na Argentina, equipe rubro-negra tem a vantagem do empate. Estádio Mané Garrincha receberá público.

Depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 na partida de ida sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e se classificar para as quartas de final da Libertadores.

Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto Internacional x Olímpia, que empataram no primeiro jogo em 0 a 0, no Paraguai, e voltam a duelar na quinta-feira, no Beira-Rio.

Além das atrações dentro de campo, a grande novidade desta partida é a volta da torcida: foram disponibilizados ingressos para 25% da capacidade do estádio, apenas para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou apresentem exame PCR com resultado negativo.

Transmissão: Fox Sports.

Flamengo - técnico: Renato Gaúcho

A equipe tem como novidades Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que ficam novamente à disposição após passagem pelo departamento médico. Se forem confirmados no time titular, a tendência é Michael voltar para o banco e Gustavo Henrique e Léo Pereira disputarem uma vaga na zaga.

A provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Defensa y Justicia - técnico: Sebastián Beccacece

A equipe chega para o duelo com o Flamengo depois da derrota para o Huracán por 2 a 1, no domingo, quando não usou sua força máxima. Beccacece não poderá contar com o zagueiro Juan Gabriel Rodríguez, que participou do jogo de ida, na Argentina, por causa de uma lesão.

Provável escalação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Postado

Minha opinião: Sofreremos.

Postado

Retorno da torcida me cheira a Flamengada.

Defensa marca no finalzinho e se classifica, 2x1.

Postado

Bruno Henrique confirmado, logo jogaremos somente com 10.

Postado

O Flamengo pode ganhar 10 Libertadores seguidas, eu sempre vou achar que o Flamengo vai entregar em casa.

Postado

Olha o quê esse filho da puta fez. Vtnc Diego Alves.

Postado

Se formos eliminados, manda esse pau nu cu para PQP

Jogador indisciplinado, não sabe jogar com os pés e tem vergonha de jogar feio!

VTNC, esse são detalhes que time Brasileiro vive dando bobeira em competições como Libertadores

Postado

Tudo se encaminhando pra famosa Flamengada. Tava lindo até os 20 minutos, torcida empolgada, rumo a Tóquio e os caralho. No final do jogo tomamos o segundo e é isso.

Postado
4 minutos atrás, StrongAxe disse:

Tudo se encaminhando pra famosa Flamengada. Tava lindo até os 20 minutos, torcida empolgada, rumo a Tóquio e os caralho. No final do jogo tomamos o segundo e é isso.

É isso, já acabou essa porra.

Caralho cara, que ódio desse goleiro filho da puta, vai tomar no cu.

Postado

Chega ser ridículo tomar um gol desse. Se fosse o Renyght eu comia o lombo dos dois nos vestiários. Time começou muito bem. Controlando o adversário e até saiu o gol,mas começou a perder gol e querer jogar enfeitando. Para culminar e deixar a torcida no modo Sofrência...Toma um gol bizarro desses, com os dois Diegos como protagonistas.

Postado

Que comentário fazer desse primeiro tempo?

Não vou condenar tanto o D. Alves, apesar de ele ter errado. Eu gostaria de saber por que o Renight trocou o jogador que recebe no meio dos zagueiros. Era Arão, que está acostumado a fazer essa transição, agora tá o Diego. No mais, eu ia dar uma cornetada no RC por dois erros infantis de passe, mas sosseguei depois do gol. O que me deixa inconformado é sempre aquela coisa de perder três para fazer um. Outra coisa: Lembram da época que a torcida morria de ódio pelo Diego segurar a bola? ER agora é o cara da vez em fazer isso. Agora teve uma falta fora da área e o Simon me manda um comentário de jogada normal que eu vou te dizer...

Postado

Flamengada está sendo construída, incrível a displicência desses fdps

Postado

Puta que pariu, se eu tivesse uma irmã, fazia questão de oferecer ela pro Arrascaeta todo santo dia.

Se tem alguém insubstituível no Flamengo, é esse cara. Joga demais.

Postado

Messael nunca critiquei! 😂

Postado

Assistência de Michael e gol do Vitinho no mesmo jogo, será que o mundo acaba amanhã?

Postado
Agora, Johann Duwe disse:

Gol de Michael e Vitinho no mesmo jogo, será que o mundo acaba amanhã?

O outro foi do Arrasca, da bola do Michael que bateu na trave. Mas sim, é fim dos tempos.

Postado

Eu tenho pena desses maluco do Sul que achava que o problema era o Renato Gaúcho e não a diretoria.

Uma boa segunda divisão para vocês e obrigado pelo treinador. 

100% fechado com o Renightismo.

Postado
4 minutos atrás, StrongAxe disse:

O outro foi do Arrasca, da bola do Michael que bateu na trave. Mas sim, é fim dos tempos.

Verdade, me empolguei hahah.

Postado

2 de Vitinho no mesmo jogo, é mesmo o fim do mundo 

Postado
11 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Gol de Michael e Vitinho no mesmo jogo, será que o mundo acaba amanhã?

Dois do Vitinho. O mundo acaba hoje mesmo, se prepare.

Postado

Vou para a Igreja, estou sentindo a presença de Jesus.

Hoje o saco não foi maior por mta sorte do DYJ, ainda ganharam um gol cagado.

Postado

Calçade não tentando elogiar o Renato. 

• JGDuarte mudou o título para Flamengo 4 × 1 Defensa y Justicia
Postado

Screenshot_20210721-233319-209.thumb.png.2b7849f24a7a2df6e6ea7a245e093664.png

Postado

Rapaz, trocaram a camisa do Gabigol  e deram ao Vitinho? kkk

Quanto ao Michael, 0% de confiança. Deu uma arregaçada lá atrás e sobrou livre pro cara do Defensa.

Não gostei da marcação depois dos gols. Ficou frouxa e o Defensa é fraco tecnicamente.

No mais, soma 8 milhões e segue.

Pode botar o time reserva contra o SP (Domingo). Já perdemos mesmo.

Postado

Michael? Vitinho? 

NUNCA CRITIQUEI.

O mundo acaba dia 31 de dezembro de 2021. 

Peçam perdão pelos seus pecados. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...