Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 0 Boca Juniors (Pênaltis 3-1)

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado
5 hours ago, Dsmoreira said:

Vai chorar que não tem tomada aberta nesse vídeo?

Simplesmente choro de perdedor, não teve Amarilla dessa vez. Pior de tudo é ver a imprensa argentina dizendo que o Boca só entrou na confusão depois que o presidente do Galo jogou garrafa d'agua neles. DETALHE: O PRESIDENTE DO GALO TAVA NA PORTA DO VESTIARIO, DEFENDENDO O ELENCO DA INVASÃO DOS JOGADORES DO BOCA HAHAHAHA.

A cara de pau é absurda.

Foi só postar o vídeo do VAR que alguém sumiu do tópico. Que estranho…

Postado

Imprensa não tem que defender ninguém, tem que cobrar mesmo.

Fui dar uma olhada no Olé e os caras estão tratando os jogadores do Boca como santos injustiçados, igual a mídia brasileira fez com aqueles torcedores do Corinthians que assinaram um menino na arquibancada.

Postado

Nesse 2o jogo tudo bem, mas aquele do 1o jogo...

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eu não gosto do Rica Perrone, mas ele falou uma coisa certa ontem: Imprensa argentina defende o time deles com unhas e dentes. Aqui no BR assumem uma postura de sempre baterem, independente da situação, nos times daqui. Ontem era para os principais cadernos esportivos estarem falando da vergonha e selvageria do Boca Juniors no Mineirão, mas não...

Nesse ponto eu também concordo com ele (Rica): argentino quando o assunto é futebol SEMPRE faz merda aqui no Brasil. SEMPRE... o histórico é antigo e bem vasto aliás. Quase todo clube brasileiro deve ter algum episódio pra se lembrar.

Por mim que se fodam, a gente só toma no cu quando vai pra lá também. Por que estender tapete vermelho pra quem nos recebe com saco plástico com mijo?

Poderiam passar o dia inteiro na DP hoje, seria lindo.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Imprensa não tem que defender ninguém, tem que cobrar mesmo.

Fui dar uma olhada no Olé e os caras estão tratando os jogadores do Boca como santos injustiçados, igual a mídia brasileira fez com aqueles torcedores do Corinthians que assinaram um menino na arquibancada.

O que o Galo, a polícia mineira e a gerência do Mineirão deveriam ter feito de diferente ontem? Não tem o que cobrar.

Só que uma hora enche o saco ver a mídia brasileira comentando os casos apenas como "ain, cenas lamentáveis". Não cara, não é só cena lamentável não. Inter foi eliminado ano passado lá na Argentina... Quebraram o vestiário? Fizeram confusão? Qual a frequência que time brasileiro faz merda lá? É bem raro. Já o contrário é praticamente regra, basta ser eliminado aqui pra quebrar estádio, gerar briga... Eu não estou falando de torcedor marginal não, eu tô falando da postura DO CLUBE E SEUS JOGADORES.

Olé tá tratando os argentinos como santos mesmo e isso gera pressão na Conmebol, querendo ou não. A mídia brasileira não move um dedo pra fazer pressão pra time brasileiro. Pelo contrário...

Como o Rica Perrone disse ontem, num momento raro de lucidez, CAGAM na cabeça do Neymar porque ele rola no chão, chamam de imaturidade e tudo mais. Ontem o que o Boca fez foi o que?

--/--

EDIT: Outra coisa, fazem um escândalo quando jogadores da Premier League foram alvos de ofensas racistas e em redes sociais depois que a Inglaterra perdeu o título da Euro. TODO torcedor brasileiro já viu ofensa racista/xenofóbica em redes sociais e não há um movimento organizado em relação a isso. E o pior que muitas vezes esse racismo vem até de canais de televisão.

Antes do jogo contra o Galo tinha TV argentina falando que é difícil jogar no Brasil porque os hoteis ficam perto de favelas e os times são ameaçados com pedras, foguetes e por aí vai... Nem parece que tiveram que jogar uma final na Europa porque não conseguiram controlar os torcedores argentinos.

Postado
20 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ultima vez o Kalil teve que pagar a fiança do filho do Grandona que era presidente do Arsenal de Sarandi.

Virou comum pelo visto

Postado
14 minutos atrás, Moura Edu disse:

Virou comum pelo visto

Detalhe: Ainda NÃO houve ressarcimento.

Postado

Tem que ser muito otário pra ser Brasileiro e apoiar time argentino. Sempre meteram a mão na gente. 

Postado

Se preparem pq tá com cheiro de arapuca montada na Libertadores. 

Postado
9 horas atrás, Aleef disse:

Se preparem pq tá com cheiro de arapuca montada na Libertadores. 

Presidente do Boca chegou na Argentina ontem dizendo pros clubes argentinos tomarem cuidado com o Galo HAHAHAHAHA

Sergio Coelho deveria ter deixado os caras mofando na delegacia.

Postado

Porque o Cuca se cagou tanto de medo do Boca?

E isso porque vai enfrentar o River na próxima

Postado
5 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Porque o Cuca se cagou tanto de medo do Boca?

E isso porque vai enfrentar o River na próxima

Cuca faz 1x0 e se retranca pra jogar no contra-ataque independente do adversário. Como não fez 1x0 rápido (e teve chance com o Zaracho), jogo ficou amarrado... Motivo? Boca (2 gols sofridos) e Galo (3 gols sofridos), bizarramente, são as duas melhores defesas do torneio.

River é um time superior tecnicamente ao Boca, mas se expõe mais... Jogo tende a oferecer chances pro estilo de jogo do Cuca, principalmente porque deve ter o Keno e o Vargas de volta (e se tudo der certo, o Arana também).

Postado

O Cuca puxa o freio de mão da equipe, ele não é adepto do sampeolismo de pressão e ataque 110% do tempo de jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...