Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esse Rodriguinho eu poria no Flamengo

Esse não é aquele Rodriguinho idoso do Corinthians?

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

Sim, é aquele que falavam que é muito melhor que o Arrascaeta

Postado
9 minutos atrás, StrongAxe disse:

Ainda bem que eu assisti. 

RENATO GÊNIO TÁTICO. SEREMOS FELIZES!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Apesar de idoso, deu uma assistência para o Nino no primeiro tempo. Tem uma intensidade boa. Se o salário fosse pagável, eu faria um contrato legal. Pior é sustentar Rodilindo, LP, Vitinho com os salários astronômicos.

Postado
12 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esse Gilberto, daria certo em times que estão dependendo de atacante, por exemplo, SP

Gilberto é um excelente jogador, centroavante bem completo. Tem muita mobilidade e ainda tem faro de gol. Já passou pelo próprio SP que você citou e jogava bem, mas não era titular por um único motivo: não tinha grife. Era banco do Pratto, que jogava só pelo nome, porque futebol faltava. 

Até hoje o Gibagol teria espaço na maioria dos times grandes, mas são poucos os times que têm condição de fazer um investimento considerável num jogador de 32 anos. É o mesmo raciocínio que se pode ter pra tentar entender o porquê de o Cano ainda estar jogando no Vasco até hoje.

Postado

Ja sabem quem joga o futebol mais bonito do Brasil?

Melhor jogo do ano. 

Liga o rumo a Tóquio

Postado

MELHORES MOMENTOS:

Postado

Que partida de almanaque do Flamengo hoje, eu sabia que venceríamos o Bahia, mas não me passou pela cabeça uma goleada com Gabigol metendo um hat trick, Isla acertando tudo e Arrasca como sempre jogando o fino da bola, quando dizem que o Renato Gaúcho ressuscita os mortos não é brincadeira, olha o Vitinho hoje por exemplo, um gol e uma assistência e olhe que eu detesto ele mas hoje tenho que tirar o chapéu, o Isla acertando tudo nem parece aquele Isla morto que sangrava os olhos da torcida, se não fosse aquelas duas bolas que o E.R não dominou no primeiro tempo, hoje teria sido 7 x 0 fácil, o Renato foi extremamente feliz hoje, espero que na quarta o time mantenha o ritmo, da pra classificar de boas.

Postado

Bizarro você pegar o jogo horroroso da Libertadores e logo em seguida ter essa partida MARAVILHOSA do Flamengo.

5x0 sendo que poderíamos fazer mais. Quem entende de futebol?

Postado

Pós jogo da goleada do mengão no meu canal, quem não é inscrito, chega mais, lá falo sobre futebol e faço também os pós jogos do Flamengo: 

Spoiler

Postado

Carol participou da preleção, só pode, e prometeu um strip se fizessem 5 gols... Gabigol fez logo 3 safado 🤣

Grande jogo, fazia tempo que não víamos isso... É torcer para o Renato não inventar tanto pq o time já tem um padrão tático, é trabalhar na parte da motivação que pode dar boas coisas. Até agora tem feito o simples, tirou o Arão da zaga e voltou pra posição de origem... A merda é ter que aguentar Leo e GH na zaga, que MEDO! É tão cagado que não tomou gol ainda nesses 2 jogos haha

Postado
12 horas atrás, JGDuarte disse:

MELHORES MOMENTOS:

Gabigol joga demais, vei. 

• Diretor Geral
Postado

O segundo gol do Gabigol é coisa fina, de quem tem recurso técnico.

Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Sim, é aquele que falavam que é muito melhor que o Arrascaeta

Caralho, eu lembro que tinha gente que falava isso na TV ahahhahahah.

Arrascaeta ser reserva no Uruguai é outro crime, maluco lá tinha que jogar em função dele, suares e cavani.

Postado

grande mestre Renato. Ganha de time mais fraco, perde de time mais forte 🤭😌

Postado
10 horas atrás, HrTr disse:

Carol participou da preleção, só pode, e prometeu um strip se fizessem 5 gols... Gabigol fez logo 3 safado 🤣

Grande jogo, fazia tempo que não víamos isso... É torcer para o Renato não inventar tanto pq o time já tem um padrão tático, é trabalhar na parte da motivação que pode dar boas coisas. Até agora tem feito o simples, tirou o Arão da zaga e voltou pra posição de origem... A merda é ter que aguentar Leo e GH na zaga, que MEDO! É tão cagado que não tomou gol ainda nesses 2 jogos haha

Rodrigo Caio ta voltando, logo um dos dois vai ter que ir pra reserva de novo, eu espero mesmo que o Renato recupere o Bruno Henrique.

Postado

PAINATO TÁ ON

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...