Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

3X0 pro Bahia.

Postado

Graças a Deus tô sem internet em casa e não verei essa vergonha

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Graças a Deus tô sem internet em casa e não verei essa vergonha

Até agora,15 minutos, o time está jogando bem e já perdeu duas oportunidades. Marcação alta e pressionando o Bahia.

Postado

1x0. Flamengo. 

Gabigol.

Postado

Que sdd de você Gabigol 😍

Postado

Arrascaeta, sendo Arrascaeta. Um nojo o passe que ele deu ao Isla e depois gol do Gabriel.

Postado

QUE SAUDADES DE VOCÊ GABIGOOOOOOOOOOL

Que nojo me dá em saber que meu time foi tão prejudicado por causa de uma seleção e um torneio de merda, MALDITA CBF

EU VEJO NOVAMENTE O BI CAMPEÃO BRASILEIRO RUMO AO TRI😅

Postado

Que massacre. Bahia nem entrou em campo, 2x0 foi pouco. Arrascaeta é absurdo de craque. 

Michael se fosse um pouquinho menos horroroso tinha tudo pra destruir jogando nesse time, porque o bicho corre pra caralho.

Postado

Gabigol ser reserva de Richardson e Gabriel jesus na seleção é um crime.

Postado

Flamengo jogou bem o primeiro tempo. Porém padece dos mesmos problemas que é não matar o jogo. Era para estar, no mínimo, uns 4x0.

O time jogou tão bem que me falta destacar alguém. Fica os pontos negativos para Michael que erra finalização e passe (decisão), ER que perdeu dois gols e Arrasca (ao meu ver) ainda tá abaixo do que pode, mesmo tendo dado um passe daqueles.

Postado

A hora da verdade é agora no segundo tempo. Vamos ver se a atitude do time realmente mudou.

Postado

Respeitem o melhor atacante do Brasil

PEDE MÚSICA GABIGOL

Postado

Pode pedir música.3x0 MENGÃO.

E o cara foi para a seleção para ser reserva desses mulas. Putz. Tite FDP.

Postado

Tão deixando a gente sonhar.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Tão deixando a gente sonhar.

De novo.🤣

Uma coisa que gostei, foi que o time não baixou a guarda e continuou pressionando o Bahia.

Postado

Mantenham esse ritmo pelo menos até a semana que vem, por favor. Quem sabe uma goleada dessa derrube o Crespo. 

Postado

Até Léo Perreira está jogando hoje Hahahaha

Arão não pode ser zagueiro, ele rende muito mais como volante! Diego joga fácil, Pedro exímio oportunista! 

O Flamengo tem time top, não sinto falta do Gérson, mas chegando reforços serão bem vindos!

Postado

Renight estará NOJENTO na coletiva.

Postado
7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Mantenham esse ritmo pelo menos até a semana que vem, por favor. Quem sabe uma goleada dessa derrube o Crespo. 

Relaxa meu parceiro, vamos mandar pra vocês um cara chamado Rogério Ceni🤣

Postado
6 minutos atrás, flaes disse:

Relaxa meu parceiro, vamos mandar pra vocês um cara chamado Rogério Ceni🤣

Aceito fácil. Pra ver como a coisa anda complicada, kkkkkkkk

Postado

Rapaz... 😂😂😂

Renato Gaúcho mito! Odeio o Flamengo e todo mundo deve saber mas torcerei pro Renato fazer um bom trabalho e silenciar os haters dele. Um dos únicos que representam o "futebol raíz" hoje em dia e não tem medo de falar o que quer. kkkkkk

• JGDuarte mudou o título para Bahia 0 × 5 Flamengo
Postado

Deixem o homem trabalhar, porra. Ele quer uma estátua aqui também.

Estou completamente fechado com o Renightismo!

Postado

Sempre acreditei no Vitinho. Uma assistência e um gol. Você tava certo, Perissé. Renight é o técnico dos sonhos. Sempre passei pano para ele. Guardiola tupiniquim.

Sério agora. Flamengo jogou bem, mas também teve sorte em algumas bolas para não tomar gol. Tem sorte o Renight. Agora, nem JJ ganhou do SP. Vamos ver como está o pé de coelho dele.

Sobre o Bahia, vão me matar, mas tem uns dois jogadores que dependendo do salário daria ainda para compor elenco. Esse Rodriguinho eu poria no Flamengo, para o lugar de ER, no caso de não ir bem. Esse Gilberto, daria certo em times que estão dependendo de atacante, por exemplo, SP. 

Postado

Ainda bem que eu assisti. 

RENATO GÊNIO TÁTICO. SEREMOS FELIZES!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...