Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

11 horas atrás, bstrelow disse:

Curioso pra ver quem vai propor jogo nessa partida, tem tudo pra ser bem feio. 

Mais feio que encoxar a mãe no tanque e pedir o cu pro pai, como dizem no Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluzão vai com time reserva. Se o Grêmio não ganhar agora, não ganha nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tehh disse:

Curioso pra ver o que o Felipão fará com a volta do Rafinha.

Aparentemente volta pro banco, veremos por quanto tempo.

Cortez não dá mais, Alisson e Diego Souza são discutíveis, o resto é coerente com o que o Felipão vem propondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Aparentemente volta pro banco, veremos por quanto tempo.

Cortez não dá mais, Alisson e Diego Souza são discutíveis, o resto é coerente com o que o Felipão vem propondo.

Só o Felipão mesmo pra barrar o Rafinha, espero que continue assim.

Sobre o Cortez, eu ainda o vejo como sendo menos pior defensivamente que o Diogo Barbosa (o pior investimento gremista que eu já vi), e o Alisson é aquele jogador taticamente obediente que todo técnico ama.

A culpa deles ainda jogarem é do Romildo e do Conselho de Administração, além do Amodeo e quem mais trabalhe na pasta. Entendem porra nenhuma de futebol. Se tivéssemos um Marcos Braz no clube, estaríamos com um plantel muito melhor e com o mesmo custo. Vira e mexe estamos com algum encosto no elenco, é inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Fluminense 0 x 1 Grêmio
Agora, JGDuarte disse:

O véi tá on.

Cara, a diferença da vontade dos jogadores em campo é evidente. Nem acho que seja corpo mole antes, mas o Felipão tem uma pegada diferente com os jogadores. 

Por mais feio que seja o futebol proposto, tá tendo algum padrão, existe modelo, espero que melhore só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bstrelow disse:

Cara, a diferença da vontade dos jogadores em campo é evidente. Nem acho que seja corpo mole antes, mas o Felipão tem uma pegada diferente com os jogadores. 

Por mais feio que seja o futebol proposto, tá tendo algum padrão, existe modelo, espero que melhore só. 

Não chega a ser surpreendente. Pode até ser que pra vôos maiores seja questionável se o Felipão é um bom nome, mas pra situação atual do Grêmio, com um elenco que tá longe de ser péssimo, é incontestável que é um cara que "conhece os atalhos" pra dar resultado e tirar o time desse fundo do poço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, ZMB disse:

Mais feio que encoxar a mãe no tanque e pedir o cu pro pai, como dizem no Sul.

A parte da mãe eu conhecia, mas porra... ceis' foram meio longe demais nessa continuação hahahahah!

Gremioso vai se safar, é o Imortal porra, não pode cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...