bstrelow Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 Curioso pra ver quem vai propor jogo nessa partida, tem tudo pra ser bem feio.
EduFernandes Postado 17 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 17 de Julho 2021 1x1 feio com o Flu perdendo pênalti
ZMB Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 11 horas atrás, bstrelow disse: Curioso pra ver quem vai propor jogo nessa partida, tem tudo pra ser bem feio. Mais feio que encoxar a mãe no tanque e pedir o cu pro pai, como dizem no Sul.
Pedro-FLU Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 Fluzão vai com time reserva. Se o Grêmio não ganhar agora, não ganha nunca
Tehh Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 Curioso pra ver o que o Felipão fará com a volta do Rafinha.
bstrelow Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 11 minutos atrás, Tehh disse: Curioso pra ver o que o Felipão fará com a volta do Rafinha. Aparentemente volta pro banco, veremos por quanto tempo. Cortez não dá mais, Alisson e Diego Souza são discutíveis, o resto é coerente com o que o Felipão vem propondo.
Tehh Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 4 minutos atrás, bstrelow disse: Aparentemente volta pro banco, veremos por quanto tempo. Cortez não dá mais, Alisson e Diego Souza são discutíveis, o resto é coerente com o que o Felipão vem propondo. Só o Felipão mesmo pra barrar o Rafinha, espero que continue assim. Sobre o Cortez, eu ainda o vejo como sendo menos pior defensivamente que o Diogo Barbosa (o pior investimento gremista que eu já vi), e o Alisson é aquele jogador taticamente obediente que todo técnico ama. A culpa deles ainda jogarem é do Romildo e do Conselho de Administração, além do Amodeo e quem mais trabalhe na pasta. Entendem porra nenhuma de futebol. Se tivéssemos um Marcos Braz no clube, estaríamos com um plantel muito melhor e com o mesmo custo. Vira e mexe estamos com algum encosto no elenco, é inacreditável.
Salvador. Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 Que jogo ruim. Difícil de assistir (e difícil de não dormir).
bstrelow Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 Ganhemo, nem acredito, glorificado seja Pinares, gol de pênalti ainda, coisa que nunca acertamos.
bstrelow Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 Agora, JGDuarte disse: O véi tá on. Cara, a diferença da vontade dos jogadores em campo é evidente. Nem acho que seja corpo mole antes, mas o Felipão tem uma pegada diferente com os jogadores. Por mais feio que seja o futebol proposto, tá tendo algum padrão, existe modelo, espero que melhore só.
JGDuarte Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 16 minutos atrás, bstrelow disse: Cara, a diferença da vontade dos jogadores em campo é evidente. Nem acho que seja corpo mole antes, mas o Felipão tem uma pegada diferente com os jogadores. Por mais feio que seja o futebol proposto, tá tendo algum padrão, existe modelo, espero que melhore só. Não chega a ser surpreendente. Pode até ser que pra vôos maiores seja questionável se o Felipão é um bom nome, mas pra situação atual do Grêmio, com um elenco que tá longe de ser péssimo, é incontestável que é um cara que "conhece os atalhos" pra dar resultado e tirar o time desse fundo do poço.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Julho 2021 22 horas atrás, ZMB disse: Mais feio que encoxar a mãe no tanque e pedir o cu pro pai, como dizem no Sul. A parte da mãe eu conhecia, mas porra... ceis' foram meio longe demais nessa continuação hahahahah! Gremioso vai se safar, é o Imortal porra, não pode cair.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.