Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Aleef disse:

A boa notícia: saiu o Vitinho

A péssima notícia : entrou o Roni no lugar.

Ah eu gosto do Roni pô, ele ta em todo lugar do campo (fazendo falta) acho que ele pode ser útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Guilhererme disse:

Ah eu gosto do Roni pô, ele ta em todo lugar do campo (fazendo falta) acho que ele pode ser útil

Ele parece o Zé Elias quando subiu. 

Estabanado e fazendo falta adoidado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, ainda bem que tão segurando o Coringão. Quando os MONSTROS Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Roger Guedes começarem a jogar, não tem quem segure a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Corinthians 1 X 2 Atlético-MG

Quando o Galo contratou o Hulk eu não esperava, de verdade, ele atuando nesse nível. Tá jogando bem até na ponta, como foi no segundo tempo de hoje.

Alias, o Galo necessita demais de uma opção de velocidade e drible para as pontas. Quando o Keno e o Savarino não jogam, o time fica estático demais. Marrony é jogador de arrancada, não de drible. Vargas já virou quase um construtor pelos lados, não é jogador de drible... Já os meninos que poderiam surprir essa carência, Echaporã eu nunca gostei desde a base e o Savinho tá verde ainda (inclusive acho que o Galo tá errando bastante em não desce-lo novamente pro sub-20).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk no Brasileirão 2021:

- 1° em participações em gols (9)
- 2° em assistências (5)
- 2° em dribles certos (30)
- 2° em faltas sofridas (33)
- 3° em duelos ganhos (83)
- 5° em grandes chances criadas (4)

E o Hulk é o líder em gols (13) e assistências (9) do Atlético na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Corinthians 1 x 2 Atlético-MG
  • Diretor Geral

Caralho, que que foi o Jô naquele lance HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! MEU DEUS.

Agora, confesso que não esperava que o Hulk fosse sobrar TANTO nesse retorno ao nosso futebol, tá voando o cidadão. Até aqui o CxB pro Galo tá bem interessante, eu diria. Líder técnico do time, e que golaço o de falta (por fora da barreira, na forquilha, impressionante!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Agora, confesso que não esperava que o Hulk fosse sobrar TANTO nesse retorno ao nosso futebol, tá voando o cidadão. Até aqui o CxB pro Galo tá bem interessante, eu diria. Líder técnico do time, e que golaço o de falta (por fora da barreira, na forquilha, impressionante!).

Sobrando tecnicamente e fisicamente. Cara joga (em alto nível) TODAS as partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Sobrando tecnicamente e fisicamente. Cara joga (em alto nível) TODAS as partidas.

Porra, mas fisicamente não precisava ser nenhum gênio pra prever, né? HAHAHAHAHA, o maluco sempre foi um touro porra 🤣.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Porra, mas fisicamente não precisava ser nenhum gênio pra prever, né? HAHAHAHAHA, o maluco sempre foi um touro porra 🤣.

Mas ele tava na China, tem 34 anos...

Como disseram aqui no fórum na época que ele assinou com o Galo, uma coisa é ser forte e bem preparado... Outra coisa é aguentar a sequência de jogos e ter intensidade nas partidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, JGDuarte disse:

Ufa, ainda bem que tão segurando o Coringão. Quando os MONSTROS Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Roger Guedes começarem a jogar, não tem quem segure a seleção.

Qual que é o nome dessa doença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Qual que é o nome dessa doença?

Trollzinho da vez. Passa em quase todo tópico tirando o sarro kekekeke!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...