Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Ceará 1 × 0 Athletico-PR
  • Diretor Geral

Os dois goleiros trabalharam bem, o do CAP inclusive fez uma defesaça à queima-roupa no 1T. Mas no geral me pareceu um jogo bastante truncado.

Agora, eu gosto mt desse Fernando Sobral, volante (ou meia?) do Ceará. O maluco é intensidade pura, desarma pra caralho, cobre um baita terreno defensivamente e ainda chega à frente. Ele e o centroavantão Cléber ali eu queria no meu time hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Agora, eu gosto mt desse Fernando Sobral, volante (ou meia?) do Ceará. O maluco é intensidade pura, desarma pra caralho, cobre um baita terreno defensivamente e ainda chega à frente. Ele e o centroavantão Cléber ali eu queria no meu time hoje.

O cara é um cavalo, absurdo de forte também. Muito diferenciado fisicamente. Agora, o Cléber eu não recomendaria tanto, não, viu? Hahahaha. Ele meio que tá entrando porque é o que tem, já que Vizeu e Saulo Mineiro foram contratados por um time japonês. A briga é com o grande Jael, o cruel, e um ou outro gato pingado desconhecido ou de fora da posição. Faltam muitos fundamentos básicos ao Cléber pra jogar em clube de Série A, apesar de ter o diferencial da estatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, JGDuarte disse:

O cara é um cavalo, absurdo de forte também. Muito diferenciado fisicamente. Agora, o Cléber eu não recomendaria tanto, não, viu? Hahahaha. Ele meio que tá entrando porque é o que tem, já que Vizeu e Saulo Mineiro foram contratados por um time japonês. A briga é com o grande Jael, o cruel, e um ou outro gato pingado desconhecido ou de fora da posição. Faltam muitos fundamentos básicos ao Cléber pra jogar em clube de Série A, apesar de ter o diferencial da estatura.

Sim, o Sobral é mt forte! Impressionante o vigor físico do cara.

Quanto ao Cléber, eu o vi poucas vezes na verdade, então prefiro confiar na tua avaliação de quem tá mais próximo. Mas eu gosto desse perfil de jogador no ataque (e é o que falta a nós atualmente), talvez ele não tenha "cacife" suficiente pra jogar no SPFC realmente, mas me agrada o estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...