Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Time não faz um jogo ruim, achei que não iríamos conseguir criar nada, mas estamos bem até. O problema são as duas amebas no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina de perder gols tá de volta, é absurdo a quantidade de chances que esse time perde. Espero que não seja castigado no fim do jogo. David e Róbson horríveis hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Time não faz um jogo ruim, achei que não iríamos conseguir criar nada, mas estamos bem até. O problema são as duas amebas no ataque.

Fizemos bons 20min de jogo, apenas. Achei que daria pra encontrar alguma coisa, mas do jeito que está, 0x0 é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 a 0 ta sendo pouco pelas chances que o Fortaleza criou. É impressionante como o São Paulo tem alguns momentos bons durante os jogos mas não consegue marcar. Enquanto que os adversários não parecem fazer muito esforço para marcar contra nós. Outra coisa, esse Robson infernizou o jogo todo e ainda me deixam cabecear livre. Triste a situação do tricolor.

E sobre a ambulância, que papelão hein!? Como pode o estádio que vivenciou a tragédia com o Serginho não ter um protocolo rígido de emergência médica, ok a primeira ambulância der problema mas a segunda não poderia ter demorado o tempo que demorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mas que regra esdrúxula não ter dado a posse de bola para o São Paulo. Não que esse bando de perna de paus fosse fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time maravilhoso meus amigos, eu tô iludido demais. Renovem com esse argentino gigante por no mínimo 5 anos por favor. 

BORA LEÃO PORRAAAAAAAAAAAAA, vitória gigantesca. 😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depois desse jogo o torcedor do São Paulo já está preparado para o pior na terça né? Mais uma partida desastrosa dos comandados do Crespo, o time até começou bem, porem depois o Fortaleza tomou conta da partida e poderia ter sido mais, pena que o time do Vojvoda por mais organizado que seja ainda tecnicamente limitado, isso era notável nas jogadas de ataque com um caminhão de gols desperdiçados.

Sobre o caso do cara da comissão técnica do São Paulo que passou mal, incrível que o Morumbi teve o mesmo problema com ambulância 17 anos depois do caso do Serginho, parece que as lembranças daquela noite fatídica não serviram de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alega que o time do Flamengo de 2019 não volta mais. Verdade, mas você pode optar por um padrão de jogo parecido ou melhor. Fortaleza tá até melhor. Você percebe que o time tem padrão tático. Parabéns ao scout do Fortaleza que soube escolher o técnico. O nosso scout (Flamengo) é político que só faz indicar Bruno Viana, colocar a zaga do Sport com Geromel e Kannemann e mandar áudio criticando treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de saber que a chance de acontecer é ínfima, tenho esperança de que terça-feira acaba esse pesadelo. Todo o respeito ao Crespo, parece ser um puta cara legal, mas não é treinador pro São Paulo. O trabalho está tão ruim que nem saber que o Rogério é o próximo nome com 99% de certeza me faz rever o pensamento de querer a demissão do cara.

Hoje, mais uma vez, o time só piorou depois que ele mexeu. Não estávamos fazendo um grande jogo, mas até que o time tava melhor que o Fortaleza, ou ao menos jogando de igual pra igual. Depois que o Crespo faz as primeiras alterações - que até eram necessárias, mas foram feitas erradamente - o Fortaleza passou a nos engolir completamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 0 × 1 Fortaleza
51 minutos atrás, JGDuarte disse:

Apesar de saber que a chance de acontecer é ínfima, tenho esperança de que terça-feira acaba esse pesadelo. Todo o respeito ao Crespo, parece ser um puta cara legal, mas não é treinador pro São Paulo. O trabalho está tão ruim que nem saber que o Rogério é o próximo nome com 99% de certeza me faz rever o pensamento de querer a demissão do cara.

Hoje, mais uma vez, o time só piorou depois que ele mexeu. Não estávamos fazendo um grande jogo, mas até que o time tava melhor que o Fortaleza, ou ao menos jogando de igual pra igual. Depois que o Crespo faz as primeiras alterações - que até eram necessárias, mas foram feitas erradamente - o Fortaleza passou a nos engolir completamente. 

Concordo contigo em quase tudo, Crespo foi muito mal hoje, mas não acho que já seja caso de demissão, querendo ou não o São Paulo com ele é mais competitivo do que já foi em muito tempo, o problema para mim é que falta material humano, não consigo pedir a cabeça de um treinador quando ele tem que escolher entre Vitor Bueno, Pablo ou Rojas para o ataque de um time. Mas o Crespo está devendo mesmo, e muito, o Fortaleza hoje deu um baile no quesito de rotinas ofensivas, a impressão que deu é que cada jogada era programada com antecedência, mas faltou mais qualidade para fazer mais gols. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AllMight disse:

Concordo contigo em quase tudo, Crespo foi muito mal hoje, mas não acho que já seja caso de demissão, querendo ou não o São Paulo com ele é mais competitivo do que já foi em muito tempo, o problema para mim é que falta material humano, não consigo pedir a cabeça de um treinador quando ele tem que escolher entre Vitor Bueno, Pablo ou Rojas para o ataque de um time. Mas o Crespo está devendo mesmo, e muito, o Fortaleza hoje deu um baile no quesito de rotinas ofensivas, a impressão que deu é que cada jogada era programada com antecedência, mas faltou mais qualidade para fazer mais gols. 

A questão é que existem caras que estão/estavam à disposição dele que não foram utilizados ou, se foram, foi de forma inadequada. O Crespo a cada dia demonstra de forma mais nítida a falta de repertório e até mesmo estar perdido, armando o time muito pior do que deveria, mesmo com os problemas de lesão. Além disso, não tem como desconsiderar esses desfalques uma responsabilidade de sua comissão técnica, mesmo que não de forma exclusiva. 

Vá por mim, daria pra fazer coisa muito melhor, e ele não fez por não ser um treinador tão bom quanto deveria pra treinar o São Paulo. Em 2019, tínhamos opções ainda piores em comparação com o time de hoje (contando os desfalques), e mesmo jogando um futebol absolutamente meia boca, ainda era nível G6. É justamente em momentos de dificuldade que os bons treinadores se apresentam de fato, e a partir do momento em que a única perspectiva do torcedor é ter, necessariamente, TODAS as peças disponíveis, é sinal de que o problema não reside nos desfalques. 

 

 

Quem tem dinheiro é o Fortaleza do Vojvoda, que fez grandes contratações caríssimas sob seu comando, rsrs. Belo timing pra essa desculpinha, Crespo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Head Coche Z disse:

O Fortaleza venceu o jogo e é candidato ao título

Cara ao titulo eu acho que ta cedo pra cravar, mas libertadores da pra colocar tranquilo, o Vojvoda ta fazendo um trabalho fantástico nesse time do Fortaleza, porem infelizmente ainda é um time limitado e lá na frente isso pode acabar influenciando na sequencia do clube, agora uma coisa é certa se o Fortaleza termina o primeiro turno no G-6, dificilmente algum outro clube tirará a vaga deles na libertadores.

Sobre o São Paulo, disse a um amigo umas duas rodadas atrás e acho que o torcedor também deve está ciente disso, pelo inicio extremamente ruim o clube não briga mais pelo titulo e se não arrumar logo esse time até o fim do primeiro turno, nem libertadores vai pegar, o que seria um vexame enorme para um clube que priorizou e ganhou um estadual pra dar uma resposta a torcida pela seca de quase 10 anos sem ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sem força ofensiva, não tem condições. Nem prender a bola no ataque esses caras conseguem, impressionante. Até fizemos um 1T razoável, mas mt pouco pra quem precisa voltar a ser competitivo urgentemente. A gente tem uns 3~4 jogadores como opção pro ataque mas se juntar todos não dá um, por exemplo.

O Fortaleza claramente tá em outro estágio se comparado a nós, o time sabe o que fazer em todos os setores e tem consistência. Esbarra na limitação técnica é verdade, mas ainda assim esse Robson é um avante interessante, de boa mobilidade mas que sabe também preencher a área como um CA. O David é que eu não acho nada demais, heheh mas na mão do Vojvoda parece viver boa fase.

Enfim, a fase continua péssima, a desclassificação na Liberta me parece bem próxima e a sequência de jogos agora é duríssima. Nos resta a Copa do Brasil, e nem acho que seja pra brigar pelo caneco, mas sim tentar avançar o máximo que der pra levantar mais algum cascalho pros cofres.

Brasileiro vai ser essa oscilação terrível. Faltam 34 pontos.

 

12 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Todo escanteio que o doente do Reinaldo bate é a meia altura, esse arrombado treina escanteio?

Treina ôôô, treina sim... igual ao Daniel Alves treina falta. 😒💩

 

12 horas atrás, AllMight disse:

[...]

E sobre a ambulância, que papelão hein!? Como pode o estádio que vivenciou a tragédia com o Serginho não ter um protocolo rígido de emergência médica, ok a primeira ambulância der problema mas a segunda não poderia ter demorado o tempo que demorou.

Ridículo, vergonhoso... fiquei até meio mal quando vi aquela cena da ambulância tentando pegar no tranco e o cara agonizando no chão com os médicos do lado. Mas parece que graças a Deus ele tá estável, falaram em crise convulsiva. Que se recupere o mais rápido possível.

edit //

 

12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Acho que depois desse jogo o torcedor do São Paulo já está preparado para o pior na terça né? Mais uma partida desastrosa dos comandados do Crespo, o time até começou bem, porem depois o Fortaleza tomou conta da partida e poderia ter sido mais, [...]

A gente (eu pelo menos) já tá preparado para o pior desde o meio de semana (quando empatamos), o jogo de ontem infelizmente é só um retrato da fase atual (péssima).

Agora, falar em "partida desastrosa" pra mim é exagero. Claro que o Fortaleza jogou melhor, mas quem comandou as ações do jogo foi o SPFC, o grande problema é que a força ofensiva do time hoje é PAUPÉRRIMA, Rojas e Pablo não fazem mal à uma formiga, aí complica mesmo.

O time do Vojvoda é mais estruturado e vive boa fase, perdeu boas chances mas nos superou "somente" numa bola parada. Com a bola rolando o Volpi foi mt bem (um beijo pros críticos, aliás). A partida do SPFC ontem foi ruim mas igual a tantas outras desse início de campeonato, desastrosa seria se tivéssemos tomado uns 4 gols por exemplo, enfim.

 

11 horas atrás, JGDuarte disse:

A questão é que existem caras que estão/estavam à disposição dele que não foram utilizados ou, se foram, foi de forma inadequada. [...]

Tipo quem?

Aliás, aproveita e comenta aí quais seriam as alternativas (táticas e de escolha de jogadores) que você sugeriria pro Crespo nesse momento. Fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...