Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

Primeiro tempo já foi ruim, mas o segundo o time tomou um BANHO de bola. Resultado absolutamente enganador, se o time argentino tivesse um pouco mais de força ofensiva teria virado sem fazer muito esforço. Inacreditavel o tombo de 2019 pra cá desse time nas atuacoes em campo, papo de maluco.

Não teve um misero destaque ou uma alma penada do time jogando um pouquinho melhor, nem me esforcando muito pra pensar em alguem. Isla entra definitivamente pra categoria Gustavo Henrique e Leo Pereira, que jogador RUIM, inacreditavel o Matheuzinho ser banco pra esse traste.

Gol cagado, uma pena que foi do Michael, porque passa a impressao que ele tá jogando bem (embora tenha melhorado, indo de-5 pra - 4, nos ultimos jogos) e da forca pra ele continuar sendo opcao.

Não vejo a menor condicao de ganhar qualquer coisa, so se for torneios ridiculos como jogos unicos de supercopa. Tudo uma merda, a gente saiu de ter prazer vendo o time jogar pra isso, uma pena.

E Bruno Henrique ainda volta proximo jogo pra continuar fudendo o ataque do time, que beleza. Deveria ser vergonhoso pro Bruno Henrique saber que o Michael ajuda mais do que ele atualmente. Mas não adianta reclamar, Bruno Henrique e ER ganharam cadeira cativa e não saem nem mortos do time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo
13 hours ago, LC said:

Minha opinião: Flamengo vence por 1x0, gol de Gabriel.

GABRIEL

ABRIEL

BRIEL

RIEL

IEL

EL

AEL

HAEL

CHAEL

ICHAEL

MICHAEL

 

Quaaaaase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nos comentários, a 129 jogos o técnico era Abel Braga.

MEU DEUS DO CÉU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Renato não cometa a loucura de colocar o Arão em sua posição de origem quando ele voltar, ele sozinho na zaga já faz mais que a dupla Léo Pereira & Gustavo Henrique, que partida medonha do Flamengo, e nunca critiquei o Michael!!!!

 

EDIT:

Pós jogo do mengão no canal, o link está abaixo e amanhã tem analise do jogo do Palmeiras, se inscrevam no canal!!!

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

 

Nos comentários, a 129 jogos o técnico era Abel Braga.

MEU DEUS DO CÉU

E tem gente que ainda fazia lobby pra contratação dele. Se achavam que com o Rogério Ceni estava ruim, agora eles vão ver o quão pior pode ficar.

Jorge Jesus em 2019 foi pura cagada mesmo, porque essa diretoria nunca soube escolher técnico.

Quando entrou o Piris da Morte por um momento eu me questionei se o treinador não era o Celso Roth. Renato se acadelou contra o potente Defensa y Justicia. Eu não sei nem porque assisti essa merda. Eu achei que fosse ser ruim, mas não imaginava que ia ser tão ruim. Não fico tão puto assim desde aquela goleada que levamos do Suco, quando o treinador ainda era o Dome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LC disse:

Cornetei, basta ver as postagens anteriores.

Depois do gol, falei que nunca critiquei o Michael.🤣🤣🤣

Estou só brincando. Relaxa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pelos outros, mas, para mim, é isso:

A gente não quer só comida
A gente quer comida, diversão e arte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a forma como o Renato Roth vê o jogo nós já sabíamos. Marca um gol e fecha até a casinha do cachorro. teremos sofrência até o final. Agora quero ver qual time ele vai usar contra o Bahia e no jogo contra o DyJ na próxima quarta, com todos os titulares, ele tem a obrigação de mostrar algo diferente. Espero que ele nos surpreenda, mas na real? Vai ser essa sofrência até o fim.E se preparem para ver mais esse tipo e jogo com Piris da Morte, Bruno Viana, G.Henrique e Leo Perneta em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time faz sua pior partida no ano e a resposta do Renato é: "É melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder". Como se a questão fosse jogar bonito ou não. O que está sendo cobrado é DESEMPENHO, PERFORMANCE, e ontem o time parecia o Botafogo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, raskor disse:

O time faz sua pior partida no ano e a resposta do Renato é: "É melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder". Como se a questão fosse jogar bonito ou não. O que está sendo cobrado é DESEMPENHO, PERFORMANCE, e ontem o time parecia o Botafogo em campo.

Ele tinha um setor todo de análise e desempenho aqui no Grêmio e a galera falava que ele não usava. Tudo é baseado no achismo e bruxismo com o Renato, não se assustem. Ainda assim, com tanta qualidade técnica que os jogadores do Flamengo tem, vai dar certo no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Ainda assim, com tanta qualidade técnica que os jogadores do Flamengo tem, vai dar certo no final. 

Não vai. No BRzao a gente vai ficar ali em quinto, sexto, beliscando uma vaguinha pra Libertadores e olhe lá.

Se voce pegar os times que tão despontando agora, você vê que o Palmeiras tem um bom técnico, o Bragantino tem um trabalho muito bom com o Barbieri, e até o Atlético-MG parece que tá se acertando com o Cuca. Nós temos um animador de vestiário.

Esse ano a gente briga com São Paulo, Inter, Fluminense, CAP, Grêmio, etc.

E na Libertadores, se não cair já semana que vem, é só questão de tempo.

Já disse em outro tópico e repito: vamos terminar o ano com o interino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, StrongAxe disse:

No BRzao a gente vai ficar ali em quinto, sexto, beliscando uma vaguinha pra Libertadores e olhe lá.

Ele fez isso com o Grêmio tendo um plantel bem abaixo quando comparado ao Flamengo. No mínimo em terceiro ele termina, não se preocupem que "daqui a pouco decola". 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não escondo de ninguém que sou defensor do Renightismo, mas o que eu vi da imprensa sobre o jogo é algo absurdo. São cobranças excessivas demais para quem não tem nem uma semana de clube. Quando tudo se estabilizar e sem todas as adversidades do último jogo, a gente pode meter o malho no Renato. Fora isso, é desonestidade.

O núcleo de comentaristas dos canais Disney parece até uma mesa de refeitório de ensino médio. É cada barbaridade dita por esses senhores que eu fico mais tranquilo quanto a minha decisão não acompanhar esse tipo de programa. Essa coisa de citar Jorge Jesus o tempo todo não cabe. Estamos no terceiro técnico já. Aquele Flamengo morreu e foi enterrado em 2019.

Minha opinião: Tem muita roupa suja a ser lavada nos bastidores do clube. Quando tudo isso se resolver, o vestiário abraçar o Renato, ele ter tempo suficiente para treinar a equipe e sem desfalques importantes para sabermos o que ele pode fazer com o elenco titular, Ai sim acho válido cobrar dele e vou ser o primeiro a criticá-lo se ele começar a fazer besteira pra caralho ou não conseguir fazer o time render o que a gente espera.

Vi muita gente criticando a coletiva dele também. Foi infeliz? Talvez. Mas vão ter que acostumar porque ele é assim desde que eu me entendo por gente e não vai ser porque chegou no Flamengo que ele vai virar um sir como o Dome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Banton disse:

O núcleo de comentaristas dos canais Disney parece até uma mesa de refeitório de ensino médio. É cada barbaridade dita por esses senhores que eu fico mais tranquilo quanto a minha decisão não acompanhar esse tipo de programa. Essa coisa de citar Jorge Jesus o tempo todo não cabe. Estamos no terceiro técnico já. Aquele Flamengo morreu e foi enterrado em 2019.

Isso não é só coisa de lá não, ainda tem muito torcedor que acha que o Flamengo ainda jogará aquele mesmo futebol de 2019, só ignoram que os últimos jogos do mister no Flamengo já estavam ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Isso não é só coisa de lá não, ainda tem muito torcedor que acha que o Flamengo ainda jogará aquele mesmo futebol de 2019, só ignoram que os últimos jogos do mister no Flamengo já estavam ruins.

Talvez nesse seu comentário você tenha encontrado o porquê de continuarem falando nisso. Se tem muito torcedor que realmente acredita, automaticamente esses caras falarão disso, pois gera a palavra da moda: engajamento. A imprensa esportiva brasileira, com raras exceções, tem se resumido a isso, inclusive na TV fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Talvez nesse seu comentário você tenha encontrado o porquê de continuarem falando nisso. Se tem muito torcedor que realmente acredita, automaticamente esses caras falarão disso, pois gera a palavra da moda: engajamento. A imprensa esportiva brasileira, com raras exceções, tem se resumido a isso, inclusive na TV fechada.

Nesse ponto sou obrigado a concordar, a imprensa sabe que essa parcela de torcedores nunca acompanharam o time pra valer, sabem que 2019 foi um ano atípico, prova disso é que com quase o mesmo time o Flamengo penou pra ganhar esse ultimo Brasileirão e nas Copas, caiu logo nas oitavas com um jogo inteiro nas mãos, e na outra ainda chegou até as quartas mas o histórico contra o São Paulo falou mais alto.

A realidade é dura, mas o Flamengo é esse mesmo, uma semana no céu e outra no inferno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...