Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Racing


bstrelow

Posts Recomendados

3 zagueiros e 3 volantes... Celso Roth que habla? Tomara que eu esteja errado, mas prevejo uma dificuldade enorme pra criar chances hoje, como tem sido regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Craque Neto" argentino organizou bem essa equipe do Racing. Apesar das limitações, toca bem a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer comentário que eu fizer aqui já foi dito antes repetidas vezes. Como era de se prever, o SP foi absolutamente inofensivo, fez um gol totalmente cagado, depois de (como sempre) um cruzamento errado do Welington. A defesa do Racing ainda tentou nos dar mais gols, mas o nosso ataque (se é que podemos chamar de ataque isso que temos nesse 5-5-0) desperdiçou.

Não satisfeito, um time jogando com 11 caras atrás da linha da bola permite que o zagueiro ache o atacante com tranquilidade no último minuto do primeiro tempo, e ainda não tem ninguém pra bloquear o espaço do chute de fora da área do cara. Todo jogo ou tem gol ou chute perigosíssimo do adversário de fora da área. 

Essa classificação só vem se for na absoluta sorte, como foi o primeiro gol, ou se o Crespo tiver um espasmo de lucidez. Já tô até acostumado, mas não consigo deixar de me surpreender com a ingenuidade do nosso treinador, sinceramente. Coisa básica, que qualquer leigo vê, ele insiste em não enxergar.

Como se não bastasse todo esse desgosto com esse time ridículo, ainda tenho que assiatir a essa transmissão fraquíssima do SBT. É pra ficar feliz demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para São Paulo 1 X 1 Racing
  • Leho. mudou o título para São Paulo 1 x 1 Racing
  • Diretor Geral

Que partida horrorosa, meu Deus do céu. Em que pese os desfalques, é inadmissível jogar dessa maneira, puta que me pariu.

Se não é a entregada do Arias, poderia ter sido até pior.

 

Aquele abraço pra Liberta, já era. E sábado vem chumbo grosso novamente, quero só ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ações desse cara não dão qualquer perspectiva boa ao torcedor. Acho bem simbólico do quão perdido ele está ter que apostar em dois jogadores de 18 anos pra tentar resolver a atuação tenebrosa da equipe, sendo que um deles tinha um fantástico número de 15 minutos jogados pelo profissional. Muita coisa precisa ser mudada desde já, senão o máximo que vamos conseguir na temporada é o título Paulista e um meio de tabela melancólico no Brasileirão.

P.s.: algo me diz que acabaremos a temporada com Rogério Ceni de treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

As ações desse cara não dão qualquer perspectiva boa ao torcedor. Acho bem simbólico do quão perdido ele está ter que apostar em dois jogadores de 18 anos pra tentar resolver a atuação tenebrosa da equipe, sendo que um deles tinha um fantástico número de 15 minutos jogados pelo profissional. Muita coisa precisa ser mudada desde já, senão o máximo que vamos conseguir na temporada é o título Paulista e um meio de tabela melancólico no Brasileirão.

P.s.: algo me diz que acabaremos a temporada com Rogério Ceni de treinador.

Tava pensando justamente nisso, se o SP cair agora na libertadores, acho que vai ser difícil a direção manter(acho mais coerente manter), mas aí será que a demissão será justa?. Lembrando que não temos um banco de reserva bom.

Ainda teremos a CdB, será que demitir ele pós eliminação da libertadores é a melhor opção? Porque se for demitir treinador após algum "vexame", tamo fodido. Eu penso no Ferguson, é utópico pensar nisso aqui no Br, mas o cara demorou uns anos pra ganhar algo lá no United, então ele teve respaldo pra chegar onde chegou. 

Sei que você não deu opinião sobre o RC, mas ele tá livre no mercado e se o Crespo balançar, sabemos quem vem pro lugar. Trazer o RC é uma boa pós esses problemas no Flamengo? Como é a gestão de pessoas do RC? Já que isso parece ter cravado a saída dele, além dos resultados em campo não ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Tava pensando justamente nisso, se o SP cair agora na libertadores, acho que vai ser difícil a direção manter(acho mais coerente manter), mas aí será que a demissão será justa?. Lembrando que não temos um banco de reserva bom.

Ainda teremos a CdB, será que demitir ele pós eliminação da libertadores é a melhor opção? Porque se for demitir treinador após algum "vexame", tamo fodido. Eu penso no Ferguson, é utópico pensar nisso aqui no Br, mas o cara demorou uns anos pra ganhar algo lá no United, então ele teve respaldo pra chegar onde chegou. 

Sei que você não deu opinião sobre o RC, mas ele tá livre no mercado e se o Crespo balançar, sabemos quem vem pro lugar. Trazer o RC é uma boa pós esses problemas no Flamengo? Como é a gestão de pessoas do RC? Já que isso parece ter cravado a saída dele, além dos resultados em campo não ajudarem.

Eu não sei se é realmente necessário demitir, mas que é preciso mudar os rumos, isso é. Isso aconteceu algumas vezes quando o Diniz era treinador, por exemplo. O que não pode acontecer é continuar nesse limbo de ideias, apostando naquilo que repetidas vezes deu errado e que qualquer leigo pode perceber. 

Quanto ao Rogério, eu não gosto do nome neste momento, particularmente. Já deu sinais de ter pontos a melhorar com urgência pra ser uma opção razoável para clubes do porte do São Paulo. Se for pra demitir o Crespo, não faz o menor sentido trocar pelo Rogério, mas é a cara dessa diretoria. 

O mundo ideal na minha cabeça seria o Crespo fazer um trabalho minimamente bom e duradouro, com um planejamento interno de preparação pro Alex assumir no futuro. Mas, pelo andar da carruagem, isso não acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané demissão, vocês estão malucos. 

Sem mais da metade do time titular e com Pablo de opção de ataque, que corre mas não tem técnica alguma, Eder que é técnico mas não aguenta 15 minutos de marcação pressão (que enquanto conseguiu roubamos várias bolas), Vitor Bueno e sua animação.. tem que botar o mlq da base mesmo e torcer pra voltar pelo menos uns dois pro jogo de volta.

Essa mentalidade do imediatismo que fode os times brasileiros.

Se conseguirmos alinhar alguns pontos vejo o segundo semestre muito melhor, resta saber se a pressão da mídia e dos torcedores sem noção vai balançar o planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buzzuh disse:

Que mané demissão, vocês estão malucos. 

Sem mais da metade do time titular e com Pablo de opção de ataque, que corre mas não tem técnica alguma, Eder que é técnico mas não aguenta 15 minutos de marcação pressão (que enquanto conseguiu roubamos várias bolas), Vitor Bueno e sua animação.. tem que botar o mlq da base mesmo e torcer pra voltar pelo menos uns dois pro jogo de volta.

Essa mentalidade do imediatismo que fode os times brasileiros.

Se conseguirmos alinhar alguns pontos vejo o segundo semestre muito melhor, resta saber se a pressão da mídia e dos torcedores sem noção vai balançar o planejamento.

"Planejamento". Se tem uma coisa que falta é planejamento. Chegar a uma decisão de oitavas de final de Libertadores tendo que lançar mão de meninos de 18 anos pra tentar resolver alguma coisa depois de escalar o time de forma esdrúxula é símbolo de planejamento, com toda certeza. Vamos ver até quando vai essa cegueira e endeusamento da comissão técnica. Duvido que a história seria a mesma se fossem brasileiros.

As desculpas pra passar pano pro Crespo vão justamente na contramão do que vem sendo feito. Inter teve interesse no Pablo, mas não o vendem sem a chegada de um novo centroavante e ainda o colocam pra jogar a sétima partida do Brasileirão, descartando a possibilidade de transferência. Aí num jogo em que seria essencial um centroavante, nem em campo ele entra. Até o Vitor Bueno, que não é da posição, tá na frente do cara. Meio contraditório, não?

O time vem passando por uma crise absurda, não faltaram oportunidades pra testar variações pertinentes, como uma escalação com pontas, duas linhas de quatro, etc., mas nada disso é feito, nem na fase boa (jogos do Paulista), nem na ruim (agora). Mas é imediatismo, certamente. O que incomoda é a demonstração clara de falta de rumo, de falta de PLANEJAMENTO. O que você chama de planejamento? Ter sempre todos os principais jogadores à disposição, num 11 ideal? Se der problema, coloca a culpa no calendário? Me parece bem profissional isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo vacilou muito ontem, porem aquele gol que o Vitor Bueno perdeu, não era pra ter dado o passe pra ele, fora que também a defesa do São Paulo não estava ajudando nem um pouco, prova disso foi o gol que tomaram.

Analise dos jogos de ontem da libertadores no vídeo do meu canal:

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A César o que é de César.

Pra mim o que precisa ser colocado na conta do Crespo até aqui são dois pontos importantes:

1) Falta de repertório e/ou de aplicação de variantes táticas (linha de 4 atrás, uso de pontas e etc, etc). Não dá pra insistir num sistema com 3 zagueiros quando CLARAMENTE não se tem profundidade no plantel disponível pra isso;

2) Tomadas de decisões pra lá de questionáveis, do tipo Reinaldo de zagueiro, Rojas como 2º atacante e etc, etc. E aqui vale tanto pra escalações iniciais, quanto nas mexidas durante os jogos, que por vezes se mostram sem sentido ou meio que atabalhoadas.

Esses dois pontos pra mim são onde o treineiro primordialmente tá pecando, e que precisa rever pra fazer os ajustes de rota e colocar novamente o time nos trilhos.

---

Os outros problemas, sinceramente, tem mt mais a ver com a DIRETORIA e com os jogadores em si do que propriamente com o Hernán.

Cadê o centroavante? Cadê o zagueiro canhoto? Cadê o 1º volante suplente pro Luan? Pois é, a montagem desse elenco não tá 100%, AINDA carecemos de peças importantes pro esquema e é nesse contexto que o Crespo tá tentando se virar. Ontem vários garotos tiveram que ir pra jogo porque simplesmente nosso elenco é desequilibrado (há tempos, inclusive).

Além dessa montagem do elenco (falha), tem a questão do "Paulista - Copa do Mundo", que também foi ordem da diretoria e que acabou desencadeando essa ESPIRAL de lesões em cima de lesões. O Crespo chega e logo já é informado de que precisa-se conquistar o estadual, pagando o preço que for. Ele rapidamente consolida seu esquema e vence o torneio, com méritos. Porém, o preço a se pagar agora é o físico do grupo, fato que fica cada vez mais claro pois não se deu férias a ninguém e tampouco pudemos prepará-los minimamente pra temporada 2021.

Um terceiro ponto tem a ver com o rendimento dos jogadores em si. Orejuela chegou e parece que nem veio, Rojas depois da renovação tá horroroso, Igor Gomes e Sara oscilam MUITO e nos deixam na mão em vários momentos (eles ainda tem o atenuante da idade), e o Hernanes infelizmente não tem condições mínimas mais de atuar conosco (tanto que rescindiu). Ou seja, é outro fator que extrapola o domínio do treinador, assim como os outros dois acima devem ser colocados na conta da direção do Casares & cia.

 

p.s: não concordo em demitir o Crespo agora, o contexto é extremamente complicado como deu pra notar pelos problemas. Mas ele caindo, não vejo com bons olhos o retorno do Ceni, hoje.

p.s²: a temporada acabou, galera. Agora é tentar se recuperar no Brasileiro e ir o mais longe possível na Copa do Brasil. Liberta infelizmente só se acontecer uma virada mt boa lá na Argentina, mas não creio mt nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...