Léo R. Postado 13 de Julho 2021 Denunciar Postado 13 de Julho 2021 Sabe-se lá como, estamos ganhando. Jean Pierre é um desgraçado, foi ele se esforçar 2%, recuperou uma bola perdida e colocou a bola na cabeça do Léo Pereira. Só para registrar mais uma partida péssima, bizonha e ridícula do Bruno Cortez. Alisson também completamente perdido, é um milagre não tomarmos gol pela esquerda com essas duas lendas em campo do mesmo lado.
João Gabriel; Postado 13 de Julho 2021 Denunciar Postado 13 de Julho 2021 Como é bisonho esse Cortês. É inadmissível esse cara fardar a camisa do Grêmio. Ele não consegue acertar nada, simplesmente nada. Entre jogar com 9 na linha ou com o Cortês, não há diferença. Impossível não ter alguém na base que faça minimamente algo decente. Os gandulas devem entregar em campo. No mais, terminamos o primeiro tempo com 22% de posse de bola. No momento em que vivemos, qualquer vitória já é muito valiosa. Mas 22%... Não consigo lembrar de uma posse tão baixa pro tricolor em muitos anos.
bstrelow Postado 13 de Julho 2021 Denunciar Postado 13 de Julho 2021 Quem queria uma linha de 5 lá atrás, tá vendo hoje, Alisson fechando de lateral esquerdo praticamente. Vamos ver o que sai nesse segundo tempo.
bstrelow Postado 13 de Julho 2021 Denunciar Postado 13 de Julho 2021 Segundo tempo tenebroso, tá louco! Esse período tá muito parecido com aquele pré Roger, chega a dar nojo de ver. É achar o gol e torcer pra não levar um.
bstrelow Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 Ricardinho vai tomar no cu, como perde gol, mas ainda assim vai ser muito mais útil que o Diego Souza se formos jogar do mesmo jeito que hoje a partir de agora. Puta resultado bom e mentiroso, Felipão chegou!
Salvador. Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 23% de posse de bola, 3 chutes e 1 gol, saindo com a vitória. Ao menos alguma coisa mudou. A propósito, gol de um jogador de ataque e não foi do Alisson. Isso não mudou.
Léo R. Postado 14 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 14 de Julho 2021 essa linha de 6 atrás fazia muito tempo que eu não via não acho que o time tenha jogado mal, apesar de alguns apavoros, deu a bola pra LDU que pouco fez Só queria registrar, não pelo gol, mas o que correu, marcou e tentou o Léo Pereira não tá no gibi.
John the Baptist. Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 1 hora atrás, João Gabriel; disse: Como é bisonho esse Cortês. É inadmissível esse cara fardar a camisa do Grêmio. Ele não consegue acertar nada, simplesmente nada. Entre jogar com 9 na linha ou com o Cortês, não há diferença. Impossível não ter alguém na base que faça minimamente algo decente. Os gandulas devem entregar em campo. No mais, terminamos o primeiro tempo com 22% de posse de bola. No momento em que vivemos, qualquer vitória já é muito valiosa. Mas 22%... Não consigo lembrar de uma posse tão baixa pro tricolor em muitos anos. O mais estranho é que por ali tem o Guedes (pelo visto tem problema extracampo, mas se render NO campo, azar do que ele fizer fora) e o Cuiabano, que esse ano fez goLAÇO no Flamengo pelo sub20 e vira e mexe tá sempre jogando bem (ao menos quando eu vejo). Depender do Cortez e do D. Barbosa é muito ruim. Soma e segue. Achei que o Grêmio nunca mais ia vencer. Que continue assim, com 10% de posse e 1 gol achado, é disso que o time precisa agora.
Tehh Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 Vitória horrível. Mas uma vitória. Que o Vanderson continue titular e que sumam com o Lucas Silva e o Alisson do meu Grêmio.
Léo R. Postado 14 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 14 de Julho 2021 Embora Alisson e Diego Souza tenham se esforçado muito, não tem como competir com essa lenda chamada Bruno Cortez: Agora eu dou risada.
John the Baptist. Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 Agora, dessa vez não vi o jogo, mas parece que o Chapecó pegou muito. Mais um jogo sem tomar gols, aliás. Tô falando desde o Grenal, se bobear pega a vaga do Brenno. Hoje na coletiva Felipão já cedeu um pouco na necessidade de trazer goleiro experiente. Tomara que desista mesmo.
Léo R. Postado 14 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 14 de Julho 2021 10 horas atrás, John the Baptist. disse: Agora, dessa vez não vi o jogo, mas parece que o Chapecó pegou muito. Mais um jogo sem tomar gols, aliás. Tô falando desde o Grenal, se bobear pega a vaga do Brenno. Hoje na coletiva Felipão já cedeu um pouco na necessidade de trazer goleiro experiente. Tomara que desista mesmo. Pegou bastante, mas não foram intervenções como as do grenal. Mas ainda assim foi o melhor em campo. O problema é que mesmo se defendendo melhor, é que em alguns momentos o time corre perigos desnecessários. Tem que melhorar muito ainda pra ser um pega-ratão eficiente.
Bruna' Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 13 horas atrás, Léo R. disse: Embora Alisson e Diego Souza tenham se esforçado muito, não tem como competir com essa lenda chamada Bruno Cortez: Agora eu dou risada. Eu fico é surpresa que ele sequer cruzou. Cortez chega na linha de fundo geralmente o pensamento dele é "cruzar" a bola em cima do adversário pra cavar escanteio, É A ESPECIALIDADE DELE, Craque Léo.
Léo R. Postado 14 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 14 de Julho 2021 57 minutos atrás, Bruna' disse: Eu fico é surpresa que ele sequer cruzou. Cortez chega na linha de fundo geralmente o pensamento dele é "cruzar" a bola em cima do adversário pra cavar escanteio, É A ESPECIALIDADE DELE, Craque Léo. Poxa, Bruna, não dá pra dizer que ele cruzou, ele deu um BAGO pro lado. Um dos piores cruzamentos que eu já vi.
ZMB Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 Ainda bem que não assisti. Só dor e sofrimento com esse time.
John the Baptist. Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 (A jogada em questão tá por volta dos 1:22 do vídeo abaixo). Tá certa a indignação. Será que o JP vai conseguir manter o nível de participação de ontem? --- Sobre Cortez, o bizarro é que, na ponta do lápis, ele acerta quase 20% dos cruzamentos (Footstats), o que tá na média mundial dos laterais. Mas porra, esses 20% devem ser só os jogos que eu não vejo, porque não lembro a última bola que ele acertou.
Léo R. Postado 14 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 14 de Julho 2021 27 minutos atrás, John the Baptist. disse: (A jogada em questão tá por volta dos 1:22 do vídeo abaixo). Tá certa a indignação. Será que o JP vai conseguir manter o nível de participação de ontem? --- Sobre Cortez, o bizarro é que, na ponta do lápis, ele acerta quase 20% dos cruzamentos (Footstats), o que tá na média mundial dos laterais. Mas porra, esses 20% devem ser só os jogos que eu não vejo, porque não lembro a última bola que ele acertou. Acertar o cruzamento é somente mandar a bola para o companheiro? Porque se for só isso, é explicável essa estatística.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.