Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Chapecoense


Zicogalinho

Posts Recomendados

Resolvi criar o tópico. 

Vocês estão satisfeitos com o que estão vendo?

Obrigado LP...Enquanto isso, Natan e Noga...

Sobre o jogo, nós temos que aproveitar esses momentos históricos que a torcida não está em campo. você ouve tudo o que os treinadores dizem. Jair Ventura assistindo ao jogo e se preocupa mais em cornetar a arbitragem. Aí você vê o nível dos técnicos brasileiros que poderiam usar a voz para orientar jogadas, posicionamentos, alternativas, mudança de lado, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível.Nos últimos 10 minutos até que melhorou um pouco, mas o Flamengo sendo muito previsível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael vai fazer uma pintura dessas logo quando o Renight ta assistindo da tribuna. Nunca vai sair do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escolhe:

Jogo ruim:

Passadores de pano do Ceni:

Mas o Michael fez gol.

Passadores de pano do Renight:

Era o time do Ceni.

Vitinho e Michael entraram:

Passadores de pano do Ceni:

Ainda era o time do Ceni.

Passadores de pano do Renight:

Viu como Renight já deu sorte?

Acho que o resultado foi bom apenas porque Diego Alves não merecia sair com derrota hoje. ER me surpreendeu até.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joguinho medíocre do time, arame liso 2.0.

É amigos, vamos ter que aguentar o Michael muito tempo ainda depois desse jogo, vai ser o queridinho do Renight! 

De bom mesmo só o ER que voltou a jogar bem, Arrasca tb é diferenciado demais! O resto pareceu time que briga pra não cair, tá doido!

Diego Alves tinha crédito, já tinha defendido uma cara a cara... Mas não deixa de ser um senhor frango 😅

Vamos ver se o futvolei do Renight vai encaixar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Flamengo 2 X 1 Chapecoense

Sobre o jogo de hoje, o Mauricio errou na escalação do Léo Pereira e ter colocado o Muniz e o Pedro juntos, se com o Gabigol já não dava certo, não seria com o Muniz que iria dar né?! O gramado também estava horrível, prova disso foi o gol bizarro que o Diego Alves tomou, sobre o Michael curioso pra ver como o Renato irá utiliza-lo, eu sempre critiquei muito ele nos jogos, porem é bom lembrar que lá no Grêmio o Renato recuperou o Diego Souza, quem sabe se ele também não consegue recuperar de vez o Michael né?

Veja o pós jogo no meu canal:

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil x Argentina

Itália x Inglaterra

Flamengo x chapecoense

Esse fds o futebol testou minha lealdade. Que parto esse jogo, Pedro ta mal demais.

Pelo menos eu gostei do isla. E o Arrascaeta é craque, sempre salvando.

Hoje, sem dúvida, foi um dos piores jogos do time no ano. Agora, que puta golaço do Michael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Flamengo 2 x 1 Chapecoense

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...