Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itália 1 x 1 Inglaterra — ITÁLIA CAMPEÃ!

Leho.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahaha eu juro que não entendo esse ódio aos ingleses, sinceramente.

Seleção com histórico medíocre, só chegou na final de duas competições importantes porque jogou em casa e teve ajuda da arbitragem, arrogância infinita da imprensa e torcida inglesa, reação racista pós-derrota. Só vejo motivos para entender o ódio.

Sobre a análise feita de ambas as seleções, acho que estão esquecendo de fatorar algumas coisas: para a Inglaterra, não vai ter fator casa e a marca da Euro vai ser muito recente e o Southgate já mostrou que não toma as decisões mais corretas. Para a Itália, com a conquista, os italianos se tornam amplos favoritos, já deu para notar aquele tom de confiança excessivo no pós-título na declaração de muita gente e todo mundo sabe o que acontece com a Itália quando entra numa Copa com tom de favoritismo.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Seleção com histórico medíocre, só chegou na final de duas competições importantes porque jogou em casa e teve ajuda da arbitragem, arrogância infinita da imprensa e torcida inglesa, reação racista pós-derrota. Só vejo motivos para entender o ódio.

Histórico medíocre tantas outras também possuem. Quanto à soberba, eu não moro na Inglaterra nem na Europa, logo, estou longe do contato com a suposta arrogância de imprensa e torcida. Essa reação racista pós-derrota é foda, mas é algo que sempre ocorreu? Tem que ver isso. E mesmo que seja recorrente, eu não assisto futebol pra ficar julgando moralmente esse ou aquele, assisto pelo puro e simples prazer de ver um bom jogo.

A Inglaterra hoje possui jogadores que me agradam ver jogar, por isso pelo menos a mim não incomoda eles estarem evoluindo e/ou buscando um patamar diferente.

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

simples prazer de ver um bom jogo

Pelo que apresentaram na Euro já é um bom motivo pra não gostar deles 🤣

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, bstrelow disse:

Pelo que apresentaram na Euro já é um bom motivo pra não gostar deles 🤣

Hahahaha, pois é então... maldito Southgate. Ter jogadores bons tecnicamente não necessariamente transforma o jogo em agradável de se assistir. Tem isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...