Léo R. Postado 10 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Gabriel Chapecó 0 x 0 Internacional
bstrelow Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Felipão vai ter trabalho, que jogo terrível, pelo menos não perdemos, espero melhoras nos próximos jogos.
Danut Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Que coisa impressionante esse time do Grêmio. É pior do que eu esperava.
Léo R. Postado 10 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Cortez perdeu todas, NÃO PODE JOGAR. Alisson também foi nulo. Rafinha não agrega nada, Vanderson tem que ser titular. Kanneman voltou a jogar bem também, só ele e o Chapecó se salvaram desse jogo.
John the Baptist. Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Sou só eu ou o Chapecó vem melhor que o Brenno? Não só por esse jogo, mas nos empates que tivemos (dois deles sem gols), era ele o goleiro. Sei lá hein, capaz do Brenno voltar da Olímpica é pra reserva. Sobre o jogo, só vi o segundo tempo, mas que coisa bem feia. FH (Felipão me surpreendeu, achei que ele fosse de Lucas Silva) deu uma leve melhorada na marcação, e ele tem um lançamento e chute de fora que nem o MH nem Bobsin têm. Aliás, Bobsin é um que ainda não desencantou desde que começou a jogar com o profissional. Faltam 42 pontos.
Léo R. Postado 10 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2021 23 minutos atrás, John the Baptist. disse: Sou só eu ou o Chapecó vem melhor que o Brenno? Não só por esse jogo, mas nos empates que tivemos (dois deles sem gols), era ele o goleiro. Sei lá hein, capaz do Brenno voltar da Olímpica é pra reserva. Sobre o jogo, só vi o segundo tempo, mas que coisa bem feia. FH (Felipão me surpreendeu, achei que ele fosse de Lucas Silva) deu uma leve melhorada na marcação, e ele tem um lançamento e chute de fora que nem o MH nem Bobsin têm. Aliás, Bobsin é um que ainda não desencantou desde que começou a jogar com o profissional. Faltam 42 pontos. A amostragem do Chapecó é bem pequena, é normal goleiro jovem oscilar. Eu acho o Brenno um pouco mais seguro. Pela entrevista, felipão quer um goleiro mais experiente, isso me desanimou até.
bstrelow Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 24 minutos atrás, John the Baptist. disse: Sou só eu ou o Chapecó vem melhor que o Brenno? Ambos estão bem, Brenno nos salvou nos ultimos jogos também (pelo menos de ser pior ainda).
Salvador. Postado 11 de Julho 2021 Denunciar Postado 11 de Julho 2021 Esse jogo serviu para reforçar o quão absurdo foram algumas decisões com relação a goleiros no Grêmio. No mais, Fernando Henrique foi o melhor camisa 5 desde a lesão do Thiago Santos, mesmo ainda precisa jogar muito mais. E foi a única alteração do Scolari nesse sentido. Inclusive ele retornou com o Cortez e o Alisson no time titular. A situação do Cortez mostra o absurdo da gestão do Grêmio, esse ano ele já foi titular, depois virou reserva, depois virou dispensável, depois virou reserva e agora virou titular denovo. E tudo isso jogando mais ou menos a mesma coisa. Porque alguns jogadores como Darlan e Leo Chu (já descobriram porque não está sendo relacionado?) pararam de ter minutos em campo?
Bruna' Postado 11 de Julho 2021 Denunciar Postado 11 de Julho 2021 Chapecó SENSACIONAL, 4 defesas cruciais, e não é de hoje. Só é triste ter que depender tanto do goleiro assim, e vou ser sincera: me preocupa o menino Kannemann. Sempre foi estabanado, mas parece que desaprendeu a marcar, receio que as táticas defensivas ruins do Renato talvez tenham bugado completamente o cara. =/ Mas claro, essa é minha leitura sendo que eu não pude assistir o jogo inteiro, e mesmo que eu pudesse acho que não veria porque esse meu time tá um desânimo.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Julho 2021 Mas esse resultado aí não surpreende ninguém, vai. Vamos combinar, hahahaha.
Tehh Postado 11 de Julho 2021 Denunciar Postado 11 de Julho 2021 Fizemos uma segunda etapa horrível. Era pra termos perdido, Chapecó nos salvou e pra mim já mostrou nessas poucas oportunidades que teve que merece uma chance nesse período que o Brenno estará fora. Espero que a direção não invente de trazer mais um jogador velho e ruim só porque é "experiente". Escutei só umas partes da coletiva do Felipão, que justificou a escalação do Fernando Henrique porque "precisava de um 5" e que o Thiago Gomes o recomendou. Finalmente parece que teremos um treinador que ao menos entende o básico das características dos jogadores. Chega de Lucas Silva. Outras invenções também têm de parar, como o Douglas Costa de 10, Vanderson na ponta direita e afins. Espero também que o Felipão mude o esquema tático, esse 4-2-3-1 não funciona mais com os meias que temos à disposição. Mesmo com a volta do Maicon e Matheus Henrique, o Jean vive uma péssima fase e não temos mais ninguém com essas características. Nossos pontas realmente produtivos são só o Ferreirinha e o DC, nosso centroavante morre de fome todo jogo... acaba que não temos volume de jogo nenhum, nem transições defensivas boas e só temos um contra ataque ok pela qualidade do pessoal lá da frente. Acho que o Felipão vai levar um mistão para o Equador e ninguém deveria o condenar por isso.
bstrelow Postado 11 de Julho 2021 Denunciar Postado 11 de Julho 2021 1 hora atrás, Tehh disse: Acho que o Felipão vai levar um mistão para o Equador e ninguém deveria o condenar por isso. Ele já disse que não vai poupar ninguém nas copas. Além do mais, o jogo ontem foi terrível, mas o Grêmio fez o que era esperado, não adianta achar que mudaria grandes coisas com um dia de treino.
Tehh Postado 11 de Julho 2021 Denunciar Postado 11 de Julho 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Ele já disse que não vai poupar ninguém nas copas. Além do mais, o jogo ontem foi terrível, mas o Grêmio fez o que era esperado, não adianta achar que mudaria grandes coisas com um dia de treino. Acho que ele deu o discurso padrão de ir com força máxima, né? Não significa ir com todos os titulares. Uns e outros com desgaste deveriam se recuperar para focarmos no Brasileirão
Léo R. Postado 11 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2021 12 horas atrás, Salvador. disse: Esse jogo serviu para reforçar o quão absurdo foram algumas decisões com relação a goleiros no Grêmio. No mais, Fernando Henrique foi o melhor camisa 5 desde a lesão do Thiago Santos, mesmo ainda precisa jogar muito mais. E foi a única alteração do Scolari nesse sentido. Inclusive ele retornou com o Cortez e o Alisson no time titular. A situação do Cortez mostra o absurdo da gestão do Grêmio, esse ano ele já foi titular, depois virou reserva, depois virou dispensável, depois virou reserva e agora virou titular denovo. E tudo isso jogando mais ou menos a mesma coisa. Porque alguns jogadores como Darlan e Leo Chu (já descobriram porque não está sendo relacionado?) pararam de ter minutos em campo? Pelo que ouvi na Gaúcha, problemas extra-campo. Não especificaram exatamente, mas deve ser cachaça/festa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.