Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

Felipão vai ter trabalho, que jogo terrível, pelo menos não perdemos, espero melhoras nos próximos jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortez perdeu todas, NÃO PODE JOGAR. Alisson também foi nulo. Rafinha não agrega nada, Vanderson tem que ser titular.

Kanneman voltou a jogar bem também, só ele e o Chapecó se salvaram desse jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou só eu ou o Chapecó vem melhor que o Brenno? Não só por esse jogo, mas nos empates que tivemos (dois deles sem gols), era ele o goleiro. Sei lá hein, capaz do Brenno voltar da Olímpica é pra reserva.

Sobre o jogo, só vi o segundo tempo, mas que coisa bem feia. FH (Felipão me surpreendeu, achei que ele fosse de Lucas Silva) deu uma leve melhorada na marcação, e ele tem um lançamento e chute de fora que nem o MH nem Bobsin têm. Aliás, Bobsin é um que ainda não desencantou desde que começou a jogar com o profissional.

Faltam 42 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Sou só eu ou o Chapecó vem melhor que o Brenno? Não só por esse jogo, mas nos empates que tivemos (dois deles sem gols), era ele o goleiro. Sei lá hein, capaz do Brenno voltar da Olímpica é pra reserva.

Sobre o jogo, só vi o segundo tempo, mas que coisa bem feia. FH (Felipão me surpreendeu, achei que ele fosse de Lucas Silva) deu uma leve melhorada na marcação, e ele tem um lançamento e chute de fora que nem o MH nem Bobsin têm. Aliás, Bobsin é um que ainda não desencantou desde que começou a jogar com o profissional.

Faltam 42 pontos.

A amostragem do Chapecó é bem pequena, é normal goleiro jovem oscilar. Eu acho o Brenno um pouco mais seguro. Pela entrevista, felipão quer um goleiro mais experiente, isso me desanimou até. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Sou só eu ou o Chapecó vem melhor que o Brenno?

Ambos estão bem, Brenno nos salvou nos ultimos jogos também (pelo menos de ser pior ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. mudou o título para Grêmio 0 x 0 Internacional

Esse jogo serviu para reforçar o quão absurdo foram algumas decisões com relação a goleiros no Grêmio.

No mais, Fernando Henrique foi o melhor camisa 5 desde a lesão do Thiago Santos, mesmo ainda precisa jogar muito mais.

E foi a única alteração do Scolari nesse sentido. Inclusive ele retornou com o Cortez e o Alisson no time titular.

A situação do Cortez mostra o absurdo da gestão do Grêmio, esse ano ele já foi titular, depois virou reserva, depois virou dispensável, depois virou reserva e agora virou titular denovo. E tudo isso jogando mais ou menos a mesma coisa.

Porque alguns jogadores como Darlan e Leo Chu (já descobriram porque não está sendo relacionado?) pararam de ter minutos em campo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecó SENSACIONAL, 4 defesas cruciais, e não é de hoje.

Só é triste ter que depender tanto do goleiro assim, e vou ser sincera: me preocupa o menino Kannemann. Sempre foi estabanado, mas parece que desaprendeu a marcar, receio que as táticas defensivas ruins do Renato talvez tenham bugado completamente o cara. =/

Mas claro, essa é minha leitura sendo que eu não pude assistir o jogo inteiro, e mesmo que eu pudesse acho que não veria porque esse meu time tá um desânimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos uma segunda etapa horrível. Era pra termos perdido, Chapecó nos salvou e pra mim já mostrou nessas poucas oportunidades que teve que merece uma chance nesse período que o Brenno estará fora. Espero que a direção não invente de trazer mais um jogador velho e ruim só porque é "experiente".

Escutei só umas partes da coletiva do Felipão, que justificou a escalação do Fernando Henrique porque "precisava de um 5" e que o Thiago Gomes o recomendou. Finalmente parece que teremos um treinador que ao menos entende o básico das características dos jogadores. Chega de Lucas Silva.

Outras invenções também têm de parar, como o Douglas Costa de 10, Vanderson na ponta direita e afins.

Espero também que o Felipão mude o esquema tático, esse 4-2-3-1 não funciona mais com os meias que temos à disposição. Mesmo com a volta do Maicon e Matheus Henrique, o Jean vive uma péssima fase e não temos mais ninguém com essas características. Nossos pontas realmente produtivos são só o Ferreirinha e o DC, nosso centroavante morre de fome todo jogo... acaba que não temos volume de jogo nenhum, nem transições defensivas boas e só temos um contra ataque ok pela qualidade do pessoal lá da frente.

Acho que o Felipão vai levar um mistão para o Equador e ninguém deveria o condenar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Acho que o Felipão vai levar um mistão para o Equador e ninguém deveria o condenar por isso.

Ele já disse que não vai poupar ninguém nas copas.

Além do mais, o jogo ontem foi terrível, mas o Grêmio fez o que era esperado, não adianta achar que mudaria grandes coisas com um dia de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Ele já disse que não vai poupar ninguém nas copas.

Além do mais, o jogo ontem foi terrível, mas o Grêmio fez o que era esperado, não adianta achar que mudaria grandes coisas com um dia de treino.

Acho que ele deu o discurso padrão de ir com força máxima, né? Não significa ir com todos os titulares. Uns e outros com desgaste deveriam se recuperar para focarmos no Brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Salvador. disse:

Esse jogo serviu para reforçar o quão absurdo foram algumas decisões com relação a goleiros no Grêmio.

No mais, Fernando Henrique foi o melhor camisa 5 desde a lesão do Thiago Santos, mesmo ainda precisa jogar muito mais.

E foi a única alteração do Scolari nesse sentido. Inclusive ele retornou com o Cortez e o Alisson no time titular.

A situação do Cortez mostra o absurdo da gestão do Grêmio, esse ano ele já foi titular, depois virou reserva, depois virou dispensável, depois virou reserva e agora virou titular denovo. E tudo isso jogando mais ou menos a mesma coisa.

Porque alguns jogadores como Darlan e Leo Chu (já descobriram porque não está sendo relacionado?) pararam de ter minutos em campo?

Pelo que ouvi na Gaúcha, problemas extra-campo. Não especificaram exatamente, mas deve ser cachaça/festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...