Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

ficha-jogo-7-.png
Prováveis escalações:

gremio-3-.png internacional-2-.png


----


Criei aqui pra gente não floodar o tópico do grêmio e para dar sorte (ou azar). Sempre que eu criava os tópicos do grêmio, a gente vencia. Ninguém é ateu quando o seu próprio time está na lanterna do brasileiro. 

Em breve eu atualizo com escalações e essas frescuras. 

Eu sinceramente não lembro de um grenal onde os dois times estivessem tão mal. Sempre havia a história da gangorra e tudo mais. Não tenho dúvidas que vai ser um dos piores grenais tecnicamente e que as torcidas vão sofrer pra chuchu.

Eu só espero que o felipão arme o famoso PEGA RATÃO e que a gente vença o inter nem que seja por meio a zero. Daqui em diante, o que importa pra gente é vencer, não importa como. Tem que parar de tomar gols e voltar a vencer URGENTEMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vai ser o Grenal em que a tal gangorra vai quebrar, e os dois vão se afundar de vez no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu tô com a impressão que o Felipão vai escalar o Churin, o Jael piorado.

Tá voltando de lesão, nem faz sentido isso. Mas no futuro, não é de se duvidar. Na outra passagem ele não usava o Braian Rodríguez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bstrelow disse:

Tá voltando de lesão, nem faz sentido isso. Mas no futuro, não é de se duvidar. Na outra passagem ele não usava o Braian Rodríguez? 

Achava que ele já tava "pronto". Vive lesionado essa íngua. Sobre o BRAIA, felipão pediu um 9, deram pra ele o BRAIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Vive lesionado essa íngua

Então, o cara não teve essa quantidade de lesões nunca, chegou no Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, bstrelow said:

Então, o cara não teve essa quantidade de lesões nunca, chegou no Grêmio...

Me lembrou um certo time catalão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo treino de hoje e pela entrevista, não esperem mudanças muito bruscas na escalação. 

EU TENHO MEDO, PIAZADA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Pelo treino de hoje e pela entrevista, não esperem mudanças muito bruscas na escalação. 

EU TENHO MEDO, PIAZADA. 

O que tu esperava, um treino e muda tudo? Fala sério né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, bstrelow disse:

O que tu esperava, um treino e muda tudo? Fala sério né? 

Em momento algum eu disse que esperava algum tipo de mudança brusca para o dia de amanhã. No máximo alguma surpresa, como falei do Churin que tá lesionado e não foi relacionado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias de hoje: Geromel sentiu desconforto, vai ser testado amanhã se pode ir pro jogo. Independentemente, o time deve ir no 3-5-2, com Ruan, Geromel (PM) e Kannemann). JP titular no meio.

Aposto num meio com Lucas Silva, Darlan (Bobsin) e JP, não vai fugir muito disso. Vamo que vamo. Queria ver o Vanderson e o Ricardinho começando, mas acho que o Felipão deve tentar dar uma estabilidade com os cascudos num primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, John the Baptist. disse:

Aposto num meio com Lucas Silva, Darlan (Bobsin) e JP

Se ele fizer isso, quem sai do time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável grêmio:

Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Victor Bobsin e Lucas Silva (Darlan); Douglas Costa, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero muito que o Felipão não vá com o meio de campo faceiro como o Tiago estava fazendo e como foi ventilado por aí.

Longe de mim gostar de jogar com 3 volantes e depender de um lance fortuito para quem sabe marcar um gol, mas o momento pede muita cautela e que não tomemos gol. Ainda mais agora que estamos sem o Thiago Santos e com a possibilidade do possante Lucas Silva voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

MH, tá nas Olimpíadas ué hahaha

Mas tu falou em 3 zagueiros, aí ficamos sem lateral? Isso que não entendi direito 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação confirmada: Chapecó; Rafinha, Geromel, Kanneman e Cortez; Fernando Herique e Bobsin; Alisson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.
 

---
PUTA QUE PARIU, ESSE FILHO DA PUTA DO COTEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo tenebroso, nosso lado direito está vazio, tão fazendo uma dobra em cima do Rafinha e tá sempre sobrando um. Chapecó nos salvou demais, se fosse o PV já estaria 2x0 pelo menos. 

Alisson não dá mais, voltando de lesão só piora, se o Ferreira não voltar, tem que entrar o JP aí nesse meio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...