Léo R. Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 Prováveis escalações: ---- Criei aqui pra gente não floodar o tópico do grêmio e para dar sorte (ou azar). Sempre que eu criava os tópicos do grêmio, a gente vencia. Ninguém é ateu quando o seu próprio time está na lanterna do brasileiro. Em breve eu atualizo com escalações e essas frescuras. Eu sinceramente não lembro de um grenal onde os dois times estivessem tão mal. Sempre havia a história da gangorra e tudo mais. Não tenho dúvidas que vai ser um dos piores grenais tecnicamente e que as torcidas vão sofrer pra chuchu. Eu só espero que o felipão arme o famoso PEGA RATÃO e que a gente vença o inter nem que seja por meio a zero. Daqui em diante, o que importa pra gente é vencer, não importa como. Tem que parar de tomar gols e voltar a vencer URGENTEMENTE.
Léo R. Postado 8 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2021 17 minutos atrás, Buzzuh disse: Zicou. Pior que é verdade.
Visitante Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 18 minutos atrás, Léo R. disse: Pior que é verdade. Zica-reversa detectada.
John the Baptist. Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 Esse vai ser o Grenal em que a tal gangorra vai quebrar, e os dois vão se afundar de vez no BR.
grollinho Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 Bem, já está decidido pelas leis do universo. O Grêmio irá vencer esse jogo. Meu oraculo diz que 4x1 é um placar realista.
bstrelow Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 Grenal do 1x1, certeza. Dois gols contra.
Léo R. Postado 8 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2021 Eu tô com a impressão que o Felipão vai escalar o Churin, o Jael piorado.
bstrelow Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 31 minutos atrás, Léo R. disse: Eu tô com a impressão que o Felipão vai escalar o Churin, o Jael piorado. Tá voltando de lesão, nem faz sentido isso. Mas no futuro, não é de se duvidar. Na outra passagem ele não usava o Braian Rodríguez?
Léo R. Postado 8 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2021 26 minutos atrás, bstrelow disse: Tá voltando de lesão, nem faz sentido isso. Mas no futuro, não é de se duvidar. Na outra passagem ele não usava o Braian Rodríguez? Achava que ele já tava "pronto". Vive lesionado essa íngua. Sobre o BRAIA, felipão pediu um 9, deram pra ele o BRAIA.
bstrelow Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: Vive lesionado essa íngua Então, o cara não teve essa quantidade de lesões nunca, chegou no Grêmio...
EduFernandes Postado 9 de Julho 2021 Denunciar Postado 9 de Julho 2021 4 hours ago, bstrelow said: Então, o cara não teve essa quantidade de lesões nunca, chegou no Grêmio... Me lembrou um certo time catalão
Léo R. Postado 9 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2021 Pelo treino de hoje e pela entrevista, não esperem mudanças muito bruscas na escalação. EU TENHO MEDO, PIAZADA.
bstrelow Postado 9 de Julho 2021 Denunciar Postado 9 de Julho 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: Pelo treino de hoje e pela entrevista, não esperem mudanças muito bruscas na escalação. EU TENHO MEDO, PIAZADA. O que tu esperava, um treino e muda tudo? Fala sério né?
Léo R. Postado 9 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2021 27 minutos atrás, bstrelow disse: O que tu esperava, um treino e muda tudo? Fala sério né? Em momento algum eu disse que esperava algum tipo de mudança brusca para o dia de amanhã. No máximo alguma surpresa, como falei do Churin que tá lesionado e não foi relacionado.
John the Baptist. Postado 9 de Julho 2021 Denunciar Postado 9 de Julho 2021 Notícias de hoje: Geromel sentiu desconforto, vai ser testado amanhã se pode ir pro jogo. Independentemente, o time deve ir no 3-5-2, com Ruan, Geromel (PM) e Kannemann). JP titular no meio. Aposto num meio com Lucas Silva, Darlan (Bobsin) e JP, não vai fugir muito disso. Vamo que vamo. Queria ver o Vanderson e o Ricardinho começando, mas acho que o Felipão deve tentar dar uma estabilidade com os cascudos num primeiro momento.
bstrelow Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 14 horas atrás, John the Baptist. disse: Aposto num meio com Lucas Silva, Darlan (Bobsin) e JP Se ele fizer isso, quem sai do time?
Léo R. Postado 10 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Provável grêmio: Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Victor Bobsin e Lucas Silva (Darlan); Douglas Costa, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Tehh Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Espero muito que o Felipão não vá com o meio de campo faceiro como o Tiago estava fazendo e como foi ventilado por aí. Longe de mim gostar de jogar com 3 volantes e depender de um lance fortuito para quem sabe marcar um gol, mas o momento pede muita cautela e que não tomemos gol. Ainda mais agora que estamos sem o Thiago Santos e com a possibilidade do possante Lucas Silva voltar
bstrelow Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Triste voltar a ver Lucas Silva nas prévias e nada do Fernando Henrique.
John the Baptist. Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 4 horas atrás, bstrelow disse: Se ele fizer isso, quem sai do time? MH, tá nas Olimpíadas ué hahaha
bstrelow Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 3 minutos atrás, John the Baptist. disse: MH, tá nas Olimpíadas ué hahaha Mas tu falou em 3 zagueiros, aí ficamos sem lateral? Isso que não entendi direito
Léo R. Postado 10 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Escalação confirmada: Chapecó; Rafinha, Geromel, Kanneman e Cortez; Fernando Herique e Bobsin; Alisson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza. --- PUTA QUE PARIU, ESSE FILHO DA PUTA DO COTEZ
bstrelow Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 Que jogo tenebroso, nosso lado direito está vazio, tão fazendo uma dobra em cima do Rafinha e tá sempre sobrando um. Chapecó nos salvou demais, se fosse o PV já estaria 2x0 pelo menos. Alisson não dá mais, voltando de lesão só piora, se o Ferreira não voltar, tem que entrar o JP aí nesse meio.
EduFernandes Postado 10 de Julho 2021 Denunciar Postado 10 de Julho 2021 O mínimo que eu esperava desse jogo era os dois times indo no 4-3-3
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.