Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 2 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

Quando um cara começa a brilhar, já chega a lesão. Quase cerreza que o Rigoni não volta pro segundo tempo, passou a parte final da primeira etapa jogando no sacrifício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Internacional 0 x 2 São Paulo

"Descobrimo" a Zica!!!
Só foi tirar o tal do sócio torcedor da camisa, "voltemo" a ganhar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, enfim uma vitória. Tá louco.

Rigoni é um ótimo achado nessas contratações de 2021: ambidestro, habilidoso e bom finalizador (até de cabeça vai bem!). Infelizmente sentiu e teve de sair, mas a impressão que vem deixando é a melhor possível.

Outro fato que precisa ser dito: o Arboleda é um merda de um ser humano, babaca ao cubo mas, porra... não dá pra negar que faz uma falta do cacete nessa zaga. É impressionante a consistência defensiva que a defesa ganha com ele em campo. Hoje o Inter até teve chances (parou no Volpi, que foi bem demais), mas na maior parte do tempo a zaga não passou tanto apuro. Só não entendi o Crespo ter optado pelo equatoriano como zag. central ao invés de zag. pela direita, onde vinha jogando antes. Bruno Alves como "zagueiro da caça" é perigoso demais.

De resto, Igor Gomes tendo um resquício de bom futebol e largando um golaço, Nestor bem, time aparentemente mais combativo e ligado (embora ainda continuem dando umas "moscadas" fodas lá na saída). Só quem me irritou foi o traíra do Dani, com uns passes ridículos, entregando umas bolas fáceis e numa marra do cacete. Vai logo pro Japão, seu arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcss34 disse:

"Descobrimo" a Zica!!!
 

9 jogos sem ganhar, 9 gols no 4 de julho, primeira vitória depois de 4 de julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória muito importante, finalmente. Tava confiante pra esse jogo, e realmente veio o resultado positivo. Que signifique uma retomada no ânimo da equipe.

Gostei da escalação inicial. Deu uma boa mudada, com sangue novo, jogadores capazes de dar mais dinâmica e mais dedicados sem a bola, o que fez bastante diferença no jogo de hoje, além da defesa do Inter, que fez de tudo pra tomar uma goleada.

A saída do Reinaldo, por exemplo, era totalmente necessária neste momento, porque apesar de ser bem mais jogador que o Welington tecnicamente, tem muito menos vigor e aparenta ser um dos caras que mais sente a má fase, sempre muito estressadinho e pouco focado. Por sinal, hoje o nosso LE fez um jogo razoavelmente bom, bem dedicado. Por incrível que pareça, tô começando a achar que o moleque tá mais pronto pra jogo grande que o King.

Igor Gomes é um cara sobre quem sou suspeito a falar, porque sou um admirador do futebol dele (ao meu ver, o mais promissor dentre os que subiram da base, mas que vem numa fase ruim e com o desenvolvimento estagnado), mas penso que é um cara que deve ser figura constante na equipe principal, talvez não como um meia armador, mas como um 8.

Rigoni dispensa comentários. Joga muita bola. Vai ser muito útil na temporada, certamente. Eder saindo mais da área eu gosto também, tanto que deu uma boa assistência pro argentino. Não sei o que houve com ele pra ser substituído já no intervalo. 

Agora, de novo Rojas, hein? Será que era pra impressionar o Aguirre? Kkkkk. Hoje cedo saiu especulação de que o uruguaio estaria interessado em levar Rojas e Pablo pro Sul. Tomara que se concretize, porque Deus Pai... Saudades Paulinho Boia. A entrada dele até fez sentido, por ser um jogo com mais espaço pra jogadores velozes, mas que apostasse em outro cara pra isso, não dá. Bueno também é complicado, mas não acho que foi tão mal assim, e se não fosse ele, seria o Pablo, então ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes na vida eu vi uma zaga tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...