Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 0 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

tô acompanhando pelo tempo real aqui porque tô na aula de inglês e já tá 2 a 0 para o palmeiras, ainda bem que não faltei na aula pra ver esse jogo maldito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vs Amontoado de Jogadores com a camisa do Grêmio.

Que vergonha assistir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time de 2004 tinha um pouco mais de brio em campo. Isso aí em campo não dá nem pra chamar de time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Grêmio mais derrotado que a derrota em campo. Postura de fracassado, nem Felipão salva. 

Pelo menos teremos coletivas muito divertidas agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante, Viña em 30min fez mais do que o Victor Luiz em 20 jogos. Uma pena que vamos perdê-lo. Será difícil demais encontrar um substituto a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Impressionante, Viña em 30min fez mais do que o Victor Luiz em 20 jogos. Uma pena que vamos perdê-lo. Será difícil demais encontrar um substituto a altura.

Aceitam o Diogo Barbosa de volta? De brinde podem levar o Cortez também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 3-5-2 sem treino é algo que já tinha que ser testado há tempos, pelo menos desde a terceira derrota no Brasileiro. A proteção da defesa tá muito frágil sem o Thiago Santos, e tanto Geromel quanto Kannemann estão longe da melhor forma. Time de fato deu uma melhorada assim, tomara que o Felipão olhe bem esse segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Esse 3-5-2 sem treino é algo que já tinha que ser testado há tempos, pelo menos desde a terceira derrota no Brasileiro. A proteção da defesa tá muito frágil sem o Thiago Santos, e tanto Geromel quanto Kannemann estão longe da melhor forma. Time de fato deu uma melhorada assim, tomara que o Felipão olhe bem esse segundo tempo.

Posso estar bem errado, mas acho que eles não podem mais jogar juntos sozinhos, só num esquema com mais um zagueiro. Mesmo com o cachorrão jogando. Ruan compensava a falta de explosão/velocidade do Geromel quando o kanneman tava lesionado. Inclusive isso é outra coisa, desde que o kanneman voltou, o time piorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é a dupla de zaga, problema é o entorno, já começam com um a menos que é o Diogo Barbosa, ai vai o Rafinha e entra numa preguiça desgraçada, além de dois volantes que não são marcadores, como vão segurar? 

Ainda assim, concordo com o amigos, esse trio de zaga parece muito promissor, só treinar melhor.

Primeiro tempo nem é digno de comentários, segundo tempo melhoramos + o recuo natural do Palmeiras e deu pra se iludir. Acho que o que mais gostei na segunda etapa foi que demonstraram vontade pelo menos, o que na primeira etapa não existiu. 

Se o Felipão livrar esse time do rebaixamento, pode botar uma estátua pro homem do lado do Renatão, a coisa não tá fácil, a limpa tem que ser grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Palmeiras 2 x 0 Grêmio
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Aceitam o Diogo Barbosa de volta? De brinde podem levar o Cortez também.

Credo hahaha...ainda prefiro o Victor Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu achei que essa nova formatação do meio campo não iria dar certo. Dois jogadores improvisados, com uma geladeira na frente que não faz um pivô, sendo protegido por dois volantes que sobem e não conseguem armar bosta nenhuma.

Gostei muito mais do 3-5-2 também, já era pra ter sido testado. Temos que fechar melhor a defesa, parar de tomar gols, e eventualmente ter a sorte de achar um gol lá na frente e passar a brigar pelos 1x0.

Ainda bem que teve essa mudança tática no segundo tempo, se não o jogo só teria servido para queimar o Thiago (que inventou no primeiro tempo mas fez mudanças interessantes depois, até porque escalou mal) e o Vanderson, já sacado no intervalo. Demos sorte de não ter tomado uma goleada no primeiro tempo.

Ao menos o Thiago já deu o start na limpa do elenco, não ter relacionado o Paulo Miranda, Lucas Silva e Luiz Fernando foi uma boa. Que o Felipão desista do Diogo Barbosa (segundo jogo seguido que ele é O PIOR EM CAMPO disparado), o pior lateral esquerdo que já vi no Grêmio. Que bote o Vanderson pegue a vaga do Rafinha, nem conte mais com o Matheus Henrique, dentre outras mudanças que são pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ué, mas me garantiram que esse Abel aí era fraco gente, que era um Luxemburgo com apoio do vestiário e que pipipi-pópópó... que coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LC disse:

Bolão do trabalho: Palmeiras 3x0.

quase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas me garantiram que esse Abel aí era fraco gente, que era um Luxemburgo com apoio do vestiário e que pipipi-pópópó... que coisa.

Não que ganhar do grêmio seja parâmetro, mas ele foi muito bem em todos os confrontos com a gente até agora. O resto, eu realmente não sei, não acompanho o Palmeiras, mas contra nós, é surreal a superioridade do time dele.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Léo R. disse:

Não que ganhar do grêmio seja parâmetro, mas ele foi muito bem em todos os confrontos com a gente até agora. O resto, eu realmente não sei, não acompanho o Palmeiras, mas contra nós, é surreal a superioridade do time dele.  

Também achei que contra o Grêmio o Palmeiras foi bem superior nos últimos encontros. Mas a questão não é nem essa, mas sim a implicância (ou seria inveja?) de torcedores rivais com o português aí em questão.

À parte sua postura nas coletivas e à beira do gramado (que são péssimas, espero que tenha melhorado), o Abel Ferreira (ao menos pra mim) vem se mostrando mt bom técnico, daqueles que especialmente busca sempre mudar de repertório de acordo com o contexto. Mas pra essa galera aí ele é fraco, ele é isso, ele é aquilo e blá blá blá... vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...