Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

Hoje ta com cara de jogo para demissão do Técnico. Frio, de noite e no meio de semana, time desfalcado e em má fase. Pipocando uma porrada de noticia de clima ruim com o Ceni. E contra um time forte. Acho que vai ser aquela porradinha saudável de 3x0 ou 4x1. Time apático, jogador saindo puto e Diego Alves evitando um vexame maior. Flamengo é previsível para caralho.

Galo vai garantir nosso tri, derrubou o dome e agora vai tirar o ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, tod disse:

Hoje ta com cara de jogo para demissão do Técnico. Frio, de noite e no meio de semana, time desfalcado e em má fase. Pipocando uma porrada de noticia de clima ruim com o Ceni. E contra um time forte. Acho que vai ser aquela porradinha saudável de 3x0 ou 4x1. Time apático, jogador saindo puto e Diego Alves evitando um vexame maior. Flamengo é previsível para caralho.

Galo vai garantir nosso tri, derrubou o dome e agora vai tirar o ceni.

Gabarito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderemos: 4x1 e Huk esmagando nossa defesa.😡😡😡

E não é Zika Reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Viana na zaga=Rogério Ceni, mais sorte que juízo.

Primeiro tempo sem Arrasca aparecer por estar marcado. Falta mais alguém para ajudar na criação. Essa é a parte que o Gérson entrava. Eu faria o seguinte: Botaria o Renê para Liberar o FL nessa criação e jogava o Michael para a direita. Aliás, Michael continua acreditando que é exímio finalizador. BH sumido.

Melhor do primeiro tempo: Rodrigo Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

A zaga, sendo a zaga 

Começou a pancada.

Mais um. 2x0.

Reinyght estava no futevôlei e acaba de receber a ligação do Brás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

#FicaRogerio

Prefiro que ele volte para a o Fortaleza.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Prefiro que ele volte para a o Fortaleza.🤣🤣🤣🤣

Deixe meu time em paz que por enquanto estamos muito bem com o hermano Vojvoda. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério tá fazendo o Flamengo ser freguês de quem sempre apanhou igual putinha pra gente.

 

Deu a lógica esse jogo aí, esse time do Flamengo chora de ruim por causa desse incompetente. Treinador que só dá certo em time pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To puto com esse gol do Arão. Ficou parecendo que não foi tão ruim.

Crepo cai jaja, o melhor para o ceni é sair agora e pegar o SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem meu Wright eu não consigo. Puta demais.

3 jogos do Filipe Luis contra o Galo, 3 jogos que o Savarino aposenta o cara. Falando no lado direito: Mariano também não deixa duvidas, é o titular absoluto da LD do Galo.

Ainda acho muito suspeito os segundos tempos do Galo, time sempre recua demais e não cria nada. Parece que sente demais fisicamente.

E vai tomar no cu do Arão, sempre marca contra a gente. Arrascaeta, Pedro, Gabigol e Bruno Henrique (esse não joga pq é Galo de coração hahaha) sempre pipocam contra a gente, mas o Arão não FDP.

PS: Puta merda que o Vargas sentiu no aquecimento depois de fazer uma boa Copa América. Se bobear seria titular contra o Boca no lugar do Keno, agora fudeu. Marrony também se fodeu, ou seja, voltamos a ficar sem pontas como opção. Ainda bem que o melhor ponta nosso da temporada 2021 está disponível. Te amo Savarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez merda ao colocar o Viana, tentou corrigir mas já era tarde... A desculpa vai ser os desfalques... 

Mas não é só culpa do Ceni, BH semana passada perdeu gol de frente para o Goleiro, hj foi o Arrasca... 

O pior é saber que se sai o Ceni vem aí o Portaluppi... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa notícia é que não tem jogo contra o Ceará. Já viramos fregueses de Bragantino e Galo, kkkk.

MCP criou um vídeo dizendo que era a segunda melhor campanha do Fla nos pontos corridos. Duas rodadas depois, a campanha do Dome é melhor. kkkk

Já Já vejo a média e saldo de gols.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Atlético-MG 2 X 1 Flamengo

Ah, outro detalhe: Nathan Silva voltou do Atletico Goianiense, entrou numa fogueira e foi bem. Talvez ganhamos um ótima opção de banco na zaga.

Réver, quando joga protegido por outros dois zagueiros velozes (caso de hoje) se destaca demais. Tempo de bola e saída pro jogo impecáveis. Lançamento dele pro Mariano no segundo gol foi qualquer coisa. E não é coisa esporádica, todo jogo ele acerta lançamentos assim. Só não pode deixa-lo exposto, se não é adeus.

Arana tá se preservando demais para as Olimpiadas. Segundo jogo fraco seguido. Vai acabar indo pra seleção Olímpica antes do jogo contra o Boca e estamos sem o Dodô, vai o Alonso na LE e foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...