Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Lá vamos nós de novo. Quero só ver o que o Tiago Nunes vai fazer com a suposta "carta branca" que recebeu.

 

 

Edit:

E5Zg2QCXEAQgwqN?format=jpg&name=large

 

Cortez relacionado de novo após pressão do empresário, baita carta branca mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nosso meio campo alegre tá me assustando bastante na transição defensiva, Atlético tá com bastante espaço pra aproveitar ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 jogadores livres praticamente dentro da pequena área, que terror. Por mais que o problema não seja só o Tiago Nunes, não dá mais, espero que já tenham planejado o substituto nesses 3 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Alisson pra resolver agora. Tiago Nunes pede pra morrer também 

Não é possível. O cara além de tudo usa mal demais as substituições.

Sem condições. Pode até virar o jogo (improvável), mas hoje tem que acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Salvador. disse:

Não é possível. O cara além de tudo usa mal demais as substituições.

Sem condições. Pode até virar o jogo (improvável), mas hoje tem que acabar.

Eu só espero que o nome novo esteja engatilhado, já que a promessa pro Tiago Nunes foi feita na partida anterior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o time tem jogadores bons, só é muito mal treinado. Me lembra o Cruzeiro que caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Pior que o time tem jogadores bons, só é muito mal treinado. Me lembra o Cruzeiro que caiu.

Pior que aparentemente o problema não é só o treinador, infelizmente.

O medo do que está por vir continua... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio além dos problemas com o time em campo parece ter problemas fora de campo também, possivelmente incompetência na gestão do futebol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Grêmio 0 x 1 Atlético-GO

E lá se vai mais uma promessa de técnico. Pior que achava o TN um dos mais promissores. Vamos ver se num futuro ele se reinventa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

Alisson pra resolver agora. Tiago Nunes pede pra morrer também 

Eu queria falar exatamente isso. O cara de cobra 100% já não é solução de absolutamente nada. É o Luiz Fernando que bate escanteio. Aí o Tiago coloca o cara voltando de lesão e sem ritmo de jogo em uma partida que o time precisa de velocidade???? Não precisa ser um gênio pra saber que não adiantar nada. 

A tal "carta branca" que o Tiago tinha pra escalar quem ele queria, era pra matar o meio campo? Aliás, parece que foram os jogadores que pediram pra jogar nesse esquema, nada faz sentido nessa porra. 

Não dá, simplesmente não dá. Não importa o esquema, não importa o treinador, não importa nada se os jogadores são um bando de mimados que acham que mandam no clube. 

Eu não acho que o Felipão seja solução de porra nenhuma, mas talvez seja o único, fora o Renato, que consiga "domar" esse bando de filhos da puta. Aliás, diz a lenda que em 2014/2015 ele quis fazer isso e foi queimado por alguns jogadores e pelo Rui Costa. Vamos ver se ele tem carta branca para fazer uma limpa nesse elenco. 

Outra coisa, Rafinha, BAITA DE UM PELADEIRO. Não agrega nada, que vá tocar cavaquinho no inferno.

Edit: Eu realmente não acho que o Tiago Nunes seja um mau treinador, ele merece chance em clubes grandes ainda. Times que não tenham um vestiário contaminado como é o do Grêmio e era o do Corinthians. Embora eu tenha certeza de que ele precise de mais bagagem pra conseguir lidar com o vestiário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu queria falar exatamente isso. O cara de cobra 100% já não é solução de absolutamente nada. É o Luiz Fernando que bate escanteio. Aí o Tiago coloca o cara voltando de lesão e sem ritmo de jogo em uma partida que o time precisa de velocidade???? Não precisa ser um gênio pra saber que não adiantar nada. 

A tal "carta branca" que o Tiago tinha pra escalar quem ele queria, era pra matar o meio campo? Aliás, parece que foram os jogadores que pediram pra jogar nesse esquema, nada faz sentido nessa porra. 

Não dá, simplesmente não dá. Não importa o esquema, não importa o treinador, não importa nada se os jogadores são um bando de mimados que acham que mandam no clube. 

Eu não acho que o Felipão seja solução de porra nenhuma, mas talvez seja o único, fora o Renato, que consiga "domar" esse bando de filhos da puta. Aliás, diz a lenda que em 2014/2015 ele quis fazer isso e foi queimado por alguns jogadores e pelo Rui Costa. Vamos ver se ele tem carta branca para fazer uma limpa nesse elenco. 

Outra coisa, Rafinha, BAITA DE UM PELADEIRO. Não agrega nada, que vá tocar cavaquinho no inferno.

Edit: Eu realmente não acho que o Tiago Nunes seja um mau treinador, ele merece chance em clubes grandes ainda. Times que não tenham um vestiário contaminado como é o do Grêmio e era o do Corinthians. Embora eu tenha certeza de que ele precise de mais bagagem pra conseguir lidar com o vestiário. 

Mas aí que está, Léo. Os únicos times grandes que ele poderia entrar hoje seria Flamengo (que nem precisamos alongar) e São Paulo (com um Daniel Alves extremamente ativo). E mesmo analisando geral, os únicos clubes grandes que talvez ele teria mais tranquilidade quanto a gestão de elenco seria o Santos e talvez o Fluminense (se pegar o Fred e o Nenê tranquilos). Fora isso é só carne de pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...