Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📋 Escalações:

image.png.0aa84b481983303c1b54edbae16b13f6.png

 

Michael e Vitinho é ruim de aturar hein, hahahaha. Flu vai com força máxima, inclusive com Cazares titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sendo Flamengo. Domina, domina, mas não marca. Vem o segundo tempo e o Fluminense vai conseguir um aquele e...

Já vi esse filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ser triste, pois todo jogo nós torcedores pedimos a saída do Vitinho e do Michael e o Estágiario insiste nesses caras. Você vê que as jogadas não fluem corretamente quando a bola vai para os dois. Tira o Michael e coloca o Muniz, mas querem apostar que ele vai tirar o Pedro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando vamos perder tempo e dinheiro com esse são paulino desgraçado?

 

Até quando o time vai morrer no segundo tempo?

 

Não dá, não dá mais. Ódio profundo desse filho da puta, deveria virar comentarista ou trabalhar no SP, na CBF, na puta que o pariu. Ele definitivamente não tem o menor talento, não tem a mínima capacidade para ser treinador de futebol. Muito, mas muito fraco, fraquíssimo, péssimo, horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei.

Pior que o boneco do posto, vulgo Gustavo Henrique, não consegue marcar o jogador do Fluminense. 

Eu te disse, eu te disse. 

Os caras não conseguem marcar numa defesa que tomou 4 do Furacão.

#FORA ESTÁGIARIO.

#FORA CENI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Os caras não conseguem marcar numa defesa que tomou 4 do Furacão.

Vamos ser massacrados pelo CAP. Massacrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Flamengo 0 x 1 Fluminense
5 minutos atrás, raskor disse:

Vamos ser massacrados pelo CAP. Massacrados.

Seremos massacrados contra o Galo.Quarta-feira o Hulk vai esmagar a nossa defesa. Atlético Mineiro 5x0 Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou ferrenho crítico do Ceni. Mas chega um momento que nem tudo se pode colocar na conta do treinador (alguma coisa sempre coloco na conta dele). A verdade é que alguns jogadores estiveram bem abaixo hoje. BH, Pedro, FL. Michael eu já perdi a paciência, mas ele ainda consegue façanhas piores. Deu na cabeça agora que é artilheiro e chutador de fora da área. Nem área ele chuta bem, quanto mais fora. Vitinho chega a ser ridículo. GH eu até pedi porque sabemos que não teremos Arão na zaga. Só que o cara tem muitas deficiências técnicas. O gol hoje foi falha de não dar um simples carrinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi até bom, o resultado que foi uma merda. O problema é que tivemos 200 oportunidades no primeiro tempo e não marcamos. Aí o Fluminense começou a gostar do jogo e marcou.

A questão toda é que não temos reservas a altura. O time nem joga/jogou mal. Longe de defender o narigudo, mas dentro das limitações dele, ele conseguiu montar um esquema competitivo. O foda é a gente entrar em campo com Michael e Vitinho, que não fardam nem em time de meio de tabela. E puta que pariu, esses dois me fizeram passar muita raiva hoje, tá doido.

Vitinho parecia que estava cagado, o filha da puta não dava um pique, perdia a bola e não voltava pra marcar. Totalmente displicente e alheio ao jogo. É um filho da puta. E o Michael é horroroso, mas muito horroroso. Tudo que ele tenta dá errado. Não ganha uma dividida devido ao seu nanismo, e ainda tenta sair driblando e se embola todo com a bola. Um verdadeiro horror. Eu acharia engraçado se fosse em outro clube, mas como é no meu time eu só passo raiva mesmo. Ele até se esforça, mas a ruindade não deixa ele fazer qualquer jogada produtiva. Já o filho da puta do Vitinho nem tenta mais. Tá bem confortável ganhando uma milha por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, cansado de ver alguns jogadores em campo, cansado do time, cansado desse bando de bunda mole. Parabéns pra todo mundo, chegaram aos 30 do segundo tempo parecendo que o empate tava bom, ninguem se desespera e avisa que o time tá empatando, e não ganhando de 4 a 0. Não existe mais tesão em ganhar, todo mundo acomodado pra CARALHO. Hoje os únicos que se salvaram na partida foram o Arão, atuação muito boa, e o João. Mais uma partida onde todo mundo parece satisfeito, não tem urgencia na troca de passes, é um ar blasé pra caralho.

Já deu da porra do Bruno Henrique, o pior é que NINGUEM tem o culhão e coragem de substituir ou bancar o sujeito. Atrapalha 99% das jogadas, é insolente com todos que estão a sua volta (incluindo companheiros de time), atrasa 99% das jogadas, fica pedindo falta TODA HORA e se jogando pra poder parecer irritadinho, a jogada dele hoje em dia é receber na ponta e passar pra trás, ou fomear até perder a bola. Pedro também foi muito mal, e é bom ficar de olho porque isso já vem de pelo menos três jogos. Gustavo Henrique não vinha fazendo uma partida tão ruim, mas não dá pra perder no corpo (e acontece frequentemente) pro moleque do Flu. Embora sejamos justos, não foi só ele que falhou no gol.

Fora que o time tem uma má vontade clarissima com o Michael. Ele é horroroso e obviamente não deveria ser sido contratado, mas se vai colocar o cara pra jogar, pelo menos usa o cara no jogo (uma coisa é eu não querer, outra são eles não acionarem o coitado). Várias vezes o Michael fica LIVRE na ponta esquerda e é incrivel como NINGUEM passa a bola pra ele, ou passa depois de trocar 5.000 passes. E chega até a ser comico, mas ele ter saido pro Bruno Henrique asqueroso ficar em campo até o final do jogo foi de doer, ele foi muito mais efetivo que o merda do BH. Vitinho é perda de tempo falar, com certeza vai viralizar aquele lance dele perdendo a bola e voltando andando no escanteio do Flu.

Mas ele e outros só mostram como o time se tornou uma coisa extremamente monotona de se assitir, troço muito lento e muito pouco objetivo. E quando coloca dois atacantes altos, não acerta um misero cruzamento (foi assim contra o juventude e voltou a se repetir hoje). Aliás, o Vitinho deve acertar 500 cruzamentos no treino, só assim pra se manter batendo os escanteios no primeiro pau baixo mesmo errando 95% deles.

E repito RC, me ajuda a ter menos ódio de vc. São coisas faceis de perceber, erros que sao clarissimos pro contexto do jogo. Não da pra sacar o Michael, tendo em vista o que tava acontecendo na partida, pra deixar o senhor BH fudendo o nosso ataque. Não dá pra tirar o João Gomes. Não dá pra nossa escolha de jogador da base ser o Max, que nuca foi destaque em nenhuma categoria de base. Não dá pra vc manter o Vitinho tanto tempo em campo. RC, vc é e sempre foi arrogante e acha e sempre achou que é bom pra caralho, deixa eu te contar uma coisa, tu não é a ultima pica da terra não, valeu?

Sabe o que me parece?  Que a gente hoje tem muitos pontos parecidos com a época do SP que era arrogante porque tinha uma estrutura muito melhor que os outros. Lógico que tem a diferença de que o SP tinha essa postura mesmo quando não ganhava porra nenhuma, coisa que não tá acontecendo com a gente. Mas é o mesmo ar de nariz empinado. Uma coisa é o torcedor fazer piada e parecer arrogante, e até o clube tem que ter uma certa dose dessa confiança, mas o clube tem que ter os pés no chão a todo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem um mantra dentro do futebol que diz o seguinte: não é recomendável ter jogador ruim no elenco, especialmente porque uma hora ou outra ele vai jogar.

Eu ouvi e li mt isso na última década, porque meu clube se especializou em montar planteis recheados desses perebas, e pior: pagando alto pra isso. Michael e Vitinho são só mais um exemplo disso. Com os desfalques dos titulares, eles inevitavelmente vão acabar jogando e irritando o torcedor, e fodendo com as aspirações do time.

O Michael é um caso a parte, meu Deus do céu como é bisonho. Ele nos enganou MUITO BEM naquele ano pelo Goiás porque, olha, o rapaz tem um déficit de coordenação bem grande, hahahaha sem contar que ACHA que chuta bem. O Vitinho acho que o maior problema é a "bundamolice" mesmo, sangue de barata total. O maluco não vibra, não "sente" o jogo, tá sempre com a mesma expressão de cachorro sem dono.

Mas enfim, isso posto (e todo mundo já sabia de antemão, não é como se fosse uma novidade), o Flamengo perdeu o jogo no 1T. O Bruno Henrique tá de sacanagem quando perde aquele gol cara-a-cara com o M. Felipe porra, atacante do nível dele tem que guardar aquela bola e pronto. Ali já vi que ia dar ruim, hahahaha...

O Flamengo soube se impor no campo ofensivo, apertou a marcação, trocou passes e as chances apareceram. Os gols, não. E aí no 2T o Roger soltou mais o time, as mexidas foram boas e quem entrou mudou o espírito do Flu. Acho que o empate talvez fosse o mais justo, mas o golpe de misericórdia veio no final.

Eu entendo e concordo até certo ponto com as críticas ao Rogério. Ele merece ser questionado. Mas ontem... a margem de manobra dele era o quê? Quem poderia sair do banco e decidir o jogo? É complicado. As peças principais não entregaram aquilo que se esperava, e aí ele tem que dar o jeito da maneira que dá.

 

14 horas atrás, peu.pipoca disse:

[...] Lógico que tem a diferença de que o SP tinha essa postura mesmo quando não ganhava porra nenhuma, coisa que não tá acontecendo com a gente. [...]

Hahahahahahaha, falou o torcedor integrante da torcida conhecida por ter o "rei na barriga", né? Hahahahaha, tá bom.

O SPFC viveu essa fase realmente, aquela merda escrota de se auto intitular "Soberano", postura asquerosa pra caralho aliás. Mas não é como se tivesse sido uma constante. De repente o são-paulino saiu disso pra virar chacota entre os rivais paulistas, e depois num nível maior. E aí por fim viramos os palhaços do circo que o grupo político do Juvenal instaurou no clube na última década.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que sou contra a violência, mas lá no fundinho eu torço pras organizadas darem um apavoro nesse FDP igual fizeram com o Lucas Lima.

Vai embora do Flamengo, Vitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu juro que sou contra a violência, mas lá no fundinho eu torço pras organizadas darem um apavoro nesse FDP igual fizeram com o Lucas Lima.

Vai embora do Flamengo, Vitinho!

Completamente displicente, o arrombado perde a bola sozinho e volta andando igual uma velha, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu juro que sou contra a violência, mas lá no fundinho eu torço pras organizadas darem um apavoro nesse FDP igual fizeram com o Lucas Lima.

Vai embora do Flamengo, Vitinho!

Ouso dizer que se tivéssemos torcida na arquibancada o Ceni já teria ouvido o coro de Burrooooo. O Vitinho e o Michael já teriam sido a hostilizados a muito tempo. Mas um adendo: Sou contra a violência, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, StrongAxe disse:
 

Caraca, essa foi foda hahahahahaha! Não reparei durante o jogo. Que puta MÁ VONTADE do cacete, se tivesse torcida esse maluco não sairia do estádio jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar só brasileiro eu me arrisco a dizer que o Ceni deve ter aproveitamento pior que o DOME. Talvez tomando mais gols em média inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Imagem

 

AOIUEHOIUAHEIOUHAEOIUHAOIUEHOIUAEHOIUAEHOIUAHEO! Belo meme.

É a segunda imagem postada que vejo no fórum desde ontem que não abre nem clicando para abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Head Coche Z disse:

É a segunda imagem postada que vejo no fórum desde ontem que não abre nem clicando para abrir.

Estranho... tentou em outros navegadores? Limpou o cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...