JGDuarte Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 Que justificativa bizarra pra marcação desse pênalti pro Inter. "Cuesta não participa do lance", sendo que a bola ia em direção a ele, o que obviamente afeta em toda a ação dos defensores. Até entendo a possibilidade de marcar um penalti cometido em um jogador impedido quando ele não estiver interferindo na jogada, mas claramente não foi o caso. Malabarismo enorme.
bstrelow Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 É muito bizarra a quantidade de penaltis a favor do Inter desde o ano passado.
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Julho 2021 15 horas atrás, JGDuarte disse: Que justificativa bizarra pra marcação desse pênalti pro Inter. "Cuesta não participa do lance", sendo que a bola ia em direção a ele, o que obviamente afeta em toda a ação dos defensores. Até entendo a possibilidade de marcar um pênalti cometido em um jogador impedido quando ele não estiver interferindo na jogada, mas claramente não foi o caso. Malabarismo enorme. Esse fio ajuda a entender a decisão, baseado no que diz a regra: Confesso que eu também desconhecia completamente essa exceção dentro da regra do impedimento. Mas se tá lá, não tem mt o que fazer.
JGDuarte Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 3 horas atrás, Leho. disse: Esse fio ajuda a entender a decisão, baseado no que diz a regra: Confesso que eu também desconhecia completamente essa exceção dentro da regra do impedimento. Mas se tá lá, não tem mt o que fazer. É uma previsão que vai totalmente contra a lógica da regra do impedimento. O jogador não precisa tocar a bola, disputá-la ou atrapalhar o deslocamento do adversário pra participar da jogada. Se, por exemplo, um meia tenta um passe em profundidade para um atacante em impedimento e o defensor adversário interceptar mandando para a lateral, o impedimento já deve ser marcado, pois se não fosse a presença do jogador em impedimento, o defensor não mandaria a bola pela lateral. Mas enfim, apesar de não fazer sentido, a marcação é coerente com o que vem sendo marcado ao redor do mundo.
EduFernandes Postado 4 de Julho 2021 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2021 Que regra BIZARRA. Aí um negócio desses eles deixam passar, e outras coisas normais ficam mexendo de hora em hora.
John the Baptist. Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 18 horas atrás, bstrelow disse: É muito bizarra a quantidade de penaltis a favor do Inter desde o ano passado. O (P) é o maior assistente do Inter em campeonatos brasileiros desde o ano passado. (P)romissor, daqui a pouco sai pra Ucrânia por milhões.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Julho 2021 15 horas atrás, JGDuarte disse: É uma previsão que vai totalmente contra a lógica da regra do impedimento. O jogador não precisa tocar a bola, disputá-la ou atrapalhar o deslocamento do adversário pra participar da jogada. Se, por exemplo, um meia tenta um passe em profundidade para um atacante em impedimento e o defensor adversário interceptar mandando para a lateral, o impedimento já deve ser marcado, pois se não fosse a presença do jogador em impedimento, o defensor não mandaria a bola pela lateral. Mas enfim, apesar de não fazer sentido, a marcação é coerente com o que vem sendo marcado ao redor do mundo. Concordo contigo, acho que não faz o menor sentido levando em consideração a mecânica da regra do impedimento mas, é o que tá lá descrito né? Também "assustei" quando vi, mas não tem mt o que fazer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.