Zicogalinho Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 Futebol ainda é coberto na mídia baseado somente no eixo. Jogo foi bom, mas nenhum comentarista deu o devido destaque.
Guilhererme Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 15 minutos atrás, Zicogalinho disse: Futebol ainda é coberto na mídia baseado somente no eixo. Jogo foi bom, mas nenhum comentarista deu o devido destaque. Sim inclusive Athetico é líder do campeonato é quase um absurdo o pouco número de jogos deles transmitidos, e assim acho que esse time tem canja pra brigar por vaga direta na liberta esse ano
LC Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 9 minutos atrás, Guilhererme disse: Sim inclusive Athetico é líder do campeonato é quase um absurdo o pouco número de jogos deles transmitidos, e assim acho que esse time tem canja pra brigar por vaga direta na liberta esse ano Se não me engano o Furacão não assinou com a Globo e sim com a Turner(Esporte Interativo).
Guilhererme Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 10 minutos atrás, LC disse: Se não me engano o Furacão não assinou com a Globo e sim com a Turner(Esporte Interativo). Os direitos da TV aberta estão com a Globo e da TV fechada tá com a Turner, e o Athetico não chegou com um acordo no PPV, então ainda vamos ter jogos fantasmas do Athetico nesse Brasileirão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.