Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

Prevejo derrota.

Cuiabá 1x0 Flamengo.

Tiro, porrada e bomba na volta ao Rio de Janeiro.

Caos na Gávea.

Marcos Brás afirmando que Ceni está prestigiado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, raskor disse:

PARA COM ESSA PORRA DE MICHAEL

Não adiantou. Michael em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei desse primeiro tempo. Time lerdo e errando muitos passes. Michael tá bem participativo, mas errando passe final. Vitinho sumido (como sempre). João Gomes bem só na parte ofensiva. 1x0 perigoso. Esse Cuiabá tranquiliza para quem tem medo do rebaixamento. Uma vaga garantida.

Ceni da depressão: não contará com Arão em duas partidas pela Liberta, mas não prepara logo o time para essa realidade. Depois vai reclamar que não teve tempo para montar a equipe sem Arão na zaga. (Falta de treinos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo, sendo Flamengo no segundo tempo.

Abre o placar no primeiro tempo e no segundo recua e o adversário vem pra cima e o time não consegue criar uma boa jogada. 

Michael para jogar bem tem que virar um Messi na vida. Vitinho? Entrou em campo?

O Treineiro, vulgo estágiario, vai morrer abraçado com esses dois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou. KKK. O que um gol não faz? PVC comentando que TM seria o candidato para o lugar de Gérson (Pode ser, mas não pelo jogo de hoje). Tirando o gol, TM ficou sumido o tempo todo.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo nota 6. 

Segundo tempo nota 4. Valeu apenas ver o T.Maia marcar o gol.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Cuiabá 0 x 2 Flamengo

Sabe o que é o pior? Ouvir que o primeiro tempo do time foi bom. Não foi, mas vai ser repetido isso 500 vezes até começarem a achar mesmo que foi. O segundo tempo eu nem comento porque foi uma coisa pavorosa de ruim, eu não tenho dúvida que o Cuiabá merecia pelo menos um golzinho no segundo tempo ou não ter levado aquele segundo. Time covarde do Flamengo, sem nenhum tesão pelo jogo.

Bruno Henrique jogando no mesmo ritmo que eu jogo a minha pelada de final de semana, pra mim já deu dele (e não vai bancar pq ninguém tem culhão pra bancar e porque o nosso banco é qualquer coisa). Pedro muito mal também, apesar do gol feito. Vitinho sendo Vitinho, joga um jogo melhor pra 500 mil apagadissimos. Diego voltou a ser o Diego enceradeira, outra partida muito ruim dele.

Ver o Michael como titular de um time grande é um xingamento feroz cara. Tenho certeza que ele é um cara bacana, se esforça muito pra melhorar e torço pra que ele de certo em outro lugar, mas como jogador de time que disputa algo não tem a menor condição de vestir a camisa. Ele é horroroso, e desculpa, mas se a gente não consegue produzir um jogador melhor que o Michael na base, algo tem que ser revisto pq não é possivel não ter ninguem melhor que ele. Eu entendo total a falta de opções do RC do meio pra frente, aconteceria sem os tres desfalques, imagina desfalcado, mas é irritante saber que quando chegar no Michael a jogada vai morrer.

E RC, já te odeio, então me ajuda a gostar de voce bicho. Não dá pra sacar o Pedro (que tava jogando muito mal mesmo) e manter o Michael o jogo inteiro. Quer colocar o Muniz? Blz, mas faz o simples, tira o Michael e coloca o Bruno Henrique pra ponta, mas não dá pro Pedro sair antes do Michael, em qualquer situação que não seja por lesão. A substituição do Joao Gomes tambem foi ruim, mas aparentemente já tava combinado, então não critico. 

Quem jogou um pouco melhor que o resto do time foi o Filipe Luis, mas assim pouco melhor. No geral uma partida de merda, sabe aquela partida que deixa um gosto ruim que vai alem da atuação do time? Foi essa, tipica partida que não precisava acontecer, é esse sentimento que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LC disse:

Primeiro tempo nota 6. 

Segundo tempo nota 4. Valeu apenas ver o T.Maia marcar o gol.

Soma e segue.

Jogo todo foi nota 10 então, rsrsrs.

Brincadeiras a parte, achei o primeiro tempo bom sim, o Cuiabá quase não chegou no ataque e poderíamos e deveríamos ter matado o jogo ali, mas né, gostamos de sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Jogo todo foi nota 10 então, rsrsrs.

Brincadeiras a parte, achei o primeiro tempo bom sim, o Cuiabá quase não chegou no ataque e poderíamos e deveríamos ter matado o jogo ali, mas né, gostamos de sofrer.

O Flamengo foi muito superior ao Cuiabá no primeiro tempo, daqueles que a gente gostava nos minutos iniciais com o JJ. Bruno Henrique (esse joga quando quer), Vitinho e Michael é que acabam com os lances (e não atoa foram os piores da partida)

O Segundo foi um drama pq o campeonato brasileiro é um drama. Mas na minha compreensão, o João Gomes não deveria ter saído, ele estava muito bem e ainda dá uma segurança defensiva maior ao time. 

No mais, não jogamos tudo isso, más soma e segue

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo clássico de soma e segue.

Muitos desfalques, primeiro tempo razoável.

Fora Ceni retranqueiro.

Perder pontos para o Juventude que foi duro.

Agora é torcer para Colômbia e Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LC disse:

 

Abre o placar no primeiro tempo e no segundo recua e o adversário vem pra cima e o time não consegue criar uma boa jogada. 

 

E no jogo passado juraram pra mim que foi mérito do Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...