Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

Só de não ver o Lucas Silva começando já é uma boa notícia. Mas foda é ver Paulo Miranda e Diogo Barbosa ali.

Chuto um empate chorado, 0x0 ou 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Nunes é o pior técnico da história do Grêmio. Obviamente já teve muito técnico ruim aqui (Paulo Autuori, Roth, Silas, Julinho Camargo e por aí vai), mas nenhum teve material humano igual o Tiago Nunes.

É um jumento. Escalação errada hoje DE NOVO e com um meio campo totalmente burocrático que consiste em tocar nos pontas e fazer chuveirinho na área. 

Quanto mais joga, pior o time fica.

Já era pra estar pelo menos 2x0 pro Juventude.

Esse time é MUITO, mas MUITO pior que o time do Renato. É inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável que o destaque do futebol gaúcho hoje seja o Polentude, ai é de cair os butiá do bolso como dizem por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Léo R. disse:

Tem que ganhar, nem que seja roubado

Respeita o segundo maior do Rio Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós de novo. Medo do que está por vir. 

A partir de hoje só espero coisas ruins do bunda mole do Romildo, teve medo de falar no pós jogo. Lembrando que se demitirmos o Tiago, o próximo tiro tem que ser certeiro por causa da regra nova de troca de técnicos, sustentar o TN não é igual a sustentar o maior ídolo do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Respeita o segundo maior do Rio Grande.

Segundo? É o maior, pô.

Chapecó tá indo bem, não vi falha dele pelo BR e vem fazendo boas defesas, podia ter saído melhor no segundo gol? Não sei, tava ocupada espumando de raiva com o passe escroto do Paulo Miranda, que eu não sei porque ainda farda.

Gostei da narração da Renata, ela vem melhorando bastante com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Juventude 2 x 0 Grêmio

Tá tudo errado nesse clube, pra piorar, vão segurar mais um jogo esperando um milagre, só perdendo tempo de procura de novos nomes no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, grollinho disse:

@Léo R.

notadecinquenta

 

FICA TIAGO NUNES

Esqueci de acrescentar que você não pode gastar o dinheiro com cigarros. 

---

Tiago Nunes não escalou o Darlan por convicção, escalou por pressão. Era meio que previsível que ele tiraria o Darlan quando o caldo engrossasse. Não que a entrada do JP tenha sido errada, mas o Mathues Henrique não está agregando absolutamente nada ao time, tinha que sair. Bobsin também tava meio perdido no primeiro tempo, ele deveria ficar mais, porém por vários momentos ele trocava com os outros 2 e acabavam batendo cabeça. Inclusive eu até gostei do Darlan no primeiro tempo. 

Paulo Miranda em campo é sinônimo de falha, até acho que demorou pra ele fazer alguma merda. Não há cabimento em sua escalação. Mas vai além, Rafinha não joga nada há tempos também, Vanderson é 10x melhor, acho até que "casa" mais com o Douglas Costa na direita. Ferreira não tá jogando nada também como comentei lá no tópico do grêmio. Para brasileiro, começo a acreditar, que o Ferreira é no máximo uma boa alternativa pra fazer um "carnaval" no segundo tempo contra adversários cansados. O que eu não entendo é o motivo de terem arquivado o Léo Chú, jogou muito bem o brasileiro passado e deveria ser no mínimo uma alternativa ao Ferreira. 

Outra coisa que eu não consigo entender foi a entrada do Luiz Fernando, puta que pariu. Chega a me dar gastrite toda vez que eu vejo esse cidadão em campo. Me lembra o Parázinho até, só que ele é pior tecnicamente que o simpático lateral do santos. Ademais, fiquei até quase a uma da manhã pra ver se iriam demitir o TN e no fim vem uma entrevista patética do Marcos Hermann. Fui dormir pistola. Tiago Nunes tem que cair, não que ele seja mau treinador, mas acredito que ele precisa de bagagem pra lidar com elencos recheados de egos, panelas e jogadores PERNINHAS. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...