Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

Time quase completo finalmente, pra acabar com a zica definitivamente e quebrar o tabu.

3x0 pros lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na fase boa foi um parto pra conseguir um mísero empate, imagina na de agora. Que percamos de pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse é o resultado mais fácil de se prever... Corinthians ganha ao natural, sem fazer força até. 3-1, com dois do Jô.

E domingo ainda tem o Bragabull, KKKKKKKKKK (cada K é uma lágrima 😢).

 

1 hora atrás, bbds disse:

4-1 SP

Nem precisa dessa "ziquinha reversa" não, champz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o Éder está saliente que nem o Patrick?

22 minutos atrás, Aleef disse:

A volta do Jason 

depois de uma passada pelo Burger King né 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Time novamente não cria. Éder isolado no ataque, aí você olha no banco e tem o Pablo e o Bueno pra entrar kkkk, como é que faz?

Buenito já fez alguns gols com enfiadas do Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, felipevalle disse:

Buenito já fez alguns gols com enfiadas do Dani.

Mas com o Dani antes da lesão na final do paulista, esse Dani aí é um meia genérico de times da série A, não faz nada demais. 

Rigoni no Benítez é uma mudança ruim, troca a peça e não a forma de jogar, estamos jogando pra fazer 1 ponto apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Mas com o Dani antes da lesão na final do paulista, esse Dani aí é um meia genérico de times da série A, não faz nada demais. Além do Benítez ser tão rápido quanto o Éder, então ficaria mais engessado ainda o ataque.

Rigoni no Benítez é uma mudança ruim, troca a peça e não a forma de jogar, estamos jogando pra fazer 1 ponto apenas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, flaes disse:

Uai, mas já? O Paulistinha foi só enganação, será? 

Nao da' pra entender. No comeco, passei um pano falando de ressaca do titulo, ate' as invencoes dele eu perdoei. Mas nao da'. O cara volta com o Daniel Alves no meio campo (ele estava jogando MUITO na lateral), tira o melhor jogador do time, coloca o morto do Bueno. Hoje pelo menos nao inventou Reinaldo na zaga, mas tenho um feeling que isso tenha sido interferencia da diretoria (achometro, nao informacao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Mas com o Dani antes da lesão na final do paulista, esse Dani aí é um meia genérico de times da série A, não faz nada demais. 

Rigoni no Benítez é uma mudança ruim, troca a peça e não a forma de jogar, estamos jogando pra fazer 1 ponto apenas.

Os dois técnicos estão com medo de perder. 39 do 2T e nenhuma mudança interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipevalle disse:

Os dois técnicos estão com medo de perder. 39 do 2T e nenhuma mudança interessante.

Exato. Aí quem sofre é quem assiste essa bosta, jogo chato da mizera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animador esse time, e só temos 2 jogadores fora né, Luciano e Arboleda. O Luciano contribui no que mais sofremos hoje, que é na criação, mas porra, tem como isso seguir assim não, Crespo tem que resolver isso logo, tipo muito logo mesmo, já já faremos 10 jogos sem vencer no Brasileiro, onde esse time vai chegar desse jeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vim ninguém ou não trocar o técnico vamos cair. 

 

2 vitórias até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Animador esse time, e só temos 2 jogadores fora né, Luciano e Arboleda. O Luciano contribui no que mais sofremos hoje, que é na criação, mas porra, tem como isso seguir assim não, Crespo tem que resolver isso logo, tipo muito logo mesmo, já já faremos 10 jogos sem vencer no Brasileiro, onde esse time vai chegar desse jeito? 

É um problema que já existia na reta final do Paulista, especialmente. O time não tinha facilidade na criação por causa da falta de preenchimento da área adversária. Em uma equipe que não tem pontas, ter ao menos dois atacantes que sejam presença constante nessa região é indispensável, senão a equipe fica muito fácil de marcar em linha baixa, o que faz com que as jogadas de perigo só saiam em jogadas de velocidade, geralmente contra-ataques. 

Eu achei que fez sentido a escolha por preencher mais o meio-campo no jogo de hoje, pois o SP vem jogando de uma forma muito pouco segura, os jogadores andam bastante desligados. Funcionou, corremos bem menos riscos, mas quase não levamos perigo ao adversário. Daniel não vem jogando bem, não acho que "combine" essa trinca de meio-campo, pois falta chegada ao ataque. O que eu pensei durante o jogo foi no experimento de Rigoni e Benitez juntos, trocando de posição, colocando o Dani na ala e tirando o Igor Vinícius, que cada vez mais vem mostrando ser um lateral somente ok. 

Agora, o cenário ideal seria termos um centroavante de verdade no elenco. Ele não existe. Pablo não serve, tanto é que até o Bueno tá com mais moral que ele, e não me resta dúvidas de que o Eder não é esse cara. Acho até possivel tentar improvisar alguma coisa com o retorno do Luciano ou com esses caras que falei acima, mas não é o ideal. Falta um Brenner nesse time. 

Quanto às aspirações no campeonato, já ficou bem claro que o nosso teto é a vaga na Libertadores. Tem que ficar bem ligado e cuidar de melhorar já, senão até isso vai ficar distante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

 

Eu achei que fez sentido a escolha por preencher mais o meio-campo no jogo de hoje, pois o SP vem jogando de uma forma muito pouco segura, os jogadores andam bastante desligados. Funcionou, corremos bem menos riscos, mas quase não levamos perigo ao adversário. Daniel não vem jogando bem, não acho que "combine" essa trinca de meio-campo, pois falta chegada ao ataque. O que eu pensei durante o jogo foi no experimento de Rigoni e Benitez juntos, trocando de posição, colocando o Dani na ala e tirando o Igor Vinícius, que cada vez mais vem mostrando ser um lateral somente ok. 

Agora, o cenário ideal seria termos um centroavante de verdade no elenco. Ele não existe. Pablo não serve, tanto é que até o Bueno tá com mais moral que ele, e não me resta dúvidas de que o Eder não é esse cara. Acho até possivel tentar improvisar alguma coisa com o retorno do Luciano ou com esses caras que falei acima, mas não é o ideal. Falta um Brenner nesse time. 

 

Sim, justamente esse uso do Rigoni + Benítez e mover o Dani para a ala, mas o interino foi bundão demais pra arriscar algo desse nível, além de após isso colocar o Bueno que foi o foda-se total para vencer né, a parada era não perder. 

Falta um avante nesse elenco, isso refuta o que eu falei sobre o Bueno, até porque não tem um cara com essas caraterísticas no elenco, aí fica difícil mudar nesse sentido, mas jogar como jogou hoje, num cenário como o atual, não me traz nenhuma expectativa de melhora, talvez não levar mais gols idiotas, já que o Miranda tá de volta, mas de resto, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

mas jogar como jogou hoje, num cenário como o atual, não me traz nenhuma expectativa de melhora, talvez não levar mais gols idiotas, já que o Miranda tá de volta, mas de resto, pqp.

Acho que foi a única coisa que me animou. Ter um time menos instável defensivamente é um grande passo pra conseguir virar a chave. Os retornos dos desfalques e o fim das invenções estapafúrdias deram um fio de esperança de que vamos voltar a jogar pro gasto. Tem que ser logo, porque faltam 2 semanas pra decisão na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Corinthians 0 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral
Em 01/07/2021 em 00:10, Jonas Nunes disse:

Sim, justamente esse uso do Rigoni + Benítez e mover o Dani para a ala, mas o interino foi bundão demais pra arriscar algo desse nível, além de após isso colocar o Bueno que foi o foda-se total para vencer né, a parada era não perder. 

[...]

Vi mt gente criticando a substituição do Benítez pelo Rigoni, e realmente... eu também queria vê-los juntos em campo. Mas acho que aqui entra novamente a "conta do Paulista", e aí tiveram que tirar o Benítez pra poupá-lo fisicamente.

É triste, não sei até quando vamos sofrer os reflexos FÍSICOS do planejamento feito no Estadual, fato é que como bem disse o @JGDuarte o nosso teto agora é a vaga pra Libertadores, mas tocar nesse assunto NESTE MOMENTO, com apenas 5 pontos em 24 disputados, é delírio. Precisamos primeiro pensar em retomar as vitórias, escalar essa tabela e daí sim as coisas vão se ajeitando de forma mais natural. Mas eu já tô preocupado desde um tempinho, sendo bem sincero.

 

22 horas atrás, bstrelow disse:

Melhores momentos:

Teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...