Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

Puta gol cagado do Danilo, esse sim foi na sorte. Aliás, ele fez uma bela partida.

A reação do Abel ao final do jogo foi de arrepiar. Ali você vê a entrega do cara, como ele sente o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Internacional 1 x 2 Palmeiras
6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Puta gol cagado do Danilo, esse sim foi na sorte. Aliás, ele fez uma bela partida

Ele jogou de meia atacante boa parte do jogo, dos garotos é o que eu vejo mais potencial. Agora pela entrega do Deyverson e pelo que está jogando o Luiz vai comer um banco, quiçá ser negociado até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, o juizão deu o pênalti (que eu achei que foi) e ainda expulsou? E aquela recomendação de não punir o time 2 vezes, não existe mais? Estranho hein.

No mais, Deyverson parece bastante à vontade nesse time do Abel. Pra um reserva até que tá contribuindo bem. E o gol do Danilo é de PURA sorte oiuaheuihaoieuhoiaeho, cagado total. Pegou embaixo dela, subiu pra cacete mas ainda continuou na direção do gol, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Pô, o juizão deu o pênalti (que eu achei que foi) e ainda expulsou? E aquela recomendação de não punir o time 2 vezes, não existe mais? Estranho hein.

No mais, Deyverson parece bastante à vontade nesse time do Abel. Pra um reserva até que tá contribuindo bem. E o gol do Danilo é de PURA sorte oiuaheuihaoieuhoiaeho, cagado total. Pegou embaixo dela, subiu pra cacete mas ainda continuou na direção do gol, impressionante.

Pelo visto não é mais a recomendação, porque aconteceu lance parecido no jogo do Grêmio contra o Fortaleza, rodada passada. Kanneman fez o pênalti (correto), lance não violento, e foi expulso também. Única justificativa que eu imagino pra expulsão é ter sido último homem, mas sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a transmissão, o PC Oliveira disse que deve haver a expulsão quando não há disputa de bola, mesmo que seja em lance de pênalti. Quando o Abel eetava transtornado argumentando justamente a dupla punição, o quarto árbitro usou a mesma justificativa do PC para tentar explicar o vermelho. Eu não sabia dessa regra, pra ser sincero, mas faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, se for isso mesmo que o PC falou, então fica menos absurdo, rs. Mas ainda assim, achei bem exagerada a expulsão nesse caso, acho que o bom senso do árbitro deveria prevalecer, mas enfim. Tem árbitro que nem critério tem também, hahahaha então fica complicado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Mas ainda assim, achei bem exagerada a expulsão nesse caso

Eu acho coerente. Receber apenas um amarelo quando já se está totalmente vencido no lance me pareceria bom negócio pro defensor, ainda que cometendo pênalti. Ao meu ver, nesse sentido não tem lá muita diferença disso pra um jogador de linha fazer uma defesa, por exemplo. Se ele ao menos mirasse a bola, vá lá, mas ele empurra o atacante pelas costas cara a cara com o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu acho coerente. Receber apenas um amarelo quando já se está totalmente vencido no lance me pareceria bom negócio pro defensor, ainda que cometendo pênalti. [...]

Bom negócio como, se ele teve um pênalti marcado contra? Eu gosto de como era a recomendação até pouco tempo atrás, onde se falava em NÃO punir 2 vezes o mesmo time (com vermelho e penalidade). Não foi uma falta com alta intensidade de violência, nem que tenha colocado em risco a integridade física do atacante.

Era uma boa oportunidade de gol? Sim. Era clara? Pra mim não. Foi de alto impacto? Também não. Por mim o amarelo e a marca da cal resolveriam bem a situação.

 

Cartão vermelho pra mim é algo que precisa ser MUITO bem pesado antes de se aplicar, porque a intervenção no restante da partida é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Bom negócio como, se ele teve um pênalti marcado contra? Eu gosto de como era a recomendação até pouco tempo atrás, onde se falava em NÃO punir 2 vezes o mesmo time (com vermelho e penalidade). Não foi uma falta com alta intensidade de violência, nem que tenha colocado em risco a integridade física do atacante.

Era uma boa oportunidade de gol? Sim. Era clara? Pra mim não. Foi de alto impacto? Também não. Por mim o amarelo e a marca da cal resolveriam bem a situação.

 

Cartão vermelho pra mim é algo que precisa ser MUITO bem pesado antes de se aplicar, porque a intervenção no restante da partida é enorme.

A recomendação continua a mesma, esse é o ponto. Se o jogador tenta tirar a bola e acerta só o jogador, é pênalti e cartão amarelo. O que é particular desse lance é a forma como o jogador abdica da disputa da bola pra cometer o pênalti. "Troca o gol pelo pênalti", por assim dizer. Não é tão claro como um chute que vai em direção ao gol e o jogador tira com a mão, mas o mérito da conduta é o mesmo, a questão está aí. Nitidamente é chance clara e manifesta de gol, que levaria à expulsão fora da área, e ainda tem o "plus" de não ter disputa de bola, por isso o vermelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...