Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SPFC inconsistente taticamente

ravenzn

Posts Recomendados

Postado

Alguém me ajuda por favor, eu comecei um save no São Paulo, porém o meu time não é consistente eles só jogão bem quando querem poder me ajudar ficaria grato.

Postado
25 minutos atrás, ravenzn disse:

Alguém me ajuda por favor, eu comecei um save no São Paulo, porém o meu time não é consistente eles só jogão bem quando querem poder me ajudar ficaria grato.

Esse é o SP, amigo.

Postado

Sugiro visitar o Centro Tático, lá há várias postagens que possam lhe ajudar. Abaixo um pequeno índice com alguns guias que também podem ser útil.

E assim, qual tática está usando, quais instruções?

Postado

Estou usando um 4-2-3-1 Com Extremos, praticamente jogo sem correr riscos, o time joga bem até a metade do segundo tempo, dai pra frente aparece uma inconsistência, que eu tomo até três gols no final do jogo.

• Leho. mudou o título para SPFC inconsistente taticamente
Postado
Em 30/06/2021 em 01:57, ravenzn disse:

Estou usando um 4-2-3-1 Com Extremos, praticamente jogo sem correr riscos, o time joga bem até a metade do segundo tempo, dai pra frente aparece uma inconsistência, que eu tomo até três gols no final do jogo.

Oi ravezn.

Eu uso uma tática específica para segurar os resultados no fim das partidas: é exatamente igual ao da tática principal mas com mentalidade Cautelosa e apenas duas instruções - Jogar para as Bolas Paradas e Perder Tempo no máximo. É literamente uma estratégia para fazer cera e gastar tempo. Geralmente eu "aciono" ela quando faltam 10 minutos para a partida acabar e estou ganhando - mesmo que seja por uma goleada ou vantagem confortável, eu prefiro não arriscar. Também faço questão que a "tática da cera" esteja sempre em um dos três slots, assim eu garanto que meu time sabe jogar daquela forma se for necessário.

Minha taxa de sucesso segurando resultados é bem alta assim, eu raramente tomo gol no fim das partidas. E para garantir que não vou ficar aflito, afobado e mudar alguma coisa, eu que assisto sempre os jogos no Resumo Alargado quando mudo para a estratégia de segurar jogo coloco em "Lances Decisivos", assim o tempo passa mais rápido e chega logo o apito final (e evito alguns ataques cardíacos por não ver meu time tomar sufoco hehehe). 

Você pode tentar isso que eu falei e ver se melhora. Se preferir, pode também postar um print da sua tática aqui, com as instruções, e tentamos te ajudar para ver se tem mais alguma coisa que dá para melhorar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...