Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

1 hora atrás, Raimundos disse:

Que ele não imaginava encontrar o Corinthians naquela situação financeira. Que ele esperava que o time pudesse contratar jogadores do nível do MANCHESTER CITY e do REAL MADRID para ele poder entregar o que se esperava em campo.

Eu sei que é bizarro, por isso é melhor você mesmo ler: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-tiago-nunes-entrevista-problemas-financeiros-reforcos-nivel-europeu.ghtml

O Corinthians do Tiago mostrou um futebol dos mais deprimentes já vistos. A bola não saía dos pés do Avelar e do Gil. Mal conseguia chutar no gol. Era claramente falta de treinamento (ou treinamento errado), porque com o mesmo time o Mancini que não é nada de mais conseguiu fazer o time ao menos melhorar.

ehauuheahuauheuhaehuhauehu meudeus......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Grêmio 0 x 0 Fortaleza

Tem duas coisas aí, primeira delas, TN tem que sair. Segunda, tem que vir um treinador que consiga lidar com os caciques do vestiário, pode ser só impressão minha, mas eu sinto que o vestiário do grêmio é paneleiro pra chuchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Tem duas coisas aí, primeira delas, TN tem que sair. Segunda, tem que vir um treinador que consiga lidar com os caciques do vestiário, pode ser só impressão minha, mas eu sinto que o vestiário do grêmio é paneleiro pra chuchu.

DS, Capita, quer mais o quê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mark. disse:

Não cheguei a acompanhar o Athlético do Thiago Nunes, mas a ver pelo trabalho dele no Corinthians e no Grêmio, parece que o Athlético foi o ponto fora da curva. Está conseguindo piorar o time do RENATO!!!

ele pegou um time estruturado na época, aliás até hoje são

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, felipevalle disse:

DS, Capita, quer mais o quê...

Kanneman, pelo que dizem, é paneleiro também. Rafinha idem. 

O próprio JP exerce/exercia muita influência nos mais novos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...