Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

20 minutos atrás, bstrelow disse:

Lucas Silva em campo, até quando? Que nojo desse time

Poderia ter colocado o Darlan, até o Jean Pyerre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Salvador. disse:

Poderia ter colocado o Darlan, até o Jean Pyerre...

O cara reserva daquela posição deveria ser o Fernando Henrique, que nem sei se tá no banco. 

 

Insisto no que já falei no outro jogo, se não tivessem mudado a forma de jogar naqueles últimos jogos, estaríamos melhor agora. O time joga melhor nesse esquema, a entrada do Lucas deu uma prejudicada, mas ainda assim fica melhor que no 4231. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fortaleza tem que ser estudado, vsf. Aproveitem as chances de ganhar seus doentes. Um peRde sem goleiro e o outro perde o pênalti e o rebote. Não é possível uma porra dessas, ridículo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio com um a menos e deixam  os zagueiros totalmente expostos, Lucas Silva não marca ninguém, e mesmo assim os laterais tão lá em cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a acompanhar o Athlético do Thiago Nunes, mas a ver pelo trabalho dele no Corinthians e no Grêmio, parece que o Athlético foi o ponto fora da curva. Está conseguindo piorar o time do RENATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão de parabéns. Continuem perdendo gols seus lixos desgraçados. Bem feito do caralho. Não contrata ninguém não presidente, que tá ótimo assim. Parece piada uma porra dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio com esse trabalho pífio do Thiago Nunes é candidatíssimo ao rebaixamento. É inacreditável que o treneiro não tem uma única escalação certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PM desde que entrou só fez merda, vai se foder. Lucas Silva é o pior volante que eu já vi com a camisa do Grêmio, inacreditável. Me faz sentir saudades do POSSANTE Léo Gago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza mais uma vez deixando escapar 3 pontos e contra um adversário difícil fora de casa. Contra o Fluminense foi a mesma merda, não aproveita as chances CLARAS de gol que tem e depois toma no cú. Não é possível a quantidade de gols fáceis que esses animais perdem, isso no fim do campeonato faz muita diferença. Eu não me conformo com uma porra dessas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuem perdendo gols cambada de jogador lixo, mais 2 pontos desperdiçados por conta desses doentes. Coitado do Vojvoda, nem Guardiola faz milagre num time desses. No mínimo 4 chances claras que não fizeram. Patético. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

FELIPE ALVES, EU TE AMOOOOOOO!

FALA DELE AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De positivo, só o Douglas Costa ter ficado mais em campo e mostrado mais repertório hoje. Muito, muito acima da média.

De negativo, quase todo o resto, tirando o Chapecó, que pra mim fica entre o neutro e o bom. Quase comprometeu naquela PIXOTADA na pequena área que o Rafinha teve que salvar, mas pegou pênalti e mais umas 2 bolas.

Ferreira quanto mais joga, mais se desvaloriza. Daqui a pouco Romildão vai ter que chegar é com uma proposta de baixar o salário desse cara. Lucas Silva HORROROSO também. E se o Thiago Santos realmente ficar fora, vamos ter muitas dificuldades, porque pelo Tiago Nunes, vai ser o Galã do Estande de Tiro o substituto imediato. Com o FH pedindo passagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

FALA DELE AGORA

Melhor goleiro do Brasileirão porra, o homem de gelo é fodastico. Hahahaha Pena que o restante do time não ajuda. Hoje foi triste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Nunes é uma carniça. A entrevista que ele deu quando saiu do Corinthians foi uma das coisas mais bizarras que já tive o desprazer de ler. Totalmente fora da realidade. O cara vive em uma bolha onde ele realmente acha que consegue colocar um time para jogar ofensivamente, bonito e que se não acontece, é porque tudo conspira contra ele, totalmente isento da culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time vai cair.

1 minuto atrás, Raimundos disse:

Tiago Nunes é uma carniça. A entrevista que ele deu quando saiu do Corinthians foi uma das coisas mais bizarras que já tive o desprazer de ler. Totalmente fora da realidade. O cara vive em uma bolha onde ele realmente acha que consegue colocar um time para jogar ofensivamente, bonito e que se não acontece, é porque tudo conspira contra ele, totalmente isento da culpa.

O que ele falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Esse time vai cair.

O que ele falou?

Que ele não imaginava encontrar o Corinthians naquela situação financeira. Que ele esperava que o time pudesse contratar jogadores do nível do MANCHESTER CITY e do REAL MADRID para ele poder entregar o que se esperava em campo.

Eu sei que é bizarro, por isso é melhor você mesmo ler: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-tiago-nunes-entrevista-problemas-financeiros-reforcos-nivel-europeu.ghtml

O Corinthians do Tiago mostrou um futebol dos mais deprimentes já vistos. A bola não saía dos pés do Avelar e do Gil. Mal conseguia chutar no gol. Era claramente falta de treinamento (ou treinamento errado), porque com o mesmo time o Mancini que não é nada de mais conseguiu fazer o time ao menos melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...